Jérsica Postado 13 de Janeiro de 2025 Author Postado 13 de Janeiro de 2025 On 12/01/2025 at 22:45, Mariana Guimarães disse: Eu amei estar com vocês! Foi muito bom te ver no café Mari ❤️ Obrigada pela presença. 1
Jérsica Postado 13 de Janeiro de 2025 Author Postado 13 de Janeiro de 2025 On 10/01/2025 at 21:27, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Meninas foi simplesmente incrível, divertido e leve. Foi muito bom esse momento de trocas com vocês! Joane (pq eu não sou do mundo corporativo pra te chamar de Jô hahahaha) foi muito legal saber dos bastidores. E não vamos deixar a ideia do evento esfriar, viu?! Quero um café presencial. Já imaginei aqui tb um clube de leitura presencial @Jéssica😍 3
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 13 de Janeiro de 2025 Postado 13 de Janeiro de 2025 On 13/01/2025 at 08:42, Jérsica disse: Joane (pq eu não sou do mundo corporativo pra te chamar de Jô hahahaha) foi muito legal saber dos bastidores. E não vamos deixar a ideia do evento esfriar, viu?! Quero um café presencial. Já imaginei aqui tb um clube de leitura presencial @Jéssica😍 Ain, eu amei esse momento. Não vamos deixar esfriar mesmo, e podemos fazer uma programação bem bacana. E podem contar comigo para organizar esse evento, inclusive com as atrações (Meditação, clube de leitura, palestra, alguma ferramenta juntas). Vamos tirar essa ideia do papel e transformar em um plano de ação bem definidas, afinal somo Herdeiras!! 3
Mariana De Carvalho Vasconcellos Postado 13 de Janeiro de 2025 Postado 13 de Janeiro de 2025 On 13/01/2025 at 08:38, Jérsica disse: Toda sexta as 18h temos encontro online, alternando entre o clube de leitura e café das herdeiras. Na proxima sexta teremos clube de leitura. Já coloca na agenda e segui o topico aqui para não perder o proximo encontro. ah! o link do clube de leitura será divulgado no tópico do clube. Infelizmente nesse horário estou trabalhando. Mas me fala: como eu sigo um tópico? Ainda tô aprendendo a mexer nas coisas por aqui! 😅 4
Ester Vale Postado 13 de Janeiro de 2025 Postado 13 de Janeiro de 2025 On 13/01/2025 at 12:10, Mariana De Carvalho Vasconcellos disse: Infelizmente nesse horário estou trabalhando. Mas me fala: como eu sigo um tópico? Ainda tô aprendendo a mexer nas coisas por aqui! 😅 WhatsApp Video 2025-01-13 at 15.14.12.mp4 um vídeo pra tia ajudar como. ó clicar nesse botão que eu indiquei ai, no meu caso já estou seguindo. 5
Dani Ribeiro Postado 13 de Janeiro de 2025 Postado 13 de Janeiro de 2025 On 13/01/2025 at 08:42, Jérsica disse: Joane (pq eu não sou do mundo corporativo pra te chamar de Jô hahahaha) foi muito legal saber dos bastidores. E não vamos deixar a ideia do evento esfriar, viu?! Quero um café presencial. Já imaginei aqui tb um clube de leitura presencial @Jéssica😍 Fui muito bom estar com vocês. Estava com saudades! Fiquei feliz em ver tantas Herdeiras juntas. 😘 2
Dani Ribeiro Postado 13 de Janeiro de 2025 Postado 13 de Janeiro de 2025 On 13/01/2025 at 08:46, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Ain, eu amei esse momento. Não vamos deixar esfriar mesmo, e podemos fazer uma programação bem bacana. E podem contar comigo para organizar esse evento, inclusive com as atrações (Meditação, clube de leitura, palestra, alguma ferramenta juntas). Vamos tirar essa ideia do papel e transformar em um plano de ação bem definidas, afinal somo Herdeiras!! Por favor! Vamos tirar do papel. 3
Stela Veiga Postado 13 de Janeiro de 2025 Postado 13 de Janeiro de 2025 On 13/01/2025 at 08:31, Jérsica disse: tão bom ver sua fotinha nas notificações da comunidade😍 Estou de volta!!!!😍❤️ 2
Elaine Pastore Postado 14 de Janeiro de 2025 Postado 14 de Janeiro de 2025 On 13/01/2025 at 08:33, Jérsica disse: Na próxima sexta será clube de leitura. Espero que você consiga participar. Mesmo se não puder entrar as 18h, ficamos online até as 20h, entre a qualquer momento. 😘 Sério, que ótimo! Até sexta !bjos 2
