Jump to content

Pele de herdeira


Recommended Posts

"Oi, herdeiras e herdeiros, tudo bem com vocês?

Hoje, tirei uma foto na hora do treino e percebi o quanto minha pele melhorou.

Antes, minha pele era ótima e, quando engordei e com a ansiedade da pandemia, ela ficou horrível. Desde então, vem sendo uma luta. Mas, quando comecei a praticar exercícios, ela começou a melhorar bastante. Acredito que não só pelas atividades físicas em si, mas pelo poder delas de diminuir nossa ansiedade e estresse.

P.S.: Eu não estou usando nada na minha pele (deveria, mas não estou), o que uso é sabonete normal mesmo, kkk.

Peledeherdeira.jpg

  • Like 3
  • EITA!! 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/04/2024 at 12:59, Jady Teixeira disse:

"Oi, herdeiras e herdeiros, tudo bem com vocês?

Hoje, tirei uma foto na hora do treino e percebi o quanto minha pele melhorou.

Antes, minha pele era ótima e, quando engordei e com a ansiedade da pandemia, ela ficou horrível. Desde então, vem sendo uma luta. Mas, quando comecei a praticar exercícios, ela começou a melhorar bastante. Acredito que não só pelas atividades físicas em si, mas pelo poder delas de diminuir nossa ansiedade e estresse.

P.S.: Eu não estou usando nada na minha pele (deveria, mas não estou), o que uso é sabonete normal mesmo, kkk.

Peledeherdeira.jpg

Que bacana @Jady Teixeira! Mais um benefício do exercício físico (e do desafio) pra conta, que ótimo! Tem que comemorar e continuar, especialmente caprichando no skincare hein? rs

Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/04/2024 at 14:36, Mariana Guimarães disse:

Oi Jady, que diferença hein?

Sobre cuidar da pele tenho tentado por aqui buscando manter a rotina mínima de usar sabonete para o rosto, hidratante, limpeza e protetor solar.

Tenho gostado muito das dicas da Marina Cristofani | Farmacêutica um skyncare básico e prático.

 

Muita Mari, fiquei surpresa!

Acompanhava mt a Ma no tiktok, gosto bastante das dicas dela. Usava o cerave (tenho que repor), só o cleansing oil que não funcionou cmg, comprei um e ainda tá por aqui kkkk. Pensando em comprar da principia e/ou creamy, para testar.

Mas real, só veio melhorar com atividade física, agr quero os produtinhos só para dar um UP. 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/04/2024 at 17:06, Ramony Queiroz disse:

caraca que diferença!! uma coisa que dizem que ajuda muito também é beber bastante água.

eu também só lavo com sabonete hahah acabo não fazendo mais nada

Simm, beber água é essencial tb. 

Mas nessa eu ainda tô pecando. Uma das minhas maiores dificuldades está sendo beber a quantidade de água suficiente, to me esforçando para isso.  🙏

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/04/2024 at 15:03, Jamyle Sotti Nunes disse:

Que bacana @Jady Teixeira! Mais um benefício do exercício físico (e do desafio) pra conta, que ótimo! Tem que comemorar e continuar, especialmente caprichando no skincare hein? rs

Simm, por aqui a skincare está se constituindo em: Lavar o rosto com sabonete, a marca é a que tiver kkkkk. 

Mas já gastei mt com skincare e não vi resultados, com exercícios físicos estou vendo. Agr quero comprar só para dar um "tchan" msm kkk

  • Like 1
  • Hahaha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/04/2024 at 18:08, Jady Teixeira disse:

Simm, beber água é essencial tb. 

Mas nessa eu ainda tô pecando. Uma das minhas maiores dificuldades está sendo beber a quantidade de água suficiente, to me esforçando para isso.  🙏

e sua pele já está muito boa!!

Para mim a água é a meta mais fácil kkkkkkkkk eu sempre carrego uma garrafinha de um litro comigo. 

 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/04/2024 at 18:30, Ramony Queiroz disse:

e sua pele já está muito boa!!

Para mim a água é a meta mais fácil kkkkkkkkk eu sempre carrego uma garrafinha de um litro comigo. 

 

acho chique kkkkk n consigo herdeira, foi um hábito que perdi ao longo dos anos e estou sofrendo para voltar. O meu próximo desafio pessoal é esse.

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/04/2024 at 12:59, Jady Teixeira disse:

"Oi, herdeiras e herdeiros, tudo bem com vocês?

Hoje, tirei uma foto na hora do treino e percebi o quanto minha pele melhorou.

Antes, minha pele era ótima e, quando engordei e com a ansiedade da pandemia, ela ficou horrível. Desde então, vem sendo uma luta. Mas, quando comecei a praticar exercícios, ela começou a melhorar bastante. Acredito que não só pelas atividades físicas em si, mas pelo poder delas de diminuir nossa ansiedade e estresse.

P.S.: Eu não estou usando nada na minha pele (deveria, mas não estou), o que uso é sabonete normal mesmo, kkk.

