Jady Teixeira Postado 24 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2024 (edited) Gente, desde que eu comecei a gravar os vídeos do desafio, meu celular começou a travar. Fui ver o armazenamento e acabou kkkkkrying. O PC está do mesmo jeito. O Capcut e as fotos acabaram com meu armazenamento, eu já tinha feito a limpa a não mt tempo e estava com metade livre. Detalhe: a minha galeria só tem umas 80 fotos/vídeos, somente do desafio e mesmo assim está com mais de 20Gb. E vamos de fazer a limpa de novo. Vou deixar só os edits de 30 segundos, porque os vídeos dos treinos completos ficaram enormes. Editado 24 de Abril de 2024 por Jady Teixeira 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stela Veiga Postado 24 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2024 Bom dia @Jady Teixeira Você olhou a lixeira? Isso aconteceu comigo também. No meu caso a lixeira estava lotada. Depois que eu esvaziei liberou espaço. 😘😘 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira Postado 24 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 24 de Abril de 2024 On 24/04/2024 at 07:55, Stela Veiga Vilena Silva disse: Bom dia @Jady Teixeira Você olhou a lixeira? Isso aconteceu comigo também. No meu caso a lixeira estava lotada. Depois que eu esvaziei liberou espaço. 😘😘 Sim, apaguei da lixeira e da galeria. Na lixeira tinha pouca coisa, mas os vídeos longos na galeria que estavam matando. O capcut ambém, onde edito os vídeos, estava com 40Gb, no print ele tá 30, mas dps ele atualizou para 40, levei um susto kkkk. Consome demais. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 25 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2024 On 23/04/2024 at 23:39, Jady Teixeira disse: Gente, desde que eu comecei a gravar os vídeos do desafio, meu celular começou a travar. Fui ver o armazenamento e acabou kkkkkrying. O PC está do mesmo jeito. O Capcut e as fotos acabaram com meu armazenamento, eu já tinha feito a limpa a não mt tempo e estava com metade livre. Detalhe: a minha galeria só tem umas 80 fotos/vídeos, somente do desafio e mesmo assim está com mais de 20Gb. E vamos de fazer a limpa de novo. Vou deixar só os edits de 30 segundos, porque os vídeos dos treinos completos ficaram enormes. Mulher achei que só eu estava assim é uma luta aqui diaria , estou apagando todos os videos depois de postar pq acabou com a memoria kkkkkkk o capcut entao , e eu que nao sabia que dava pra gravar direto no app desbri esses dias rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts