Priscilla De Oliveira Tomaz Lee Postado 19 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2024 Bom dia, maravilhosas! Vou começar e quero ouvir vocês 😀 Essa semana, a cada dia tentei acrescentar um aprendizado do curso, afim de acumular boas práticas, repetir e tornar hábitos. Aumentei o consumo de água e acrescentei um chá para tomar durante todo o dia. Percebi que o inchaço na barriga diminuiu. Busquei colocar proteína em todas as refeições. Deixei até um frango bem prático pra usar em lanchinhos de tarde e facilitar. Assim evitei comer besteiras nesses momentos. Mantive a meta de fazer exercício 2x por dia: ao acordar e antes de dormir. E alguns dias até mais 1x de tarde. A ideia foi acostumar meu corpo de novo às atividades e aumentar a intensidade. Até subi 14 andares de escada pra minha casa kkkk. Quase morri, mas passo bem! Dormi mais cedo (eba!) e diminuí muito o uso de tela ao deitar. Isso me deixava cansada, me fazia perder o ânimo de acordar cedo no dia seguinte e atrapalhava toda minha rotina de manhã. Evitei refri e chocolate vááárias vezes, quase não consumi. E eu tomava ou comia quase todos os dias 😞 Aumentei o consumo de alimentos saudáveis e integrais. Deu pra fazer coisas bem gostosas. E levei minha família junto! Usei aquela ideia comentada na Live da Mirela de inserir carbo bom de noite pra ter reserva no exercício em jejum do dia seguinte. E uma coisa que pra mim funciona muito bem, é tomar whey antes de dormir. Além da necessidade normal de proteína, tenho que ficar ligada por conta da bariátrica 😀 E sobre se movimentar, coloquei até meus filhos pra fazer algumas atividades comigo: alongamento, passeio com cachorro e caminhada. Foi muito legal haha! Já pesei hoje e vi que tive perda, ufa! Mas sigo no plano. Nada de parar. Porque de tudo isso o mais difícil é ter disciplina. Não morrer na praia tendo só motivação momentânea. Força pra todas nós! Contem suas estratégias tbm 😀 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valderez Donzelli Postado 19 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2024 Esta Otimo! O fato de ter o desafio "motiva", mesmo qdo não sentimos motivado ! Estou saindo da inercia , e bem contente com Isto. Bora lá! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Alves da Rocha Postado 19 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2024 On 19/04/2024 at 08:51, Priscilla De Oliveira Tomaz Lee disse: Bom dia, maravilhosas! Vou começar e quero ouvir vocês 😀 Essa semana, a cada dia tentei acrescentar um aprendizado do curso, afim de acumular boas práticas, repetir e tornar hábitos. Aumentei o consumo de água e acrescentei um chá para tomar durante todo o dia. Percebi que o inchaço na barriga diminuiu. Busquei colocar proteína em todas as refeições. Deixei até um frango bem prático pra usar em lanchinhos de tarde e facilitar. Assim evitei comer besteiras nesses momentos. Mantive a meta de fazer exercício 2x por dia: ao acordar e antes de dormir. E alguns dias até mais 1x de tarde. A ideia foi acostumar meu corpo de novo às atividades e aumentar a intensidade. Até subi 14 andares de escada pra minha casa kkkk. Quase morri, mas passo bem! Dormi mais cedo (eba!) e diminuí muito o uso de tela ao deitar. Isso me deixava cansada, me fazia perder o ânimo de acordar cedo no dia seguinte e atrapalhava toda minha rotina de manhã. Evitei refri e chocolate vááárias vezes, quase não consumi. E eu tomava ou comia quase todos os dias 😞 Aumentei o consumo de alimentos saudáveis e integrais. Deu pra fazer coisas bem gostosas. E levei minha família junto! Usei aquela ideia comentada na Live da Mirela de inserir carbo bom de noite pra ter reserva no exercício em jejum do dia seguinte. E uma coisa que pra mim funciona muito bem, é tomar whey antes de dormir. Além da necessidade normal de proteína, tenho que ficar ligada por conta da bariátrica 😀 E sobre se movimentar, coloquei até meus filhos pra fazer algumas atividades comigo: alongamento, passeio com cachorro e caminhada. Foi muito legal haha! Já pesei hoje e vi que tive perda, ufa! Mas sigo no plano. Nada de parar. Porque de tudo isso o mais difícil é ter disciplina. Não morrer na praia tendo só motivação momentânea. Força pra todas nós! Contem suas estratégias tbm 😀 Que ótimo ver todo esse progresso! A disciplina realmente faz toda a diferença e manter o foco nos hábitos saudáveis é essencial. Parabéns pela perda de peso e por todas as mudanças positivas que você está fazendo em sua rotina! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscilla De Oliveira Tomaz Lee Postado 20 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 20 de Abril de 2024 On 19/04/2024 at 09:28, Valderez Donzelli disse: Esta Otimo! O fato de ter o desafio "motiva", mesmo qdo não sentimos motivado ! Estou saindo da inercia , e bem contente com Isto. Bora lá! Que legal, Valderez! Um pouquinho cada dia e vai ter cada vez mais resultados pra sua saúde 🙂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscilla De Oliveira Tomaz Lee Postado 20 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 20 de Abril de 2024 On 19/04/2024 at 09:58, Cristiane Alves da Rocha disse: Que ótimo ver todo esse progresso! A disciplina realmente faz toda a diferença e manter o foco nos hábitos saudáveis é essencial. Parabéns pela perda de peso e por todas as mudanças positivas que você está fazendo em sua rotina! Essa palavra é a mais difícil de todas, né? Disciplina. Tô focando muito nisso, amiga. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts