Jump to content

Recommended Posts

Postado
On 10/01/2025 at 21:27, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse:

Meninas foi simplesmente incrível, divertido e leve. Foi muito bom esse momento de trocas com vocês! 

Joane (pq eu não sou do mundo corporativo pra te chamar de Jô hahahaha) foi muito legal saber dos bastidores. E não vamos deixar a ideia do evento esfriar, viu?! 
Quero um café presencial.

Já imaginei aqui tb um clube de leitura presencial @Jéssica😍

• Like 3
Postado
On 13/01/2025 at 08:42, Jérsica disse:

Joane (pq eu não sou do mundo corporativo pra te chamar de Jô hahahaha) foi muito legal saber dos bastidores. E não vamos deixar a ideia do evento esfriar, viu?! 

Ain, eu amei esse momento. Não vamos deixar esfriar mesmo, e podemos fazer uma programação bem bacana. E podem contar comigo para organizar esse evento, inclusive com as atrações (Meditação, clube de leitura, palestra, alguma ferramenta juntas).

Vamos tirar essa ideia do papel e transformar em um plano de ação bem definidas, afinal somo Herdeiras!!

• Like 3
Postado
On 13/01/2025 at 08:38, Jérsica disse:

Toda sexta as 18h temos encontro online, alternando entre o clube de leitura e café das herdeiras.
Na proxima sexta teremos clube de leitura.

Já coloca na agenda e segui o topico aqui para não perder o proximo encontro.

ah! o link do clube de leitura será divulgado no tópico do clube.

Infelizmente nesse horário estou trabalhando. Mas me fala: como eu sigo um tópico? Ainda tô aprendendo a mexer nas coisas por aqui! 😅

• Like 4
Postado
On 13/01/2025 at 08:42, Jérsica disse:

Fui muito bom estar com vocês.

Estava com saudades!

Fiquei feliz em ver tantas Herdeiras juntas. 😘

• Like 2
Postado
On 13/01/2025 at 08:46, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse:

Ain, eu amei esse momento. Não vamos deixar esfriar mesmo, e podemos fazer uma programação bem bacana. E podem contar comigo para organizar esse evento, inclusive com as atrações (Meditação, clube de leitura, palestra, alguma ferramenta juntas).

Vamos tirar essa ideia do papel e transformar em um plano de ação bem definidas, afinal somo Herdeiras!!

Por favor! Vamos tirar do papel.

• Like 3
Postado
On 13/01/2025 at 08:33, Jérsica disse:

Na próxima sexta será clube de leitura. Espero que você consiga participar.
Mesmo se não puder entrar as 18h, ficamos online até as 20h, entre a qualquer momento.

😘

Sério, que ótimo!

Até sexta !bjos

• Like 2
  • 2 semanas depois...
  • Solução
Postado

Hoje é dia de Café!
Bom dia Herdeiras, como foi a semana?
Hoje às 18h, temos um encontro marcado no Café das Herdeiras, e que quero como está sendo o inicio do ano por aí.

Pra quem não conhece o Café das Herdeiras é o nosso espaço online para um bate-papo leve, descontraído e cheio de reflexões! 🌸

Normalmente não temos um assunto definido, mas hoje quero muito conversar com vocês sobre mudança de rota e os imprevistos da vida. Vamos conversar sobre como lidar com essas surpresas e enxergar as novas possibilidades que surgem. Afinal, cada curva no caminho pode nos levar a lugares inesperados e incríveis. Mas não é nada fácil fazer essas curvas 😅.

Mais do que um café, este é um momento para fortalecer nossa rede de apoio, compartilhar histórias, socializar e trazer mais leveza para o nosso dia a dia. Porque juntas somos mais fortes e podemos transformar desafios em aprendizados.

"Quando os ventos mudam, ajuste as velas e siga em frente. O destino pode ser diferente, mas pode ser ainda melhor."

Como meu google meet só permite reuniões de 1 hora de duração, vou disponibilizar 2 links.
18h às 19h - Link 1: https://meet.google.com/dqp-gxrj-bbf
19h às 20h - Link 2: https://meet.google.com/soq-guaa-goc

😘
Até breve!

• Like 7
  • The tópico was pinned
Postado
On 24/01/2025 at 09:05, Jérsica disse:

Hoje é dia de Café!
Hoje às 18h, temos um encontro marcado no Café das Herdeiras, e que quero como está sendo o inicio do ano por aí.

Pra quem não conhece o Café das Herdeiras é o nosso espaço online para um bate-papo leve, descontraído e cheio de reflexões! 🌸

Normalmente não temos um assunto definido, mas hoje quero muito conversar com vocês sobre mudança de rota e os imprevistos da vida. Vamos conversar sobre como lidar com essas surpresas e enxergar as novas possibilidades que surgem. Afinal, cada curva no caminho pode nos levar a lugares inesperados e incríveis. Mas não é nada fácil fazer essas curvas 😅.

Mais do que um café, este é um momento para fortalecer nossa rede de apoio, compartilhar histórias, socializar e trazer mais leveza para o nosso dia a dia. Porque juntas somos mais fortes e podemos transformar desafios em aprendizados.

"Quando os ventos mudam, ajuste as velas e siga em frente. O destino pode ser diferente, mas pode ser ainda melhor."

Como meu google meet só permite reuniões de 1 hora de duração, vou disponibilizar 2 links.

😘
Até breve!

