Jump to content

Agenda de domingo quem já começou a fazer ?


Recommended Posts

Ainda não cheguei na aula sobre essa parte de organização da agenda . 

Mas ouvi falar na live e cá estou tentando fazer . 

Iniciei do meu jeito mas Jajá vou ver a aula 6 . Eu só não quis esperar chegar na aula KKK pq não começar agora . 

Fiz ontem no app durante a viagem até a casa da minha cunhada . E quando cheguei passei pra minha agenda . 

Ansiosa pela aula desse tema . 

E inclusive já até adicionei na rotina as atividades físicas 🙏🏽 

Qual já começou se puder deixar seu depoimento de como está sendo 😁

 

IMG_20240422_101417019.jpg

IMG_20240422_101755_817.jpg

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)
On 22/04/2024 at 11:26, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse:

Ainda não cheguei na aula sobre essa parte de organização da agenda . 

Mas ouvi falar na live e cá estou tentando fazer . 

Iniciei do meu jeito mas Jajá vou ver a aula 6 . Eu só não quis esperar chegar na aula KKK pq não começar agora . 

Fiz ontem no app durante a viagem até a casa da minha cunhada . E quando cheguei passei pra minha agenda . 

Ansiosa pela aula desse tema . 

E inclusive já até adicionei na rotina as atividades físicas 🙏🏽 

Qual já começou se puder deixar seu depoimento de como está sendo 😁

 

IMG_20240422_101417019.jpg

IMG_20240422_101755_817.jpg

Aee, Osiris! Parabéns por já ter iniciado o processo, você vai ver que é incrível ter a clareza da semana desde o primeiro dia. Tira uma carga mental imensada gente.

Ao longo do PMP você vai aprender que é mais eficiente fazer a agenda em formato de de timebox com tarefas e horários pré-definidos (e não somente como uma lista de despejo).

As ferramentas de Despejo, Despejo inteligente e Planejamento Diário/Timebox vão te ajudar a a aperfeiçoar e ser 10/10 no seu ritual de domingo. 

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/04/2024 at 10:28, Débora Sanders disse:

Aee, Osiris! Parabéns por já ter iniciado o processo, você vai ver que é incrível ter a clareza da semana desde o primeiro dia. Tira uma carga mental imensada gente.

Ao longo do PMP você vai aprender que é mais eficiente fazer a agenda em formato de de timebox com tarefas e horários pré-definidos (e não somente como uma lista de despejo).

As ferramentas de Despejo, Despejo inteligente e Planejamento Diário/Timebox vão te ajudar a a aperfeiçoar e ser 10/10 no seu ritual de domingo. 

ahahh to doida pra saber fazer tudo isso , estou ouvindo falar tanto do time box rsrs , mas como ainda não cheguei la pensei pq nao começar kkk e se desse jeitinho meio bagunçado consegui ver clareza imagina quando que chegar nessas aulas 😮 ja disse que estou ansiosa rsrs 🤣

  • Like 1
  • Hahaha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/04/2024 at 11:42, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse:

ahahh to doida pra saber fazer tudo isso , estou ouvindo falar tanto do time box rsrs , mas como ainda não cheguei la pensei pq nao começar kkk e se desse jeitinho meio bagunçado consegui ver clareza imagina quando que chegar nessas aulas 😮 ja disse que estou ansiosa rsrs 🤣

Vai mudar sua vida, @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos rs

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/04/2024 at 11:42, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse:

ahahh to doida pra saber fazer tudo isso , estou ouvindo falar tanto do time box rsrs , mas como ainda não cheguei la pensei pq nao começar kkk e se desse jeitinho meio bagunçado consegui ver clareza imagina quando que chegar nessas aulas 😮 ja disse que estou ansiosa rsrs 🤣

Eu vou na contramão do que indicaram de seguir o fluxo das aulas. kkkkkk
Se tem algo que você quer/precisa saber com mais urgência, vai direto ao ponto. 
Se não fizer sentido, você volta e segue até que passe a fazer. 

Se você quer aprender a usar o Timebox, assiste a aula e começa. Depois volta e segue o fluxo...a medida que for aprendendo, vai aprimorando o uso da ferramenta. 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...