Jump to content

Eu consegui!


Recommended Posts

Ontem eu percebi que consegui, pela primeira vez na vida, dar check em tudo que eu tinha para fazer no dia. Estou me sentindo herdeiríssima agora. Herdeira disciplinada e fazedora. Tinha até que ter um badge para esse marco, viu? 

Já aconteceu com você também? Eu amei a experiência, quero mais kkkk

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/04/2024 at 08:35, Jady Teixeira disse:

Ontem eu percebi que consegui, pela primeira vez na vida, dar check em tudo que eu tinha para fazer no dia. Estou me sentindo herdeiríssima agora. Herdeira disciplinada e fazedora. Tinha até que ter um badge para esse marco, viu? 

Já aconteceu com você também? Eu amei a experiência, quero mais kkkk

Aeeee porraaaa!!! Muito massa neh? Parabéns demaaaaaaais!! Vc comemorou? Pq cabe uma comemoraçãozinha hein!

Já aconteceu comigo tb, e me senti super plena, a herdeira-mór, a futura-ex-fia, maaaaaas o mais comum é eu fazer uns malabarismos aqui e ali pra reorganizar as coisas 🤣

Acho q é o comum pra todos neh? O famoso "é raro mas acontece sempre"

  • Like 3
  • Hahaha 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/04/2024 at 10:50, Kátia Magaly Lopes Caldas disse:

Aeeee porraaaa!!! Muito massa neh? Parabéns demaaaaaaais!! Vc comemorou? Pq cabe uma comemoraçãozinha hein!

Já aconteceu comigo tb, e me senti super plena, a herdeira-mór, a futura-ex-fia, maaaaaas o mais comum é eu fazer uns malabarismos aqui e ali pra reorganizar as coisas 🤣

Acho q é o comum pra todos neh? O famoso "é raro mas acontece sempre"

Simm, eu comprei um shortinho na zara ontem a tarde, nada a ver com o desafio que percebi no final do dia, mas a gente finge né? Pq não somos herdeiras de money ainda kkkkkk. Já está valendo. 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/04/2024 at 10:50, Kátia Magaly Lopes Caldas disse:

Aeeee porraaaa!!! Muito massa neh? Parabéns demaaaaaaais!! Vc comemorou? Pq cabe uma comemoraçãozinha hein!

Já aconteceu comigo tb, e me senti super plena, a herdeira-mór, a futura-ex-fia, maaaaaas o mais comum é eu fazer uns malabarismos aqui e ali pra reorganizar as coisas 🤣

Acho q é o comum pra todos neh? O famoso "é raro mas acontece sempre"

Obrigada, Kátia! 

Imprevistos são raros mas acontecem sempre kkkk

  • Like 1
  • Hahaha 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/04/2024 at 14:40, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Parabéns, Jady!

Eu ainda tô na turma dos malabarismos, mas 1% melhor a cada dia, né?
Que os dias assim se tornem maioria pra todas nós.

 

Não sai dos malabarismos ainda mas a conquista de ontem foi um começo. 1% melhor a cada dia é o mantra, vamos conseguir! ❤️

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...