Geórgia Maciel Postado 19 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2024 Sexta-feira a noite e estou como? Criando vergonha na cara e começando esse treinamento estou sedenta para aplicar na minha vida. Finalizei a compra dia 01/03 e até agora não tinha iniciado. Nada mais justo que usar uma sexta-feira a noite para aula inaugural né não? Prazer herdeiras Geórgia Maciel aqui. :) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 20 de Abril de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 20 de Abril de 2024 Georgia!! Seja bem-vinda!! Senti o sangue nos olhos só de ler que você decidiu começar o PMP em plena sexta-feira a noite. Ninguém vai te parar, herdeira!! Minha sugestão é você começar lendo nossa sessão "Comece Aqui" e assistindo o checkpoint com a equipe em que te guiamos como usar o ambiente de aulas e da Comunidade. Você encontra o vídeo do checkpoint na lista de transmissões dentro da aba Lives (na barra superior vermelha) aqui mesmo na comunidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoline Santana Postado 20 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2024 On 19/04/2024 at 19:26, Georgia Silva Maciel disse: Sexta-feira a noite e estou como? Criando vergonha na cara e começando esse treinamento estou sedenta para aplicar na minha vida. Finalizei a compra dia 01/03 e até agora não tinha iniciado. Nada mais justo que usar uma sexta-feira a noite para aula inaugural né não? Prazer herdeiras Geórgia Maciel aqui. 🙂 Bem-vinda Geórgia! Aproveita cada aula, os conteúdos são maravilhosos! Tenho certeza irá te ajudar no seu objetivo. Ah, não deixe de acompanhar a comunidade, muita coisa legal por aqui tbm! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 20 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2024 (edited) On 19/04/2024 at 19:26, Georgia Silva Maciel disse: Sexta-feira a noite e estou como? Criando vergonha na cara e começando esse treinamento estou sedenta para aplicar na minha vida. Finalizei a compra dia 01/03 e até agora não tinha iniciado. Nada mais justo que usar uma sexta-feira a noite para aula inaugural né não? Prazer herdeiras Geórgia Maciel aqui. :) Isso q é herdeira raiz! A hora de começar é agora, sem papinho de segunda-feira nem inicio do mês tal... Bem vindaaaaa 🥰 Edit.: eu tb sou da família Maciel! Será q somos parentes? Editado 20 de Abril de 2024 por Kátia Magaly Lopes Caldas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 20 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2024 Bem vinda, Herdeira! Todo dia é dia de iniciar a revolução na vida! Porque é isso que vai acontecer a partir de agora! Tamo junto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira Postado 20 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2024 On 19/04/2024 at 19:26, Georgia Silva Maciel disse: Sexta-feira a noite e estou como? Criando vergonha na cara e começando esse treinamento estou sedenta para aplicar na minha vida. Finalizei a compra dia 01/03 e até agora não tinha iniciado. Nada mais justo que usar uma sexta-feira a noite para aula inaugural né não? Prazer herdeiras Geórgia Maciel aqui. 🙂 Seja bem-vinda, Georgia! Nada melhor que um fds para começar a ver o PMP e ir aplicando! ❤️ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts