Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 17 de Abril de 2024 Postado 17 de Abril de 2024 Um pouco sobre minha jornada Sou a Osiris , sou casada hĂĄ 13 anos e tenho um filho de 7 anos â€ïž Trabalhei 10 anos no McDonald's e era coordenadora E eu amava o que fazia. Mas nunca me promoveram porque eu era a Ășnica que nĂŁo aceitava dar resultados fazendo coisas erradas (Tipo colocar ĂĄgua no sorvete para render mais entre outros rsrs ) isso me desmotivou bastante. Eu treinava gerentes que vinham de outros estados para que eles fossem um cargo acima do meu. A loja que eu estava era centro de treinamento. (E nĂŁo , nĂŁo recebĂamos a mais por esse cargo ) E aĂ que me vi em depressĂŁo... NĂŁo aguentei e pedi as contas e sai sem um centavo. (2015) Nesse perĂodo depressivo fiquei 5 anos assim , e sĂł meu esposo trabalhava. A cerca de uns anos um pastor me perguntou qual era o meu sonho e me assustei pq eu nĂŁo sabia đ± mas pensei a Ășnica coisa que eu queria fazer era um curso de inglĂȘs. Calma que agora vai fazer todo sentido rsrs Fui lĂĄ e fiz o curso de inglĂȘs , Mas eu precisava de uma grana para poder pagar o prĂłximo semestre. A Ășnica coisa que eu sabia fazer na vida era uma torta de morango uma amiga me deu ideia e lĂĄ vai eu vender. Se deu certo? NĂŁo porque eu era tĂmida e morria de vergonha kkkk normalmente eu chegava em casa e comi as tortas chorando đ€Ł Ăs vezes que eu vendia era alguĂ©m que me ajudava lĂĄ dentro kkkk SĂł que de repente uma das meninas me chamou e perguntou se eu fazia bolo de festa e eu sem nunca ter acertado um bolo de caixinha eu fui lĂĄ e disse sim eu faço , daĂ tive quatro meses para aprender a fazer um bolo confeitado. ( PENSA COMO FOI TERRĂVEL) Entreguei o bolo chorando e deu tanta coisa errada que fiquei com MT raiva de nĂŁo saber fazer um bolo e daĂ iniciei na Confeitaria como autodidata (2019) HĂĄ 4 anos atrĂĄs entrei na GOL trabalhando no setor de milhas na Smiles ApĂłs um mĂȘs que eu entrei na GOL meu esposo foi mandado embora de forma injusta. Bem numa fase onde achei que tudo ia se acertar financeiramente , na verdade uma nova fase estava para começar. Eu estava planejando sair em abril de 2023 com o plano de tocar a confeitaria, O ruim Ă© que eu nĂŁo tive essa coragem pois meu esposo ainda estava sem trabalho nĂŁo tĂnhamos uma renda alĂ©m da CLT , mas nesse perĂodo ele jĂĄ estava trabalhando comigo na Confeitaria mas daquele jeito nĂ© como um renda extra . HĂĄ exato 6 meses nos obrigaram a assinar um PDV na Smiles e nĂŁo teve jeito sai da empresa e fomos obrigados a sobreviver somente da confeitaria. E cĂĄ estou eu nĂŁo consegui crescer um passo sequer desde que saĂ da Smiles E para completar em dezembro tivemos alguns pedidos e trabalhei dois dias direto onde ocasionou a lesĂŁo que estou agora e estou tratando isso me pediu de trabalhar por 2 meses, dois dias de trabalho e custaram dois meses parada Somente com seguro desemprego fiquei um pouco abalada mas ficamos firmes pensando o que fazer.. E vi nesse curso uma esperança de conseguir colocar em prĂĄtica todas as ideias que tenho sobre o meu negĂłcio pois atĂ© entĂŁo sĂł tenho rascunhos anotaçÔes e vĂĄrios pdfs todos aleatĂłrios sobre vĂĄrias coisas mas nenhum desses projetos iniciados. E aqui estou mais uma vez voltando a viver, e esse desafio me tirou da minha rotina travada e estou sentindo a vida novamente pulsar em mim e estĂĄ refletindo no meu esposo tbm đđœ Daqui pra frente acredito que agora sim vamos conseguir voar.... Para quem parou para ler meu muito obrigado â€ïž Como comecei na confeitaria 2
JĂ©ssica Postado 17 de Abril de 2024 Postado 17 de Abril de 2024 (edited) On 17/04/2024 at 21:27, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: Um pouco sobre minha jornada Sou a Osiris , sou casada hĂĄ 13 anos e tenho um filho de 7 anos â€ïž Trabalhei 10 anos no McDonald's e era coordenadora E eu amava o que fazia. Mas nunca me promoveram porque eu era a Ășnica que nĂŁo aceitava dar resultados fazendo coisas erradas (Tipo colocar ĂĄgua no sorvete para render mais entre outros rsrs ) isso me desmotivou bastante. Eu treinava gerentes que vinham de outros estados para que eles fossem um cargo acima do meu. A loja que eu estava era centro de treinamento. (E nĂŁo , nĂŁo recebĂamos a mais por esse cargo ) E aĂ que me vi em depressĂŁo... NĂŁo aguentei e pedi as contas e sai sem um centavo. (2015) Nesse perĂodo depressivo fiquei 5 anos assim , e sĂł meu esposo trabalhava. A cerca de uns anos um pastor me perguntou qual era o meu sonho e me assustei pq eu nĂŁo sabia đ± mas pensei a Ășnica coisa que eu queria fazer era um curso de inglĂȘs. Calma que agora vai fazer todo sentido rsrs Fui lĂĄ e fiz o curso de inglĂȘs , Mas eu precisava de uma grana para poder pagar o prĂłximo semestre. A Ășnica coisa que eu sabia fazer na vida era uma torta de morango uma amiga me deu ideia e lĂĄ vai eu vender. Se deu certo? NĂŁo porque eu era tĂmida e morria de vergonha kkkk normalmente eu chegava em casa e comi as tortas chorando đ€Ł Ăs vezes que eu vendia era alguĂ©m que me ajudava lĂĄ dentro kkkk SĂł que de repente uma das meninas me chamou e perguntou se eu fazia bolo de festa e eu sem nunca ter acertado um bolo de caixinha eu fui lĂĄ e disse sim eu faço , daĂ tive quatro meses para aprender a fazer um bolo confeitado. ( PENSA COMO FOI TERRĂVEL) Entreguei o bolo chorando e deu tanta coisa errada que fiquei com MT raiva de nĂŁo saber fazer um bolo e daĂ iniciei na Confeitaria como autodidata (2019) HĂĄ 4 anos atrĂĄs entrei na GOL trabalhando no setor de milhas na Smiles ApĂłs um mĂȘs que eu entrei na GOL meu esposo foi mandado embora de forma injusta. Bem numa fase onde achei que tudo ia se acertar financeiramente , na verdade uma nova fase estava para começar. Eu estava planejando sair em abril de 2023 com o plano de tocar a confeitaria, O ruim Ă© que eu nĂŁo tive essa coragem pois meu esposo ainda estava sem trabalho nĂŁo tĂnhamos uma renda alĂ©m da CLT , mas nesse perĂodo ele jĂĄ estava trabalhando comigo na Confeitaria mas daquele jeito nĂ© como um renda extra . HĂĄ exato 6 meses nos obrigaram a assinar um PDV na Smiles e nĂŁo teve jeito sai da empresa e fomos obrigados a sobreviver somente da confeitaria. E cĂĄ estou eu nĂŁo consegui crescer um passo sequer desde que saĂ da Smiles E para completar em dezembro tivemos alguns pedidos e trabalhei dois dias direto onde ocasionou a lesĂŁo que estou agora e estou tratando isso me pediu de trabalhar por 2 meses, dois dias de trabalho e custaram dois meses parada Somente com seguro desemprego fiquei um pouco abalada mas ficamos firmes pensando o que fazer.. E vi nesse curso uma esperança de conseguir colocar em prĂĄtica todas as ideias que tenho sobre o meu negĂłcio pois atĂ© entĂŁo sĂł tenho rascunhos anotaçÔes e vĂĄrios pdfs todos aleatĂłrios sobre vĂĄrias coisas mas nenhum desses projetos iniciados. E aqui estou mais uma vez voltando a viver, e esse desafio me tirou da minha rotina travada e estou sentindo a vida novamente pulsar em mim e estĂĄ refletindo no meu esposo tbm đđœ Daqui pra frente acredito que agora sim vamos conseguir voar.... Para quem parou para ler meu muito obrigado â€ïž Como comecei na confeitaria Expand Osiris, sua histĂłria Ă© de muita garra e superação. E que mulher forte vocĂȘ Ă©! Espero que com o PMP as coisas se encaixem e vocĂȘ consiga chegar onde almeja. Estamos juntas! Editado 17 de Abril de 2024 por Jessica Maria Gomes Araujo 3
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 17 de Abril de 2024 Author Postado 17 de Abril de 2024 On 17/04/2024 at 21:46, Jessica Maria Gomes Araujo disse: Osiris, sua histĂłria Ă© de muita garra e superação. E que mulher forte vocĂȘ Ă©! Espero que com o PMP as coisas se encaixem e vocĂȘ consiga chegar onde almeja. Estamos juntas! Expand Obrigada â€ïž O PMP de verdade tem me ajudado a dar tipo um choque de realidade me mostrando que onde estou e o que eu estou fazendo nĂŁo condizem com meu sonhos. O PMP tem me despertado demais e as histĂłrias de todas vocĂȘs por aqui o apoio a interação isso faz muita diferença para mim pois estou jĂĄ hĂĄ um bom tempo muito sĂł nessa caminhada rsrs e ver que cada um tem uma histĂłria de superação diferente me faz enxergar que tambĂ©m posso chegar lĂĄ que tambĂ©m vai dar certo eu tambĂ©m vou conseguir đđœđđœ 2
Cristiane Alves da Rocha Postado 18 de Abril de 2024 Postado 18 de Abril de 2024 On 17/04/2024 at 21:27, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: Um pouco sobre minha jornada Sou a Osiris , sou casada hĂĄ 13 anos e tenho um filho de 7 anos â€ïž Trabalhei 10 anos no McDonald's e era coordenadora E eu amava o que fazia. Mas nunca me promoveram porque eu era a Ășnica que nĂŁo aceitava dar resultados fazendo coisas erradas (Tipo colocar ĂĄgua no sorvete para render mais entre outros rsrs ) isso me desmotivou bastante. Eu treinava gerentes que vinham de outros estados para que eles fossem um cargo acima do meu. A loja que eu estava era centro de treinamento. (E nĂŁo , nĂŁo recebĂamos a mais por esse cargo ) E aĂ que me vi em depressĂŁo... NĂŁo aguentei e pedi as contas e sai sem um centavo. (2015) Nesse perĂodo depressivo fiquei 5 anos assim , e sĂł meu esposo trabalhava. A cerca de uns anos um pastor me perguntou qual era o meu sonho e me assustei pq eu nĂŁo sabia đ± mas pensei a Ășnica coisa que eu queria fazer era um curso de inglĂȘs. Calma que agora vai fazer todo sentido rsrs Fui lĂĄ e fiz o curso de inglĂȘs , Mas eu precisava de uma grana para poder pagar o prĂłximo semestre. A Ășnica coisa que eu sabia fazer na vida era uma torta de morango uma amiga me deu ideia e lĂĄ vai eu vender. Se deu certo? NĂŁo porque eu era tĂmida e morria de vergonha kkkk normalmente eu chegava em casa e comi as tortas chorando đ€Ł Ăs vezes que eu vendia era alguĂ©m que me ajudava lĂĄ dentro kkkk SĂł que de repente uma das meninas me chamou e perguntou se eu fazia bolo de festa e eu sem nunca ter acertado um bolo de caixinha eu fui lĂĄ e disse sim eu faço , daĂ tive quatro meses para