Jump to content

Recommended Posts

On 26/09/2024 at 20:09, Jérsica disse:

Obaaa! Amanhã é sexta feira, dia de café 

Quem vem?

Para participar da reunião no Google Meet, clique neste link: 
https://meet.google.com/yft-bhvm-bun

Vejo vocês amanhã 😘

Ebaaaa! Não vejo a hora!
Hoje será corrido pra mim. 2 aninhos da minha baby que já não é mais tão baby assim 😭), aula inaugural da AUVP, mas estarei no Café também! Pelo menos no primeiro horário. rsrs

Até mais tarde, gêmea!

• Like 2
Link para compartilhar

On 27/09/2024 at 10:06, Jéssica disse:

Ebaaaa! Não vejo a hora!
Hoje será corrido pra mim. 2 aninhos da minha baby que já não é mais tão baby assim 😭), aula inaugural da AUVP, mas estarei no Café também! Pelo menos no primeiro horário. rsrs

Até mais tarde, gêmea!

Que bom que vai conseguir ir um pouquinho 😍

• Like 2
Link para compartilhar

Bom dia {H}!
Como foi a semana de vocês!
Estou bem sumida aqui do virtual para dar conta da vida real. Tem sido puxado nos últimos dias e é por isso que com uma dorzinha no coração, não terá O Café das Herdeiras hoje. 

Na semana passada nosso encontro foi maravilhoso, cada sexta os encontros estão melhores. Estamos criando mais conexões e nos ajudando.
Eu confesso que fico com saudade e aguardo ansiosa pela sexta feira, para iniciar o fim de semana cheia de ideias.

Fazendo jus ao título de Herdeira, reconheço que estou em um momento de recálculo de rota e tenho que pensar em um novo formato para O Café das Herdeiras.

{
H} não terá café hoje.

Na próxima semana eu volto para falar quando será o próximo café.

😘

• Like 3
Link para compartilhar

On 11/10/2024 at 14:05, Jéssica disse:

Olá, {H}'s!

Tudo bem com vocês?

Passando pra avisar que HOJE TEM CLUBE DE LEITURA!

Mas como assim, se hoje é sexta? 
Pois é, queridas amigas, como herdar em vida dá MUITO trabalho e nossa vida está ainda mais agitada, a @Jérsica, organizadora no Café das Herdeiras, e eu conversamos para de agora em diante, fazermos da seguinte forma:
Os encontros de ambas as atividades ficarão às sextas feiras, sendo alternado entre o clube e o café. 

Então, hoje teremos clube, próxima semana café e assim sucessivamente.

Dessa forma, vocês reservam só um dia no timebox pros nossos encontros semanais.
Então, anota aí: TODAS AS SEXTAS DAS 18H AS 20H PRECISO ENCONTRAR COM AS HERDEIRAS!

Transforma isso num mantra, aciona a rede de apoio e vem! Vocês verão o tanto de troca incrível que acontece nas nossas reuniões!

Vou deixar o link de hoje aqui embaixo e vejo vocês daqui a pouco!

Para participar da reunião no Google Meet, clique neste link: 

https://meet.google.com/gib-neme-cne

Ou abra o Meet e digite este código: gib-neme-cne

Beijoos!

Boa tarde {H}, como foi a semana de vocês?

Acharam estranho um post do clube de leituras no tópico do Café?

Para otimizar a semana das {H}, conversamos e decidimos reservar apenas as sextas feiras para nossos encontros, assim vamos alternar entre Café e clube de leitura. 

Está tudo explicado no post da @Jéssica.

Então hoje temos clube de leitura e na próxima sexta eu venho postar o link do café.

Ficamos alguns dias sem nos encontrar, estou com saudade de vocês.

Vejo vocês daqui a pouco.

😘

• Like 4
Link para compartilhar

Bom dia, {H}!

Nos últimos tempos eu ando mais quietinha, sumida da comunidade pra colocar a cabeça em ordem e ajustar a vida.
Mas não abro mão dos nossos encontros e por isso estou aqui cheia de vontade de conversar e trocar ideias com vocês! 😊💛

Sexta-feira é dia do nosso Café das Herdeiras! 💬
Eu estou com saudade de ouvir vocês, sentir aquela energia incrível que só nossos encontros trazem.

Os encontros não são gravados, então não tem replay. 
São tantos assuntos discutidos que não dá pra fazer resumo e postar.
Então o que acontece no café, fica no café ahahahahaaha na verdade aplicamos na nossa vida ❤️

Não dá pra perder essa oportunidade única de estarmos juntas ao vivo! Vamos compartilhar experiências, aprender umas com as outras e fortalecer ainda mais nossa jornada.

Clica no link e coloca na agenda para não perder.
Café das Herdeiras https://meet.google.com/fwu-pgjj-tvy
Sexta-feira, 18 de outubro · 18:00h

Me contem como estão, ansiosas para mais um encontro? 🥰

• Like 4
Link para compartilhar

On 17/04/2024 at 21:16, Jérsica disse:

Olá Herdeiras, estão curtindo a comunidade e toda troca que está rolando aqui dentro?

A comunidade tem acrescentado muito no meu dia a dia e passou a fazer parte do meu timebox.
Aqui eu encontrei colo, força, incentivo, risadas, mas o mais importante: encontrei pessoas que, assim como eu, estão em busca de prosperidade. 

Tivemos tantas trocas aqui dentro que posso dizer que já tenho amigas da comunidade.

O desafio 002 deu uma intensificada na troca de mensagens e na constancia, mas sinto que precisamos fortalecer esse elo.
O que vai acontecer depois do desafio? 
Ahh o desafio... deixo aqui o meu depoimento que ele foi muitooo além da atividade física na minha vida, e na sua?

Pensei em marcarmos um encontro pelo meet ou zoom para fortalecer esse elo, aliás vários encontros.
Levar a comunidade para além da comunidade. 

Depois do encontro da caminhada das herdeiras eu percebi o quão engradecedor pode ser esse encontro.
De certa forma, o ao vivo (enquanto não conseguimos o presencial) fortalece a cultura da comunidade.

Sobre o encontro pensei em fazermos no último sabado ou domingo desse mês, com intuito de nos apresentarmos e compartilhar as experiencias do desafio, já que este vai estar no final.
Nos encontro seguinte vamos decidindo o tema do bate papo por aqui.

E aí herdeiras? Topam um café com batepapo?
Me conta aqui:
Quanto tempo vocês acham que poderia durar o encontro?
Com qual frenquencia poderiam acontecer?
Qual a melhor data para acontecer o primeiro encontro? 
O que acham da sugestão de tema para o primeiro encontro?

😘

Fiquei sabendo Ontem do café das Herdeira e já quero participar! 
Que ideia maravilhosa!

Cada encontro que participo dessa comunidade é uma experiência incrível, não quero perder nada, nenhuma chance de aprender com quem é mais experiente.

Conhecimento é sempre bem vindo! ☺️

• Like 4
Link para compartilhar

On 19/10/2024 at 14:26, Debora Paes disse:

Ola, super gostei da idéia.. a rotina de trabalho e casa fica cada vez mais difícil encontrar com os amigos, e quando tem criança pequena a rotina e disponibilidade fica mais difícil, mas organizando acredito que será uma excelente oportunidade de conhecer e ouvir coisas novas..Eu topo!!!

Oi, @Debora Paes! Tudo bem?

Às sextas a gente alterna entre café das herdeiras e clube de leitura. Próxima sexta será clube de leitura, e estamos discutindo 'Quem pensa enriquece', do Napoleon Hill. Será um prazer ter você com a gente! Independente de ter lido o livro, as trocas são incríveis!

Então, vem com a gente!

Ah! Nosso próximo livro será 'Como fazer amigos e influenciar pessoas'. Se quiser, já providencia!

Abraço!

• Like 2
Link para compartilhar

On 23/10/2024 at 13:45, Debora Paes disse:

Ola, @Jéssica bem e vc?

Qual horário é realizado esse encontro e como é realizado? Obrigada

Oi, Debora! Os encontros são às sextas, das 18h as 20h.

Os links você encontra nos tópicos Café das Herdeiras e Clube de Leitura. 
Vou deixar os posts aqui pra você seguir. Assim, sempre será avisada dos nossos encontros.

Segue os posts. O link pro encontro da semana você sempre encontra entre as últimas postagens. 
Será um prazer ter você com a gente!

• Like 2
Link para compartilhar

• 2 semanas depois...
On 31/10/2024 at 16:59, Jérsica disse:

Boa tarde {H}!
Amanhã é dia do nosso encontro! Aquele momento brainstorm/terapia 😅
Clica no link e coloca na agenda para não perder.

Lembrando que nossos encontros não são gravados, então é sempre uma oportunidade única❤️
https://calendar.app.google/YaiMuMt2x95VAsB87

Vejo vocês amanhã 😘

Ahh não poderei participar novamente!! 😭

Estarei, novamente, em viagem! Inclusive, daqui a pouco preciso ir para a rodoviária! 
Espero que semana que vem eu possa participar!😁

• Like 4
Link para compartilhar

• Criar novo...