Jamyle Sotti Nunes Postado 25 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2024 É hojeeeee e será incrível, tenho certeza! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Beatriz Postado 26 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2024 Ontem eu tive que sair no meeio da live 🥲 tinha horario com a personal, vou terminar de assistir agooora 😍🙏🏼 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 28 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2024 On 26/04/2024 at 08:01, Beatriz disse: Ontem eu tive que sair no meeio da live 🥲 tinha horario com a personal, vou terminar de assistir agooora 😍🙏🏼 Pegou o seu o seu guia do notion? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Beatriz Postado 29 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2024 On 28/04/2024 at 16:32, Gracielle Neiva disse: Pegou o seu o seu guia do notion? Peguei Gracii, graças a Deus deu tempo de pegar hahaha Maravilhoso inclusive, vai salvar minhas proximas viagens 😍 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniela Soares Postado 5 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2024 Gente linda! é possível pegar o guia no notion ainda? assisti a live gravada agora que to atualizando essas outras, e nao localizei lá Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 5 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2024 On 05/09/2024 at 11:03, Daniela Soares disse: Gente linda! é possível pegar o guia no notion ainda? assisti a live gravada agora que to atualizando essas outras, e nao localizei lá Obrigada! Olá @Daniela Soares, tudo bem? Essa masterclass é maravilhosa né? Enviei sua solicitação ao time e te dou um retorno em breve. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts