Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 6 de Fevereiro de 2025 Postado 6 de Fevereiro de 2025 On 06/02/2025 at 15:54, Jérsica disse: Vamos continuar na torcida pelo retorno e lembrem-se NÃO EXISTE ESTABILIDADE! Isso é verdade. Eu me lembro bem que eu estranhava quando as pessoas diziam que queriam que voltassem ao normal ou o novo normal na Pandemia. Na minha cabeça isso não existia, o que teríamos é uma nova maneira de ser e existir com mudanças. E tinha consciência de que como era não voltaria, não existe mesmo. E inclusive em casa tenho bem o retrato disso, meu esposo pegou Covid na época (leve e não precisou ser hospitalizado) e não recuperou o olfato, alguns médicos receitaram um exercício com óleos essenciais para estimular, mas praticamente sem efeito. Apenas um exemplo prático. 1
Jérsica Postado 6 de Fevereiro de 2025 Author Postado 6 de Fevereiro de 2025 On 06/02/2025 at 15:59, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Isso é verdade. Eu me lembro bem que eu estranhava quando as pessoas diziam que queriam que voltassem ao normal ou o novo normal na Pandemia. Na minha cabeça isso não existia, o que teríamos é uma nova maneira de ser e existir com mudanças. E tinha consciência de que como era não voltaria, não existe mesmo. E inclusive em casa tenho bem o retrato disso, meu esposo pegou Covid na época (leve e não precisou ser hospitalizado) e não recuperou o olfato, alguns médicos receitaram um exercício com óleos essenciais para estimular, mas praticamente sem efeito. Apenas um exemplo prático. É intrigante o quão difícil é para o ser humano aceitar que tudo é efêmero. Deveria ser uma verdade nítida na nossa vivência, mas precisamos percorrer um caminho longo e dificultoso até entender isso. E pra ser honesta, nem sei se consigo compreender isso. Como é dificil entender que o que temos é o agora. @Stela Veiga estou imaginando nossas discussões no encontro das herdeiras. Inclusive @Joane Priscilla Teixeira De Lima o café está de férias mas vamos manter viva a chama do encontro presencial das herdeiras. 1
Mayara Masae Kubota Postado 6 de Fevereiro de 2025 Postado 6 de Fevereiro de 2025 On 06/02/2025 at 15:10, Jérsica disse: Um até logo, com gratidão e carinho 💛 Herdeiras, hoje venho compartilhar com vocês uma mudança no meu caminho. Como boas herdeiras, sabemos que a vida é feita de ciclos, ajustes e, às vezes, de um necessário recalcular de rota. Meu horário de trabalho mudou, e com isso, preciso dar uma pausa no nosso querido Café das Herdeiras. Dói no coração escrever isso, porque cada encontro foi muito mais do que um simples bate-papo – foi um espaço de crescimento, apoio e transformação. Eu cresci com cada história compartilhada, com cada troca sincera e com cada momento que vivemos juntas. Levo comigo cada aprendizado e sou imensamente grata por todas as conexões que criamos. E, claro, seguimos juntas na comunidade, nos apoiando, compartilhando e crescendo, como sempre fizemos! 💛 😘 Ps.: Não deixem de seguir o tópico, pois logo que possível retornaremos. Continuem a nadar... 🐟🐟🐟 AHhhh já estou morrendo de saudades mas assim como a Jéssica, eu continuarei em negação. E pensarei que você tirou férias! rsrsrs Sei que as coisas acontecem por alguma razão, e que logo poderemos voltar com o café, quem sabe um outro dia ou horário?? Os encontros do café são muito especiais e eu sentirei muita falta desse momento com vocês. Esperarei ansiosamente pelo retorno do café! Vai estar meio frio? Vai, mas não tem problema, nós podemos esquentar! rsrsrs Sucesso nessa sua nova fase Jé!!! 3
Stela Veiga Postado 6 de Fevereiro de 2025 Postado 6 de Fevereiro de 2025 On 06/02/2025 at 16:06, Jérsica disse: É intrigante o quão difícil é para o ser humano aceitar que tudo é efêmero. Deveria ser uma verdade nítida na nossa vivência, mas precisamos percorrer um caminho longo e dificultoso até entender isso. E pra ser honesta, nem sei se consigo compreender isso. Como é dificil entender que o que temos é o agora. @Stela Veiga estou imaginando nossas discussões no encontro das herdeiras. Inclusive @Joane Priscilla Teixeira De Lima o café está de férias mas vamos manter viva a chama do encontro presencial das herdeiras. Sim, sempre muito construtivo e agregador. Vou torcer pro retorno ser em breve!☺️ 1
Dani Ribeiro Postado 6 de Fevereiro de 2025 Postado 6 de Fevereiro de 2025 On 06/02/2025 at 15:10, Jérsica disse: Um até logo, com gratidão e carinho 💛 Herdeiras, hoje venho compartilhar com vocês uma mudança no meu caminho. Como boas herdeiras, sabemos que a vida é feita de ciclos, ajustes e, às vezes, de um necessário recalcular de rota. Meu horário de trabalho mudou, e com isso, preciso dar uma pausa no nosso querido Café das Herdeiras. Dói no coração escrever isso, porque cada encontro foi muito mais do que um simples bate-papo – foi um espaço de crescimento, apoio e transformação. Eu cresci com cada história compartilhada, com cada troca sincera e com cada momento que vivemos juntas. Levo comigo cada aprendizado e sou imensamente grata por todas as conexões que criamos. E, claro, seguimos juntas na comunidade, nos apoiando, compartilhando e crescendo, como sempre fizemos! 💛 😘 Ps.: Não deixem de seguir o tópico, pois logo que possível retornaremos. Continuem a nadar... 🐟🐟🐟 É só um até logo! Daqui a pouco tudo pode mudar. Não existe estabilidade, né? Sentiremos sua falta, mas aqui na comunidade seguimos todas juntas. Beijoca querida. Conte comigo para o que precisar.😘 2
Debora Paes Postado 7 de Fevereiro de 2025 Postado 7 de Fevereiro de 2025 On 06/02/2025 at 15:10, Jérsica disse: Um até logo, com gratidão e carinho 💛 Herdeiras, hoje venho compartilhar com vocês uma mudança no meu caminho. Como boas herdeiras, sabemos que a vida é feita de ciclos, ajustes e, às vezes, de um necessário recalcular de rota. Meu horário de trabalho mudou, e com isso, preciso dar uma pausa no nosso querido Café das Herdeiras. Dói no coração escrever isso, porque cada encontro foi muito mais do que um simples bate-papo – foi um espaço de crescimento, apoio e transformação. Eu cresci com cada história compartilhada, com cada troca sincera e com cada momento que vivemos juntas. Levo comigo cada aprendizado e sou imensamente grata por todas as conexões que criamos. E, claro, seguimos juntas na comunidade, nos apoiando, compartilhando e crescendo, como sempre fizemos! 💛 😘 Ps.: Não deixem de seguir o tópico, pois logo que possível retornaremos. Continuem a nadar... 🐟🐟🐟 Tranquilo, só uma questão de tempo, logo estaremos de volta. Caso queira podemos pensar em algum final de semana a tarde, algo que seja confortável para todas. Fique tranquila @Jérsica que logo irá realinhas seus horários. Abraços e até daqui a pouco. 3
Jérsica Postado 7 de Fevereiro de 2025 Author Postado 7 de Fevereiro de 2025 On 07/02/2025 at 06:44, Debora Paes disse: Tranquilo, só uma questão de tempo, logo estaremos de volta. Caso queira podemos pensar em algum final de semana a tarde, algo que seja confortável para todas. Fique tranquila @Jérsica que logo irá realinhas seus horários. Abraços e até daqui a pouco. Olha que ideia legal, pode ser. Por enquanto não consigo pq ainda estou ajustando a rotina, mas vou analisar como seria viável. 😘 Até logo 3
Recommended Posts