Joana Montero Ortiz Postado 22 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2024 Só pra compartilhar que me emocionei muito assistindo a aula "quando o planejamento acaba" em que a Dani apresentou a ferramenta "sua vida em 100 anos". Era ela chorando lá e eu chorando por aqui rsrs Sempre tive a consciência de que o tempo é nosso bem mais precioso, ele não volta atrás e deve ser utilizado sabiamente. Agora, com meus 44, me vejo perguntando se terei tempo suficiente para fazer tudo o que desejo em meus próximos 56 pela frente... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira Postado 22 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2024 Eu tambpem Joana, não posso ver ninguém chorando que eu choro junto kkkkk. Foi muito emocionante mesmo. Com certeza você tem muito tempo pela frente para viver coisas maravilhosas. ❤️ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayra Vilani Teodoro Postado 22 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2024 (edited) Gente, eu estou vendo tantos posts sobre essa aula que estou curiosíssima kkkkkkkkk Eu resolvi reiniciar o curso, principalmente agora com a nova versão, mas não cheguei nela ainda, ansiosa haha Editado 22 de Abril de 2024 por Nayra Vilani Teodoro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joana Montero Ortiz Postado 23 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 23 de Abril de 2024 On 22/04/2024 at 20:23, Nayra Vilani Teodoro disse: Gente, eu estou vendo tantos posts sobre essa aula que estou curiosíssima kkkkkkkkk Eu resolvi reiniciar o curso, principalmente agora com a nova versão, mas não cheguei nela ainda, ansiosa haha Eu também reiniciei. Já tinha feito o curso completo pela Hotmart e agora estou fazendo todo ele pela nova plataforma. Ficou muito melhor e mais completo, mesmo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 27 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2024 On 22/04/2024 at 11:21, Joana Montero Ortiz disse: Só pra compartilhar que me emocionei muito assistindo a aula "quando o planejamento acaba" em que a Dani apresentou a ferramenta "sua vida em 100 anos". Era ela chorando lá e eu chorando por aqui rsrs Sempre tive a consciência de que o tempo é nosso bem mais precioso, ele não volta atrás e deve ser utilizado sabiamente. Agora, com meus 44, me vejo perguntando se terei tempo suficiente para fazer tudo o que desejo em meus próximos 56 pela frente... Gente e eu achando que só eu chorei junto kkk . Mas é impressionante como a gente se impressiona quando vemos o tempo da nossa vida finito diante de nossos olhos assim mensurado em quadradinhos. A percepção é que não temos muito tempo neh ? Mas temos sim, e muito, teve uma fase da minha vida que perdi mais de 5 anos em depressão e quando despertei pra vida chorei demais pensando que esse tempo todo não volta. Mas que o que eu fizer com o tempo que tenho agora em mãos é o que vai me trazer resultados e coisas novas. E essa ferramenta da Dani acho que vou ate emoldurar e deixar bem visivel pq simplesmente é chocante e incrivel. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts