Jump to content

Me apresentando por aqui!


Recommended Posts

Oii Herdeiras 🙂


Sou Amora, tenho 32 anos, formada desde 2011 em Gastronomia e sigo na área ainda hoje, porém com algumas mudanças de atuação. Já trabalhei com confeitaria em grandes hotéis de SP e RJ, forneci cascas de chocolate no período da páscoa para outras empreendedoras, atendi encomendas e hoje atuo como produtora de conteúdo culinário em uma cozinha experimental. Trabalhamos com algumas marcas do mercado desenvolvendo receitas, testando produtos, tirando fotos e gravando vídeos voltado para esse nicho.
Minha mãe era fundadora de uma ONG e cresci nesse meio, fui auxiliar de escritório, captadora de recursos, coordenadora de produção e coordenei a equipe de guias da exposição realizada pela ONG no Conjunto Nacional na Av. Paulista em Sp.
Perdi minha mãe depois da luta pelo câncer em setembro de 2020 e minha avó materna por conta de um infarto em Agosto de 2021. Ainda em processo. Por conta de algumas demandas não consegui viver de forma intensa todo o luto. E até hoje estou lidando com algumas questões que elas deixaram em aberto.

Sou de Capricórnio, com ascendente em Áries e Lua em Virgem.... sim eu sei, cabeçuda né? Porém, muito resiliente e quando sei o que eu quero sai da frente. Sou direta e gosto de saber aonde estou pisando. 
Entrei no PMP na primeira turma para conseguir organizar minha vida depois dos últimos acontecimentos, não consegui sozinha. E estou revendo as aulas e renovando minha presença por aqui.
Conheço a Dani e o Paulo da época do ICKFD, fui da turma 4 do O Super Poder e sigo até hoje.

No momento meu objetivo é ter minha casa (comprar, mas se alugar for o primeiro passo pq não?), cuidar da minha saúde, saber unir minhas skills em prol de aumentar meu salário e me profissionalizar cada vez mais... eu sei Dani, melhor é focar em uma coisa só, por isso o PMP, estabelecer A prioridade.

vamos juntas, herdar em vida!

Editado por Amora Tiezzi
erros de ortografia e adicionando informações
  • Like 6
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/04/2024 at 23:26, Amora Tiezzi disse:

Oii Herdeiras 🙂


Sou Amora, tenho 32 anos, formada desde 2011 em Gastronomia e sigo na área ainda hoje, porém com algumas mudanças de atuações. Já trabalhei em com confeitaria em grandes hotéis de SP e RJ, forneci cascas de chocolate no período da páscoa para outras empreendedoras, atendi encomendas e hoje atuo como produtora de conteúdo culinário em uma cozinha experimental. Trabalhamos com algumas marcas do mercado desenvolvendo receitas, testando produtos, tirando fotos e gravando vídeos voltado para esse nicho.
Minha mãe era fundadora de uma ONG e cresci nesse meio, fui auxiliar de escritório, captadora de recursos, coordenadora de produção e coordenei a equipe de guias da exposição realizada pela ONG no Conjunto Nacional na Av Paulista em Sp.
Perdi minha mãe depois da luta pelo câncer em setembro de 2020 e minha avó materna por conta de um infarto em Agosto de 2021. Ainda em processo. Por conta de algumas demandas não consegui viver de forma intensa todo o luto. E até hoje estou lidando com algumas questões que elas deixaram em aberto.

Sou de Capricórnio, com ascendente em Áries e Lua em Virgem.... sim eu sei, cabeçuda né? Porém, muito resiliente e quando sei o que eu quero sai da frente. Sou direta e gosto de saber aonde estou pisando. 
Entrei no PMP na primeira turma para conseguir organizar minha vida depois dos últimos acontecimentos, não consegui sozinha. E estou revendo as aulas
Conheço a Dani e o Paulo da época do ICKFD, fui da turma 4 do O Super Poder e sigo até hoje.

No momento meu objetivo é ter minha casa (comprar, mas se alugar for o primeiro passo pq não?), cuidar da minha saúde, saber unir minhas skills em prol de aumentar meu salário e me profissionalizar cada vez mais... eu sei Dani, melhor é focar em uma coisa só, por isso o PMP, estabelecer A prioridade.

vamos juntas, herdar em vida!

Amora, bem-vinda!

Está no lugar certo! Tenho certeza que aqui vai ser um trampolim para chegar nos seus objetivos. Ah, aproveita esse tanto de terra no seu mapa astrológico, você é muito pé no chão. Seu ascendente em áries te ajuda muito a impulsar suas ideias e, coragem para correr atrás do que vc acredita. Conte conosco. 

 

Editado por Karoline Santana
Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/04/2024 at 03:26, Amora Tiezzi disse:

Oii Herdeiras 🙂


Sou Amora, tenho 32 anos, formada desde 2011 em Gastronomia e sigo na área ainda hoje, porém com algumas mudanças de atuações. Já trabalhei em com confeitaria em grandes hotéis de SP e RJ, forneci cascas de chocolate no período da páscoa para outras empreendedoras, atendi encomendas e hoje atuo como produtora de conteúdo culinário em uma cozinha experimental. Trabalhamos com algumas marcas do mercado desenvolvendo receitas, testando produtos, tirando fotos e gravando vídeos voltado para esse nicho.
Minha mãe era fundadora de uma ONG e cresci nesse meio, fui auxiliar de escritório, captadora de recursos, coordenadora de produção e coordenei a equipe de guias da exposição realizada pela ONG no Conjunto Nacional na Av Paulista em Sp.
Perdi minha mãe depois da luta pelo câncer em setembro de 2020 e minha avó materna por conta de um infarto em Agosto de 2021. Ainda em processo. Por conta de algumas demandas não consegui viver de forma intensa todo o luto. E até hoje estou lidando com algumas questões que elas deixaram em aberto.

Sou de Capricórnio, com ascendente em Áries e Lua em Virgem.... sim eu sei, cabeçuda né? Porém, muito resiliente e quando sei o que eu quero sai da frente. Sou direta e gosto de saber aonde estou pisando. 
Entrei no PMP na primeira turma para conseguir organizar minha vida depois dos últimos acontecimentos, não consegui sozinha. E estou revendo as aulas
Conheço a Dani e o Paulo da época do ICKFD, fui da turma 4 do O Super Poder e sigo até hoje.

No momento meu objetivo é ter minha casa (comprar, mas se alugar for o primeiro passo pq não?), cuidar da minha saúde, saber unir minhas skills em prol de aumentar meu salário e me profissionalizar cada vez mais... eu sei Dani, melhor é focar em uma coisa só, por isso o PMP, estabelecer A prioridade.

vamos juntas, herdar em vida!

Eu AMEI o seu nome...
Amora é a forma carinhosa como chamo as minhas melhores amigas! 💟

Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/04/2024 at 23:26, Amora Tiezzi disse:

Oii Herdeiras 🙂


Sou Amora, tenho 32 anos, formada desde 2011 em Gastronomia e sigo na área ainda hoje, porém com algumas mudanças de atuações. Já trabalhei em com confeitaria em grandes hotéis de SP e RJ, forneci cascas de chocolate no período da páscoa para outras empreendedoras, atendi encomendas e hoje atuo como produtora de conteúdo culinário em uma cozinha experimental. Trabalhamos com algumas marcas do mercado desenvolvendo receitas, testando produtos, tirando fotos e gravando vídeos voltado para esse nicho.
Minha mãe era fundadora de uma ONG e cresci nesse meio, fui auxiliar de escritório, captadora de recursos, coordenadora de produção e coordenei a equipe de guias da exposição realizada pela ONG no Conjunto Nacional na Av Paulista em Sp.
Perdi minha mãe depois da luta pelo câncer em setembro de 2020 e minha avó materna por conta de um infarto em Agosto de 2021. Ainda em processo. Por conta de algumas demandas não consegui viver de forma intensa todo o luto. E até hoje estou lidando com algumas questões que elas deixaram em aberto.

Sou de Capricórnio, com ascendente em Áries e Lua em Virgem.... sim eu sei, cabeçuda né? Porém, muito resiliente e quando sei o que eu quero sai da frente. Sou direta e gosto de saber aonde estou pisando. 
Entrei no PMP na primeira turma para conseguir organizar minha vida depois dos últimos acontecimentos, não consegui sozinha. E estou revendo as aulas
Conheço a Dani e o Paulo da época do ICKFD, fui da turma 4 do O Super Poder e sigo até hoje.

No momento meu objetivo é ter minha casa (comprar, mas se alugar for o primeiro passo pq não?), cuidar da minha saúde, saber unir minhas skills em prol de aumentar meu salário e me profissionalizar cada vez mais... eu sei Dani, melhor é focar em uma coisa só, por isso o PMP, estabelecer A prioridade.

vamos juntas, herdar em vida!

Oii @Amora Tiezzi! (que nome lindo) 😊

Que prazer conhecê-la e seja muito bem vinda a nossa comunidade!

Lamento muito pelas perdas que enfrentou nos últimos anos. Lidar com a perda de entes queridos é um processo difícil e complexo, especialmente quando não podemos vivenciar o luto de forma intensa. Estou aqui para o que precisar!

Seu objetivo de priorizar sua casa, saúde e desenvolvimento profissional é muito importante, e tenho certeza de que com foco e dedicação você alcançará seus objetivos. O PMP certamente será uma ferramenta valiosa para te ajudar nesse processo. Estou animada para acompanhá-la nessa jornada e ver você prosperar!

Vamos juntas, herdar em vida! 💪🏼🌟

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...