Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 22 de Abril de 2024 Postado 22 de Abril de 2024 Ainda não cheguei na aula sobre essa parte de organização da agenda . Mas ouvi falar na live e cá estou tentando fazer . Iniciei do meu jeito mas Jajá vou ver a aula 6 . Eu só não quis esperar chegar na aula KKK pq não começar agora . Fiz ontem no app durante a viagem até a casa da minha cunhada . E quando cheguei passei pra minha agenda . Ansiosa pela aula desse tema . E inclusive já até adicionei na rotina as atividades físicas 🙏🏽 Qual já começou se puder deixar seu depoimento de como está sendo 😁 2
[PMP Gold] Turma 28 Debora Sanders Postado 29 de Abril de 2024 [PMP Gold] Turma 28 Postado 29 de Abril de 2024 On 22/04/2024 at 11:26, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: Ainda não cheguei na aula sobre essa parte de organização da agenda . Mas ouvi falar na live e cá estou tentando fazer . Iniciei do meu jeito mas Jajá vou ver a aula 6 . Eu só não quis esperar chegar na aula KKK pq não começar agora . Fiz ontem no app durante a viagem até a casa da minha cunhada . E quando cheguei passei pra minha agenda . Ansiosa pela aula desse tema . E inclusive já até adicionei na rotina as atividades físicas 🙏🏽 Qual já começou se puder deixar seu depoimento de como está sendo 😁 Aee, Osiris! Parabéns por já ter iniciado o processo, você vai ver que é incrível ter a clareza da semana desde o primeiro dia. Tira uma carga mental imensada gente. Ao longo do PMP você vai aprender que é mais eficiente fazer a agenda em formato de de timebox com tarefas e horários pré-definidos (e não somente como uma lista de despejo). As ferramentas de Despejo, Despejo inteligente e Planejamento Diário/Timebox vão te ajudar a a aperfeiçoar e ser 10/10 no seu ritual de domingo. 3
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 29 de Abril de 2024 Author Postado 29 de Abril de 2024 On 29/04/2024 at 10:28, Débora Sanders disse: Aee, Osiris! Parabéns por já ter iniciado o processo, você vai ver que é incrível ter a clareza da semana desde o primeiro dia. Tira uma carga mental imensada gente. Ao longo do PMP você vai aprender que é mais eficiente fazer a agenda em formato de de timebox com tarefas e horários pré-definidos (e não somente como uma lista de despejo). As ferramentas de Despejo, Despejo inteligente e Planejamento Diário/Timebox vão te ajudar a a aperfeiçoar e ser 10/10 no seu ritual de domingo. ahahh to doida pra saber fazer tudo isso , estou ouvindo falar tanto do time box rsrs , mas como ainda não cheguei la pensei pq nao começar kkk e se desse jeitinho meio bagunçado consegui ver clareza imagina quando que chegar nessas aulas 😮 ja disse que estou ansiosa rsrs 🤣 1 1
Jamyle Sotti Nunes Postado 30 de Abril de 2024 Postado 30 de Abril de 2024 On 29/04/2024 at 11:42, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: ahahh to doida pra saber fazer tudo isso , estou ouvindo falar tanto do time box rsrs , mas como ainda não cheguei la pensei pq nao começar kkk e se desse jeitinho meio bagunçado consegui ver clareza imagina quando que chegar nessas aulas 😮 ja disse que estou ansiosa rsrs 🤣 Vai mudar sua vida, @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos rs 1
Jéssica Postado 30 de Abril de 2024 Postado 30 de Abril de 2024 On 29/04/2024 at 11:42, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: ahahh to doida pra saber fazer tudo isso , estou ouvindo falar tanto do time box rsrs , mas como ainda não cheguei la pensei pq nao começar kkk e se desse jeitinho meio bagunçado consegui ver clareza imagina quando que chegar nessas aulas 😮 ja disse que estou ansiosa rsrs 🤣 Eu vou na contramão do que indicaram de seguir o fluxo das aulas. kkkkkk Se tem algo que você quer/precisa saber com mais urgência, vai direto ao ponto. Se não fizer sentido, você volta e segue até que passe a fazer. Se você quer aprender a usar o Timebox, assiste a aula e começa. Depois volta e segue o fluxo...a medida que for aprendendo, vai aprimorando o uso da ferramenta. 1
Recommended Posts