Jump to content

Minha vida em 100 anos


Recommended Posts

Só pra compartilhar que me emocionei muito assistindo a aula "quando o planejamento acaba" em que a Dani apresentou a ferramenta "sua vida em 100 anos".

Era ela chorando lá e eu chorando por aqui rsrs

Sempre tive a consciência de que o tempo é nosso bem mais precioso, ele não volta atrás e deve ser utilizado sabiamente.

Agora, com meus 44, me vejo perguntando se terei tempo suficiente para fazer tudo o que desejo em meus próximos 56 pela frente...

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/04/2024 at 20:23, Nayra Vilani Teodoro disse:

Gente, eu estou vendo tantos posts sobre essa aula que estou curiosíssima kkkkkkkkk Eu resolvi reiniciar o curso, principalmente agora com a nova versão, mas não cheguei nela ainda, ansiosa haha

Eu também reiniciei. Já tinha feito o curso completo pela Hotmart e agora estou fazendo todo ele pela nova plataforma.

Ficou muito melhor e mais completo, mesmo.

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/04/2024 at 11:21, Joana Montero Ortiz disse:

Só pra compartilhar que me emocionei muito assistindo a aula "quando o planejamento acaba" em que a Dani apresentou a ferramenta "sua vida em 100 anos".

Era ela chorando lá e eu chorando por aqui rsrs

Sempre tive a consciência de que o tempo é nosso bem mais precioso, ele não volta atrás e deve ser utilizado sabiamente.

Agora, com meus 44, me vejo perguntando se terei tempo suficiente para fazer tudo o que desejo em meus próximos 56 pela frente...

Gente e eu achando que só eu chorei junto kkk . 

Mas é impressionante como a gente se impressiona quando vemos o tempo da nossa vida finito diante de nossos 

olhos assim mensurado em quadradinhos.

A percepção é que não temos muito tempo neh ? 

Mas temos sim, e muito, teve uma fase da minha vida que perdi mais de 5 anos em depressão e quando despertei pra vida chorei demais pensando que esse tempo todo não volta. Mas que o que eu fizer com o tempo que tenho agora em mãos é o que vai me trazer resultados e coisas novas. E essa ferramenta da Dani acho que vou ate emoldurar e deixar bem visivel pq simplesmente é chocante e incrivel.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...