Thais Caroline Souza Marques Macedo Postado 9 de Dezembro de 2024 Postado 9 de Dezembro de 2024 Olá, pessoal! Eu entre no PMP quinta-feira. Estou aprendendo sobre essa comunidade que me parece incrível! Eu gostaria de muito de participar do café e do clube do livro. Já segui o tópico do café e ativei as notificações, porém do clube do livro eu não encontrei. Tem um link fixo? Enviam em um tópico específico? Ainda estou engatinhando na plataforma e com dificuldades de principiante para me encontrar. 6
Jérsica Postado 9 de Dezembro de 2024 Author Postado 9 de Dezembro de 2024 On 09/12/2024 at 09:43, Thais Caroline Souza Marques Macedo disse: Olá, pessoal! Eu entre no PMP quinta-feira. Estou aprendendo sobre essa comunidade que me parece incrível! Eu gostaria de muito de participar do café e do clube do livro. Já segui o tópico do café e ativei as notificações, porém do clube do livro eu não encontrei. Tem um link fixo? Enviam em um tópico específico? Ainda estou engatinhando na plataforma e com dificuldades de principiante para me encontrar. Seja bem vinda Thais, é um prazer tê-la conosco. Nossos encontros são sempre na sexta, às 18h, alternando entre café e clube de leitura Na quinta irei publicar aqui o link para o encontro. Sobre o clube de leitura, temos um tópico fixo e são criados um tópico para cada livro. Encerraremos o livro "Como fazer amigos e influenciar pessoas" no dia 20/12. Te vejo na sexta? 😘 2
Jérsica Postado 12 de Dezembro de 2024 Author Postado 12 de Dezembro de 2024 ✨ Amanhã é sexta, e teremos o nosso último Café das Herdeiras do ano! ✨ Prepare sua xícara taça de champanhe 🍹 porque essa edição será inesquecível: fofocas masterclass sobre a Baguncinha (😅 alô @Amanda Hikari @Ester Vale @Jamyle Sotti Nunes @Mariana Guimarães contamos com vocês), reflexões que o calendário do advento nos trouxe, e, claro, muita conexão e risadas. Vamos encerrar 2024 juntas, com histórias pra contar, aprendizados pra compartilhar e aquela energia que só uma verdadeira herdeira entende. Amanhã, às 18h. Link do encontro: https://meet.google.com/wgf-nqqd-wpw?authuser=0&hs=122 Vejo vocês amanhã 😘 7
Clarice Nunes Batista Postado 12 de Dezembro de 2024 Postado 12 de Dezembro de 2024 On 12/12/2024 at 11:31, Jérsica disse: ✨ Amanhã é sexta, e teremos o nosso último Café das Herdeiras do ano! ✨ Prepare sua xícara taça de champanhe 🍹 porque essa edição será inesquecível: fofocas masterclass sobre a Baguncinha (😅 alô @Amanda Hikari @Ester Vale @Jamyle Sotti Nunes @Mariana Guimarães contamos com vocês), reflexões que o calendário do advento nos trouxe, e, claro, muita conexão e risadas. Vamos encerrar 2024 juntas, com histórias pra contar, aprendizados pra compartilhar e aquela energia que só uma verdadeira herdeira entende. Amanhã, às 18h. Link do encontro: https://meet.google.com/wgf-nqqd-wpw?authuser=0&hs=122 Vejo vocês amanhã 😘 tbm vou participar, to de ferias do curso, agora vou conseguir conhecer mais vcs 5
Jérsica Postado 12 de Dezembro de 2024 Author Postado 12 de Dezembro de 2024 On 12/12/2024 at 12:09, Clarice Nunes Batista disse: tbm vou participar, to de ferias do curso, agora vou conseguir conhecer mais vcs Que legal Clarice! Será um prazer tê-la conosco.❤️ 2