Já estou pronta para o Café das Herdeiras que amei! 💃🤸‍♀️

É muito importante construir uma mentalidade de crescimento para que tenhamos clareza e tranquilidade no surgimentos dos imprevistos da vida e as mudanças de rotas. Ao longo da vida colecionamos esses momentos, a vida não é linear.

"A única constante da vida é a MUDANÇA"

Gostaria de trazer uma reflexão em forma de música: Ouçam a canção "Portas" de Marisa Monte  , a canção é uma metáfora sobre escolhas e possibilidades que a vida oferece. A letra utiliza a imagem de um corredor com várias portas como uma representação dos caminhos que podemos tomar. Cada porta simboliza uma decisão diferente, um destino ou uma oportunidade. Questiona a busca pela 'porta certa', sugerindo que não há necessariamente um único caminho a seguir.

A letra nos convida a refletir sobre a importância de manter a mente aberta e não se prender a uma ideia de que há apenas uma melhor opção.

O verso 'Todas servem pra sair ou para entrar' reforça a ideia de que as escolhas podem nos levar a novos começos ou a conclusões necessárias.

Já em outro verso recebemos uma recomendação de 'Abrir para ventilar' o corredor que é uma metáfora para renovar a vida com novas experiências e perspectivas.

Estou inspirada para o café de hoje, se puderem ouçam com carinho a canção que é linda, e nos vemos às 18:00h.

• Like 4
Postado
On 24/01/2025 at 11:45, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse:

É muito importante construir uma mentalidade de crescimento para que tenhamos clareza e tranquilidade no surgimentos dos imprevistos da vida e as mudanças de rotas. Ao longo da vida colecionamos esses momentos, a vida não é linear.

Gostaria de trazer uma reflexão em forma de música: Ouçam a canção "Portas" de Marisa Monte  , a canção é uma metáfora sobre escolhas e possibilidades que a vida oferece. A letra utiliza a imagem de um corredor com várias portas como uma representação dos caminhos que podemos tomar. Cada porta simboliza uma decisão diferente, um destino ou uma oportunidade. Questiona a busca pela 'porta certa', sugerindo que não há necessariamente um único caminho a seguir.

A letra nos convida a refletir sobre a importância de manter a mente aberta e não se prender a uma ideia de que há apenas uma melhor opção.

O verso 'Todas servem pra sair ou para entrar' reforça a ideia de que as escolhas podem nos levar a novos começos ou a conclusões necessárias.

Já em outro verso recebemos uma recomendação de 'Abrir para ventilar' o corredor que é uma metáfora para renovar a vida com novas experiências e perspectivas.

Estou inspirada para o café de hoje, se puderem ouçam com carinho a canção que é linda, e nos vemos às 18:00h.

Lindaa essa música e me fez lembrar da serie Matéria Escura (alô @Stela Veiga, quero vc no café) onde a emoção que você está quando abre a porta interfere em qual universo paralelo você irá.

• Like 3
Postado

Já irei colocar para ouvir!!

• Like 2
Postado
On 24/01/2025 at 11:52, Jérsica disse:

Lindaa essa música e me fez lembrar da serie Matéria Escura (alô @Stela Veiga, quero vc no café) onde a emoção que você está quando abre a porta interfere em qual universo paralelo você irá.

Eu amei essa série, não apenas porque trata de alguns aspectos da química, mas também mescla a ciência com alguns conceitos da MT!!

Essa série foi incrível!!

• Like 3
Postado
On 24/01/2025 at 14:14, Jéssica disse:

Olá, queridaaas!

Estarei lá! Provavelmente em meio às panelas e crianças, mas eu vou!
Marido chega amanhã e quero preparar algumas coisinhas pra comer. hehehe.🥰❤️

Também estarei atarefada, mas comparecerei hoje!!

• Like 3
Postado
On 24/01/2025 at 09:05, Jérsica disse:

Hoje é dia de Café!

😘
Até breve!

Que momento mágico! Foi realmente incrível, muitas trocas maravilhosas! 

É muito bom fazer parte de um grupo acolhedor que está ali com objetivos alinhados e parecidos, dá um movimento diferente as conexões.

Confesso que quando terminou me emocionei, já disse que sou chorona, né?

Porque eu tive uma infância/adolescência marcada por muitas instabilidades, muitas mudanças e quando eu casei eu travei nisso. Queria proporcionar a todo tempo estabilidade e segurança para mim e meus filhos, então por doze anos não mudei nem de casa, eu tinha horror a mudar um objeto ou móvel de lugar.

E cada vez mais entendo que MUDANÇA é a minha palavra do ano e o café de hoje explodiu minha cabeça e de possibilidades.

O dia hoje foi emocionante para mim, e deixo aqui a mesma frase que deixei no post do desafio:

"O valor de certos momentos é inefável, simples e impossível de descrever por completo."

E quem ainda não participou do café, deixo aqui a dica de que quem conseguir participem, vale a pena!!

• Like 2
Postado (edited)

Meninas, eu simplesmente fico muito feliz em participar e ouvir as histórias de cada uma de vocês, a hora simplesmente voa, amei!! Como sempre muito enriquecedor para mim!!

Bjus e até o próximo

Editado por Ana Flávia
  • Like 2
Postado

Esses encontros do café vão além de apenas bate papo, eles são momentos de descontração, aprendizado, desabafo, conexão. Podemos ver como a realidade de cada parte do Brasil é completamente diferente!

Quem ainda não participou do café, venha conhecer, nem que seja apenas como espectadora, aposto que vocês vão gostar muito!
Até o próximo encontro!!

• Like 1
  • O tópico foi desafixado
  • Criar novo...