Solução Jérsica Postado 24 de Janeiro de 2025 Author Solução Postado 24 de Janeiro de 2025 Hoje é dia de Café! Bom dia Herdeiras, como foi a semana? Hoje às 18h, temos um encontro marcado no Café das Herdeiras, e que quero como está sendo o inicio do ano por aí. Pra quem não conhece o Café das Herdeiras é o nosso espaço online para um bate-papo leve, descontraído e cheio de reflexões! 🌸 Normalmente não temos um assunto definido, mas hoje quero muito conversar com vocês sobre mudança de rota e os imprevistos da vida. Vamos conversar sobre como lidar com essas surpresas e enxergar as novas possibilidades que surgem. Afinal, cada curva no caminho pode nos levar a lugares inesperados e incríveis. Mas não é nada fácil fazer essas curvas 😅. Mais do que um café, este é um momento para fortalecer nossa rede de apoio, compartilhar histórias, socializar e trazer mais leveza para o nosso dia a dia. Porque juntas somos mais fortes e podemos transformar desafios em aprendizados. ⛵"Quando os ventos mudam, ajuste as velas e siga em frente. O destino pode ser diferente, mas pode ser ainda melhor."⛵ Como meu google meet só permite reuniões de 1 hora de duração, vou disponibilizar 2 links. 18h às 19h - Link 1: https://meet.google.com/dqp-gxrj-bbf 19h às 20h - Link 2: https://meet.google.com/soq-guaa-goc 😘 Até breve! 7
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 24 de Janeiro de 2025 Postado 24 de Janeiro de 2025 On 24/01/2025 at 09:05, Jérsica disse: Hoje é dia de Café! Bom dia Herdeiras, como foi a semana? Hoje às 18h, temos um encontro marcado no Café das Herdeiras, e que quero como está sendo o inicio do ano por aí. Pra quem não conhece o Café das Herdeiras é o nosso espaço online para um bate-papo leve, descontraído e cheio de reflexões! 🌸 Normalmente não temos um assunto definido, mas hoje quero muito conversar com vocês sobre mudança de rota e os imprevistos da vida. Vamos conversar sobre como lidar com essas surpresas e enxergar as novas possibilidades que surgem. Afinal, cada curva no caminho pode nos levar a lugares inesperados e incríveis. Mas não é nada fácil fazer essas curvas 😅. Mais do que um café, este é um momento para fortalecer nossa rede de apoio, compartilhar histórias, socializar e trazer mais leveza para o nosso dia a dia. Porque juntas somos mais fortes e podemos transformar desafios em aprendizados. ⛵"Quando os ventos mudam, ajuste as velas e siga em frente. O destino pode ser diferente, mas pode ser ainda melhor."⛵ Como meu google meet só permite reuniões de 1 hora de duração, vou disponibilizar 2 links. 18h às 19h - Link 1: https://meet.google.com/dqp-gxrj-bbf 19h às 20h - Link 2: https://meet.google.com/soq-guaa-goc 😘 Até breve! Já estou pronta para o Café das Herdeiras que amei! 💃🤸♀️ É muito importante construir uma mentalidade de crescimento para que tenhamos clareza e tranquilidade no surgimentos dos imprevistos da vida e as mudanças de rotas. Ao longo da vida colecionamos esses momentos, a vida não é linear. "A única constante da vida é a MUDANÇA" Gostaria de trazer uma reflexão em forma de música: Ouçam a canção "Portas" de Marisa Monte , a canção é uma metáfora sobre escolhas e possibilidades que a vida oferece. A letra utiliza a imagem de um corredor com várias portas como uma representação dos caminhos que podemos tomar. Cada porta simboliza uma decisão diferente, um destino ou uma oportunidade. Questiona a busca pela 'porta certa', sugerindo que não há necessariamente um único caminho a seguir. A letra nos convida a refletir sobre a importância de manter a mente aberta e não se prender a uma ideia de que há apenas uma melhor opção. O verso 'Todas servem pra sair ou para entrar' reforça a ideia de que as escolhas podem nos levar a novos começos ou a conclusões necessárias. Já em outro verso recebemos uma recomendação de 'Abrir para ventilar' o corredor que é uma metáfora para renovar a vida com novas experiências e perspectivas. Estou inspirada para o café de hoje, se puderem ouçam com carinho a canção que é linda, e nos vemos às 18:00h. 4
Jérsica Postado 24 de Janeiro de 2025 Author Postado 24 de Janeiro de 2025 On 24/01/2025 at 11:45, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Já estou pronta para o Café das Herdeiras que amei! 💃🤸♀️ É muito importante construir uma mentalidade de crescimento para que tenhamos clareza e tranquilidade no surgimentos dos imprevistos da vida e as mudanças de rotas. Ao longo da vida colecionamos esses momentos, a vida não é linear. "A única constante da vida é a MUDANÇA" Gostaria de trazer uma reflexão em forma de música: Ouçam a canção "Portas" de Marisa Monte , a canção é uma metáfora sobre escolhas e possibilidades que a vida oferece. A letra utiliza a imagem de um corredor com várias portas como uma representação dos caminhos que podemos tomar. Cada porta simboliza uma decisão diferente, um destino ou uma oportunidade. Questiona a busca pela 'porta certa', sugerindo que não há necessariamente um único caminho a seguir. A letra nos convida a refletir sobre a importância de manter a mente aberta e não se prender a uma ideia de que há apenas uma melhor opção. O verso 'Todas servem pra sair ou para entrar' reforça a ideia de que as escolhas podem nos levar a novos começos ou a conclusões necessárias. Já em outro verso recebemos uma recomendação de 'Abrir para ventilar' o corredor que é uma metáfora para renovar a vida com novas experiências e perspectivas. Estou inspirada para o café de hoje, se puderem ouçam com carinho a canção que é linda, e nos vemos às 18:00h. Lindaa essa música e me fez lembrar da serie Matéria Escura (alô @Stela Veiga, quero vc no café) onde a emoção que você está quando abre a porta interfere em qual universo paralelo você irá. 3
Jéssica Postado 24 de Janeiro de 2025 Postado 24 de Janeiro de 2025 Olá, queridaaas! Estarei lá! Provavelmente em meio às panelas e crianças, mas eu vou! Marido chega amanhã e quero preparar algumas coisinhas pra comer. hehehe.🥰❤️ 3
Mayara Masae Kubota Postado 24 de Janeiro de 2025 Postado 24 de Janeiro de 2025 On 24/01/2025 at 11:45, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Já estou pronta para o Café das Herdeiras que amei! 💃🤸♀️ É muito importante construir uma mentalidade de crescimento para que tenhamos clareza e tranquilidade no surgimentos dos imprevistos da vida e as mudanças de rotas. Ao longo da vida colecionamos esses momentos, a vida não é linear. "A única constante da vida é a MUDANÇA" Gostaria de trazer uma reflexão em forma de música: Ouçam a canção "Portas" de Marisa Monte , a canção é uma metáfora sobre escolhas e possibilidades que a vida oferece. A letra utiliza a imagem de um corredor com várias portas como uma representação dos caminhos que podemos tomar. Cada porta simboliza uma decisão diferente, um destino ou uma oportunidade. Questiona a busca pela 'porta certa', sugerindo que não há necessariamente um único caminho a seguir. A letra nos convida a refletir sobre a importância de manter a mente aberta e não se prender a uma ideia de que há apenas uma melhor opção. O verso 'Todas servem pra sair ou para entrar' reforça a ideia de que as escolhas podem nos levar a novos começos ou a conclusões necessárias. Já em outro verso recebemos uma recomendação de 'Abrir para ventilar' o corredor que é uma metáfora para renovar a vida com novas experiências e perspectivas. Estou inspirada para o café de hoje, se puderem ouçam com carinho a canção que é linda, e nos vemos às 18:00h. Já irei colocar para ouvir!! 2
Mayara Masae Kubota Postado 24 de Janeiro de 2025 Postado 24 de Janeiro de 2025 On 24/01/2025 at 11:52, Jérsica disse: Lindaa essa música e me fez lembrar da serie Matéria Escura (alô @Stela Veiga, quero vc no café) onde a emoção que você está quando abre a porta interfere em qual universo paralelo você irá. Eu amei essa série, não apenas porque trata de alguns aspectos da química, mas também mescla a ciência com alguns conceitos da MT!! Essa série foi incrível!! 3
Mayara Masae Kubota Postado 24 de Janeiro de 2025 Postado 24 de Janeiro de 2025 On 24/01/2025 at 14:14, Jéssica disse: Olá, queridaaas! Estarei lá! Provavelmente em meio às panelas e crianças, mas eu vou! Marido chega amanhã e quero preparar algumas coisinhas pra comer. hehehe.🥰❤️ Também estarei atarefada, mas comparecerei hoje!! 3
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 24 de Janeiro de 2025 Postado 24 de Janeiro de 2025 On 24/01/2025 at 09:05, Jérsica disse: Hoje é dia de Café! Bom dia Herdeiras, como foi a semana? Hoje às 18h, temos um encontro marcado no Café das Herdeiras, e que quero como está sendo o inicio do ano por aí. Pra quem não conhece o Café das Herdeiras é o nosso espaço online para um bate-papo leve, descontraído e cheio de reflexões! 🌸 Normalmente não temos um assunto definido, mas hoje quero muito conversar com vocês sobre mudança de rota e os imprevistos da vida. Vamos conversar sobre como lidar com essas surpresas e enxergar as novas possibilidades que surgem. Afinal, cada curva no caminho pode nos levar a lugares inesperados e incríveis. Mas não é nada fácil fazer essas curvas 😅. Mais do que um café, este é um momento para fortalecer nossa rede de apoio, compartilhar histórias, socializar e trazer mais leveza para o nosso dia a dia. Porque juntas somos mais fortes e podemos transformar desafios em aprendizados. ⛵"Quando os ventos mudam, ajuste as velas e siga em frente. O destino pode ser diferente, mas pode ser ainda melhor."⛵ Como meu google meet só permite reuniões de 1 hora de duração, vou disponibilizar 2 links. 18h às 19h - Link 1: https://meet.google.com/dqp-gxrj-bbf 19h às 20h - Link 2: https://meet.google.com/soq-guaa-goc 😘 Até breve! Que momento mágico! Foi realmente incrível, muitas trocas maravilhosas! É muito bom fazer parte de um grupo acolhedor que está ali com objetivos alinhados e parecidos, dá um movimento diferente as conexões. Confesso que quando terminou me emocionei, já disse que sou chorona, né? Porque eu tive uma infância/adolescência marcada por muitas instabilidades, muitas mudanças e quando eu casei eu travei nisso. Queria proporcionar a todo tempo estabilidade e segurança para mim e meus filhos, então por doze anos não mudei nem de casa, eu tinha horror a mudar um objeto ou móvel de lugar. E cada vez mais entendo que MUDANÇA é a minha palavra do ano e o café de hoje explodiu minha cabeça e de possibilidades. O dia hoje foi emocionante para mim, e deixo aqui a mesma frase que deixei no post do desafio: "O valor de certos momentos é inefável, simples e impossível de descrever por completo." E quem ainda não participou do café, deixo aqui a dica de que quem conseguir participem, vale a pena!! 2
Ana Flávia Postado 25 de Janeiro de 2025 Postado 25 de Janeiro de 2025 (edited) On 24/01/2025 at 11:45, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Já estou pronta para o Café das Herdeiras que amei! 💃🤸♀️ É muito importante construir uma mentalidade de crescimento para que tenhamos clareza e tranquilidade no surgimentos dos imprevistos da vida e as mudanças de rotas. Ao longo da vida colecionamos esses momentos, a vida não é linear. "A única constante da vida é a MUDANÇA" Gostaria de trazer uma reflexão em forma de música: Ouçam a canção "Portas" de Marisa Monte , a canção é uma metáfora sobre escolhas e possibilidades que a vida oferece. A letra utiliza a imagem de um corredor com várias portas como uma representação dos caminhos que podemos tomar. Cada porta simboliza uma decisão diferente, um destino ou uma oportunidade. Questiona a busca pela 'porta certa', sugerindo que não há necessariamente um único caminho a seguir. A letra nos convida a refletir sobre a importância de manter a mente aberta e não se prender a uma ideia de que há apenas uma melhor opção. O verso 'Todas servem pra sair ou para entrar' reforça a ideia de que as escolhas podem nos levar a novos começos ou a conclusões necessárias. Já em outro verso recebemos uma recomendação de 'Abrir para ventilar' o corredor que é uma metáfora para renovar a vida com novas experiências e perspectivas. Estou inspirada para o café de hoje, se puderem ouçam com carinho a canção que é linda, e nos vemos às 18:00h. Meninas, eu simplesmente fico muito feliz em participar e ouvir as histórias de cada uma de vocês, a hora simplesmente voa, amei!! Como sempre muito enriquecedor para mim!! Bjus e até o próximo Editado 25 de Janeiro de 2025 por Ana Flávia 2
Mayara Masae Kubota Postado 25 de Janeiro de 2025 Postado 25 de Janeiro de 2025 Esses encontros do café vão além de apenas bate papo, eles são momentos de descontração, aprendizado, desabafo, conexão. Podemos ver como a realidade de cada parte do Brasil é completamente diferente! Quem ainda não participou do café, venha conhecer, nem que seja apenas como espectadora, aposto que vocês vão gostar muito! Até o próximo encontro!! 1
Debora Paes Postado 25 de Janeiro de 2025 Postado 25 de Janeiro de 2025 Aí perdi novamente, ontem na minha cidade estava uma chuvas daquelas e cheguei tarde. Bora se organizar para a próximas. Abraços. 1
Recommended Posts