Jump to content

Herdeira fit sem memória


Recommended Posts

Gente, desde que eu comecei a gravar os vídeos do desafio, meu celular começou a travar. Fui ver o armazenamento e acabou kkkkkrying.

O PC está do mesmo jeito. 

O Capcut e as fotos acabaram com meu armazenamento, eu já tinha feito a limpa a não mt tempo e estava com metade livre. Detalhe: a minha galeria só tem umas 80 fotos/vídeos, somente do desafio e mesmo assim está com mais de 20Gb.

E vamos de fazer a limpa de novo. Vou deixar só os edits de 30 segundos, porque os vídeos dos treinos completos ficaram enormes. 

 

sos.jpg

Galeria.jpg

Editado por Jady Teixeira
  • Hahaha 2
  • EITA!! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/04/2024 at 07:55, Stela Veiga Vilena Silva disse:

Bom dia @Jady Teixeira

Você olhou a lixeira? Isso aconteceu comigo também. No meu caso a lixeira estava lotada. Depois que eu esvaziei liberou espaço. 

😘😘
 

Sim, apaguei da lixeira e da galeria. Na lixeira tinha pouca coisa, mas os vídeos longos na galeria que estavam matando.

O capcut ambém, onde edito os vídeos, estava com 40Gb, no print ele tá 30, mas dps ele atualizou para 40, levei um susto kkkk. Consome demais. 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/04/2024 at 23:39, Jady Teixeira disse:

Gente, desde que eu comecei a gravar os vídeos do desafio, meu celular começou a travar. Fui ver o armazenamento e acabou kkkkkrying.

O PC está do mesmo jeito. 

O Capcut e as fotos acabaram com meu armazenamento, eu já tinha feito a limpa a não mt tempo e estava com metade livre. Detalhe: a minha galeria só tem umas 80 fotos/vídeos, somente do desafio e mesmo assim está com mais de 20Gb.

E vamos de fazer a limpa de novo. Vou deixar só os edits de 30 segundos, porque os vídeos dos treinos completos ficaram enormes. 

 

sos.jpg

Galeria.jpg

Mulher achei que só eu estava assim é uma luta aqui diaria , estou apagando todos os videos depois de postar pq acabou com a memoria kkkkkkk o capcut entao , e eu que nao sabia que dava pra gravar direto no app desbri esses dias rsrs 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...