Mayara Masae Kubota Postado 12 de Dezembro de 2024 Postado 12 de Dezembro de 2024 On 12/12/2024 at 11:31, Jérsica disse: ✨ Amanhã é sexta, e teremos o nosso último Café das Herdeiras do ano! ✨ Prepare sua xícara taça de champanhe 🍹 porque essa edição será inesquecível: fofocas masterclass sobre a Baguncinha (😅 alô @Amanda Hikari @Ester Vale @Jamyle Sotti Nunes @Mariana Guimarães contamos com vocês), reflexões que o calendário do advento nos trouxe, e, claro, muita conexão e risadas. Vamos encerrar 2024 juntas, com histórias pra contar, aprendizados pra compartilhar e aquela energia que só uma verdadeira herdeira entende. Amanhã, às 18h. Link do encontro: https://meet.google.com/wgf-nqqd-wpw?authuser=0&hs=122 Vejo vocês amanhã 😘 Esse último café será fechado com chave de ouro!! 3
Ester Vale Postado 12 de Dezembro de 2024 Postado 12 de Dezembro de 2024 On 12/12/2024 at 11:31, Jérsica disse: ✨ Amanhã é sexta, e teremos o nosso último Café das Herdeiras do ano! ✨ Prepare sua xícara taça de champanhe 🍹 porque essa edição será inesquecível: fofocas masterclass sobre a Baguncinha (😅 alô @Amanda Hikari @Ester Vale @Jamyle Sotti Nunes @Mariana Guimarães contamos com vocês), reflexões que o calendário do advento nos trouxe, e, claro, muita conexão e risadas. Vamos encerrar 2024 juntas, com histórias pra contar, aprendizados pra compartilhar e aquela energia que só uma verdadeira herdeira entende. Amanhã, às 18h. Link do encontro: https://meet.google.com/wgf-nqqd-wpw?authuser=0&hs=122 Vejo vocês amanhã 😘 Podem contar comigo! ☺️ 3
Bruna Marques Postado 13 de Dezembro de 2024 Postado 13 de Dezembro de 2024 (edited) On 12/12/2024 at 11:31, Jérsica disse: ✨ Amanhã é sexta, e teremos o nosso último Café das Herdeiras do ano! ✨ Prepare sua xícara taça de champanhe 🍹 porque essa edição será inesquecível: fofocas masterclass sobre a Baguncinha (😅 alô @Amanda Hikari @Ester Vale @Jamyle Sotti Nunes @Mariana Guimarães contamos com vocês), reflexões que o calendário do advento nos trouxe, e, claro, muita conexão e risadas. Vamos encerrar 2024 juntas, com histórias pra contar, aprendizados pra compartilhar e aquela energia que só uma verdadeira herdeira entende. Amanhã, às 18h. Link do encontro: https://meet.google.com/wgf-nqqd-wpw?authuser=0&hs=122 Vejo vocês amanhã 😘 Ain minha nossa senhora da bicicletinha hahahah Eu já fiquei desesperada pensando que o café era hoje 12/12 hahahaha Mas que bom que é amanhã 13/12! Estarei com vocês! E não se assustem, que eu falo mais que o homem da cobra hgahahahahah Editado 13 de Dezembro de 2024 por Bruna Marques 3 2
Jéssica Postado 13 de Dezembro de 2024 Postado 13 de Dezembro de 2024 Eita que o café de hoje PROMETE! Venham todas que a gente vai adorar conhecer vocês! Estarei presente com minhas mini herdeiras! hehehe 4
Jérsica Postado 13 de Dezembro de 2024 Author Postado 13 de Dezembro de 2024 On 12/12/2024 at 22:58, Bruna Marques disse: Ain minha nossa senhora da bicicletinha hahahah Eu já fiquei desesperada pensando que o café era hoje 12/12 hahahaha Mas que bom que é amanhã 13/12! Estarei com vocês! E não se assustem, que eu falo mais que o homem da cobra hgahahahahah ahhh que legal! 3
Mayara Masae Kubota Postado 13 de Dezembro de 2024 Postado 13 de Dezembro de 2024 On 12/12/2024 at 22:58, Bruna Marques disse: Ain minha nossa senhora da bicicletinha hahahah Eu já fiquei desesperada pensando que o café era hoje 12/12 hahahaha Mas que bom que é amanhã 13/12! Estarei com vocês! E não se assustem, que eu falo mais que o homem da cobra hgahahahahah Acho que eu também falo demais!! kkkkkkkkkkkkk 2
Debora Paes Postado 13 de Dezembro de 2024 Postado 13 de Dezembro de 2024 Ola, poderia enviar o link?