aprender a fazer um bolo confeitado. ( PENSA COMO FOI TERRĂVEL) Entreguei o bolo chorando e deu tanta coisa errada que fiquei com MT raiva de nĂŁo saber fazer um bolo e daĂ iniciei na Confeitaria como autodidata (2019) HĂĄ 4 anos atrĂĄs entrei na GOL trabalhando no setor de milhas na Smiles ApĂłs um mĂȘs que eu entrei na GOL meu esposo foi mandado embora de forma injusta. Bem numa fase onde achei que tudo ia se acertar financeiramente , na verdade uma nova fase estava para começar. Eu estava planejando sair em abril de 2023 com o plano de tocar a confeitaria, O ruim Ă© que eu nĂŁo tive essa coragem pois meu esposo ainda estava sem trabalho nĂŁo tĂnhamos uma renda alĂ©m da CLT , mas nesse perĂodo ele jĂĄ estava trabalhando comigo na Confeitaria mas daquele jeito nĂ© como um renda extra . HĂĄ exato 6 meses nos obrigaram a assinar um PDV na Smiles e nĂŁo teve jeito sai da empresa e fomos obrigados a sobreviver somente da confeitaria. E cĂĄ estou eu nĂŁo consegui crescer um passo sequer desde que saĂ da Smiles E para completar em dezembro tivemos alguns pedidos e trabalhei dois dias direto onde ocasionou a lesĂŁo que estou agora e estou tratando isso me pediu de trabalhar por 2 meses, dois dias de trabalho e custaram dois meses parada Somente com seguro desemprego fiquei um pouco abalada mas ficamos firmes pensando o que fazer.. E vi nesse curso uma esperança de conseguir colocar em prĂĄtica todas as ideias que tenho sobre o meu negĂłcio pois atĂ© entĂŁo sĂł tenho rascunhos anotaçÔes e vĂĄrios pdfs todos aleatĂłrios sobre vĂĄrias coisas mas nenhum desses projetos iniciados. E aqui estou mais uma vez voltando a viver, e esse desafio me tirou da minha rotina travada e estou sentindo a vida novamente pulsar em mim e estĂĄ refletindo no meu esposo tbm đđœ Daqui pra frente acredito que agora sim vamos conseguir voar.... Para quem parou para ler meu muito obrigado â€ïž Como comecei na confeitaria Expand @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos, obrigado por compartilhar sua jornada conosco. VocĂȘ Ă© uma mulher muito forte e perseverante! Que transformou seus desafios em oportunidades de crescimento. De lidar com a depressĂŁo a se aventurar na confeitaria, cada passo que vocĂȘ deu mostra sua coragem e força interior. Ao participar do PMP, vocĂȘ estĂĄ dando mais um passo em direção aos seus sonhos. E vocĂȘ nĂŁo estĂĄ sozinha nessa jornada.Continue acreditando em si mesma e no seu potencial. Estamos torcendo por vocĂȘ e seu esposo! Vamos voar juntas Herdeira! đȘâ€ïž 1
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 18 de Abril de 2024 Author Postado 18 de Abril de 2024 On 18/04/2024 at 16:47, Cristiane Alves da Rocha disse: @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos, obrigado por compartilhar sua jornada conosco. VocĂȘ Ă© uma mulher muito forte e perseverante! Que transformou seus desafios em oportunidades de crescimento. De lidar com a depressĂŁo a se aventurar na confeitaria, cada passo que vocĂȘ deu mostra sua coragem e força interior. Ao participar do PMP, vocĂȘ estĂĄ dando mais um passo em direção aos seus sonhos. E vocĂȘ nĂŁo estĂĄ sozinha nessa jornada.Continue acreditando em si mesma e no seu potencial. Estamos torcendo por vocĂȘ e seu esposo! Vamos voar juntas Herdeira! đȘâ€ïž Expand obrigada mt bom saber que nĂŁo estamos sĂłs đ 1
Recommended Posts