Jump to content

Recommended Posts

Postado
On 17/04/2024 at 09:52, Bia Tomielo disse:

Alguém mais recebeu? Confesso que dei uma bela gargalhada na hora que vi o novo kkkkkkkk fã ou hater?

fã ou hater.JPG

Hananahahhaha não me surpreendi porque a Deh tinha dito na live dessa badge, kkkkkk

Eu pensei q tinha uma BADGE chamada "fã ou hater?" e agora estou desiludida porque quero q exista essa badge! 🤣🤣🤣

• Like 1
  • Hahaha 6
Postado
On 17/04/2024 at 09:52, Bia Tomielo disse:

Alguém mais recebeu? Confesso que dei uma bela gargalhada na hora que vi o novo kkkkkkkk fã ou hater?

fã ou hater.JPG

Simmmm, pensei o mesmo! Fã ou hater? kkkkkkkk 

• Like 2
  • Hahaha 2
Postado
On 17/04/2024 at 10:15, Débora Sanders disse:

Sempre fã, Bia! Afinal, aqui a gente leva nosso trabalho muito a sério!!! HAHAHAH ficou demais, né?

Esse badge superou viu! Porque choras músculos do tchau? Vou aumentar meus esforços nos superiores 🤣🤣

• Like 1
  • Hahaha 6
Postado
On 17/04/2024 at 10:15, Débora Sanders disse:

Sempre fã, Bia! Afinal, aqui a gente leva nosso trabalho muito a sério!!! HAHAHAH ficou demais, né?

Siiim hahahahahah foi só p/ não perder o meme ❤️

• Like 2
  • Hahaha 2
Postado
On 17/04/2024 at 10:20, Kátia Magaly Lopes Caldas disse:

Hananahahhaha não me surpreendi porque a Deh tinha dito na live dessa badge, kkkkkk

Eu pensei q tinha uma BADGE chamada "fã ou hater?" e agora estou desiludida porque quero q exista essa badge! 🤣🤣🤣

Menina, tbm queria!!!!

• Like 1
  • Hahaha 1
Postado
On 17/04/2024 at 10:37, Jady Teixeira disse:

Esse badge superou viu! Porque choras músculos do tchau? Vou aumentar meus esforços nos superiores 🤣🤣

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

• Like 1
  • Hahaha 3
Postado
On 17/04/2024 at 10:20, Kátia Magaly Lopes Caldas disse:

kkkkk eu também e já quero!!

• Like 2
  • Criar novo...