Jérsica Postado 13 de Dezembro de 2024 Author Postado 13 de Dezembro de 2024 On 13/12/2024 at 18:18, Debora Paes disse: Ola, poderia enviar o link? https://meet.google.com/wgf-nqqd-wpw?authuser=0 1
Jérsica Postado 13 de Dezembro de 2024 Author Postado 13 de Dezembro de 2024 https://meet.google.com/qpj-umeb-pka?authuser=0 1
Jérsica Postado 13 de Dezembro de 2024 Author Postado 13 de Dezembro de 2024 Meninas muito obrigada por terem vindo, foi muito bom nosso encontro. ❤️ 2025 voltamos com nossos encontros e continuamos crescendo juntas. Tenham um ótimo fim de semana. 😘 4
Elaine Pastore Postado 13 de Dezembro de 2024 Postado 13 de Dezembro de 2024 On 12/12/2024 at 22:33, Daniele De Castro Bachmann Gonçalves disse: Olá, meu nome é Daniele, tenho 37 anos, sou casada e tenho 3 filhos. Após alguns anos me dedicando apenas na criação dos meus filhos, voltei ao mercado de trabalho precisando me atualizar, o PMP foi indicado por uma prima que também acompanha, estou animada com tantos conteúdos para aprender e executar. Sempre tive dificuldade em concluir metas em me organizar, com o PMP espero melhorar e alcançar. On 12/12/2024 at 11:31, Jérsica disse: ✨ Amanhã é sexta, e teremos o nosso último Café das Herdeiras do ano! ✨ Prepare sua xícara taça de champanhe 🍹 porque essa edição será inesquecível: fofocas masterclass sobre a Baguncinha (😅 alô @Amanda Hikari @Ester Vale @Jamyle Sotti Nunes @Mariana Guimarães contamos com vocês), reflexões que o calendário do advento nos trouxe, e, claro, muita conexão e risadas. Vamos encerrar 2024 juntas, com histórias pra contar, aprendizados pra compartilhar e aquela energia que só uma verdadeira herdeira entende. Amanhã, às 18h. Link do encontro: https://meet.google.com/wgf-nqqd-wpw?authuser=0&hs=122 Vejo vocês amanhã 😘 Eu amei o café! Amei conhecer vocês!!!!! Fica com gosto de quero mais! Muito obrigada pela acolhida de todas vocês! @Jérsica Amanda (não sei sei @) @Jéssica @Mayara Masae Kubota @Stela Veiga Wanessa(também não sei seu @) @Ester Vale @Clarice Nunes Batista @Gracielle Debora, tinha outra herdeira que eu esqueci o nome! Um abraço carinhoso! 4
Clarice Nunes Batista Postado 13 de Dezembro de 2024 Postado 13 de Dezembro de 2024 (edited) eu não consegui entrar de novo pra me apresentar, Sou Clarice tenho 25 anos, moro em São Paulo capital, porem sou comunicativa e amo conversar. Querendo me destacar na area profissional, estudando bastante Editado 13 de Dezembro de 2024 por Clarice Nunes Batista 3
Bruna Marques Postado 14 de Dezembro de 2024 Postado 14 de Dezembro de 2024 On 13/12/2024 at 10:17, Jérsica disse: ahhh que legal! Eu perdiii!!! Meu primo resolveu vir ontem para visitar nossa vó e nossa tia avó que não está mto bem de saúde, então estava na função das visitas hahahahah 3
Jérsica Postado 15 de Dezembro de 2024 Author Postado 15 de Dezembro de 2024 On 14/12/2024 at 18:04, Bruna Marques disse: Eu perdiii!!! Meu primo resolveu vir ontem para visitar nossa vó e nossa tia avó que não está mto bem de saúde, então estava na função das visitas hahahahah Ontem foi o último do ano, mas em 2025 teremos mais! Espero te ver no primeiro café de 2025. 😘 4
Dani Ribeiro Postado 16 de Dezembro de 2024 Postado 16 de Dezembro de 2024 On 14/12/2024 at 21:03, Jérsica disse: Ontem foi o último do ano, mas em 2025 teremos mais! Espero te ver no primeiro café de 2025. 😘 Que saudades estou de vocês. 3
Jérsica Postado 17 de Dezembro de 2024 Author Postado 17 de Dezembro de 2024 On 16/12/2024 at 16:39, Dani Ribeiro disse: Que saudades estou de vocês. Nós também Dani. Programa uma sexta pra vim dar oi😍 2
Elaine Pastore Postado 17 de Dezembro de 2024 Postado 17 de Dezembro de 2024 On 14/12/2024 at 18:04, Bruna Marques disse: Eu perdiii!!! Meu primo resolveu vir ontem para visitar nossa vó e nossa tia avó que não está mto bem de saúde, então estava na função das visitas hahahahah @Bruna Marques no próximo você estará! Desejo que ela fique muito bem o mais rápido possível. Essas questões de visitas, família fazem parte. Um abraço Até o próximo café! 3
Dani Ribeiro Postado 17 de Dezembro de 2024 Postado 17 de Dezembro de 2024 On 16/12/2024 at 21:39, Jérsica disse: Nós também Dani. Programa uma sexta pra vim dar oi😍 Quando terá encontro agora? 2
Bruna Marques Postado 17 de Dezembro de 2024 Postado 17 de Dezembro de 2024 On 16/12/2024 at 23:08, Elaine Pastore disse: @Bruna Marques no próximo você estará! Desejo que ela fique muito bem o mais rápido possível. Essas questões de visitas, família fazem parte. Um abraço Até o próximo café! Obrigada!!! Até o próximo!!! ❤️ 2
Jérsica Postado 18 de Dezembro de 2024 Author Postado 18 de Dezembro de 2024 On 17/12/2024 at 14:32, Dani Ribeiro disse: Quando terá encontro agora? Ainda não marcamos o dia, mas encerramos os encontros esse ano. Em janeiro retornamos, eu aviso aqui com antecedência. 😘 2
Recommended Posts