Peledeherdeira.jpg

Jade, 

A pele melhorou bastante. Nossa!

Você mudou a alimentação também e aumentou a ingestão de água?

Achei incrível o resultado.

 

 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/04/2024 at 20:07, Gracielle Neiva disse:

Jade, 

A pele melhorou bastante. Nossa!

Você mudou a alimentação também e aumentou a ingestão de água?

Achei incrível o resultado.

 

 

Obrigada, Graci!

A alimentação mudou mas não tá como deveria não, Graci. Água então tá um pouquinho pior. Agora, imagina se eu tivesse sendo ainda mais disciplinada? Estou trabalhando nisso. 🙏

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/04/2024 at 12:59, Jady Teixeira disse:

"Oi, herdeiras e herdeiros, tudo bem com vocês?

Hoje, tirei uma foto na hora do treino e percebi o quanto minha pele melhorou.

Antes, minha pele era ótima e, quando engordei e com a ansiedade da pandemia, ela ficou horrível. Desde então, vem sendo uma luta. Mas, quando comecei a praticar exercícios, ela começou a melhorar bastante. Acredito que não só pelas atividades físicas em si, mas pelo poder delas de diminuir nossa ansiedade e estresse.

P.S.: Eu não estou usando nada na minha pele (deveria, mas não estou), o que uso é sabonete normal mesmo, kkk.

Peledeherdeira.jpg

nossa mulher que top , e que diferença 😮

Minha pele acho que preciso de dermato rs ela melhorou mt depois que comecei a tomar cha verde durante o desafio, não sei se tem a ver com retenção de liquidos algo assim rs . Eu tenho acne adulta e é terrrivel principalmente no periodo menstrual. Eu até ia perguntar se usou algo hahahaha mas se foi natural melhor ainda 😍, vc bebe mt agua ? Pq eu não tenho esse habito ainda é mt pouco ou quase nada durante o dia e dizem que hidrata a pele né .

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/04/2024 at 09:36, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse:

nossa mulher que top , e que diferença 😮

Minha pele acho que preciso de dermato rs ela melhorou mt depois que comecei a tomar cha verde durante o desafio, não sei se tem a ver com retenção de liquidos algo assim rs . Eu tenho acne adulta e é terrrivel principalmente no periodo menstrual. Eu até ia perguntar se usou algo hahahaha mas se foi natural melhor ainda 😍, vc bebe mt agua ? Pq eu não tenho esse habito ainda é mt pouco ou quase nada durante o dia e dizem que hidrata a pele né .

Também queria ir, mas na lista de prioridades o dermatologista não está em primeiro lugar; preciso ir no endocrinologista antes.

Osiris, não estou bebendo a quantidade de água que deveria, nem estou próxima disso. Isso é bem mais desafiador para mim do que 30 dias de exercício, por mais absurdo que pareça kkk.

Não usei nada, nenhum sabonete ou hidratante específico, nem ácido. Isso foi resultado do exercício, menos ansiedade e estresse, e uma vida menos sedentária. Vou começar a beber mais água e melhorar ainda mais minha alimentação. Quando der, também vou comprar alguns produtos e aí sim vou ver ainda mais resultados.

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/04/2024 at 11:13, Jady Teixeira disse:

Também queria ir, mas na lista de prioridades o dermatologista não está em primeiro lugar; preciso ir no endocrinologista antes.

Osiris, não estou bebendo a quantidade de água que deveria, nem estou próxima disso. Isso é bem mais desafiador para mim do que 30 dias de exercício, por mais absurdo que pareça kkk.

Não usei nada, nenhum sabonete ou hidratante específico, nem ácido. Isso foi resultado do exercício, menos ansiedade e estresse, e uma vida menos sedentária. Vou começar a beber mais água e melhorar ainda mais minha alimentação. Quando der, também vou comprar alguns produtos e aí sim vou ver ainda mais resultados.

Ah legal , eu me sinto bem leiga no assunto o que o endocrinologista faz exatamente pq eu tô na lista de espera do SUS pra dermato mas não pesquisei ainda sobre endócrino. 

Nossa que show é MT bacana neh poder ver os resultados assim literalmente bem nítido 😍❣️

Eu te entendo , beber água é mais desafiador que tudo kkk 

Mas essa semana coloquei garrafas água em cada canto da casa e fui bebendo por onde passava rsrs os dias que não tinham não bebi foi interessante esse teste. 

Eu uso vários produtos comecei usar esse ano e ir testando por conta própria sabe ... Sabonete para pele oleosa Avon ácidos e principia mas nada mudou ainda e faz meses que estou usando então creio que seja hormonal ou algo que eu não saiba rrsrrs . 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/04/2024 at 14:30, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse:

Ah legal , eu me sinto bem leiga no assunto o que o endocrinologista faz exatamente pq eu tô na lista de espera do SUS pra dermato mas não pesquisei ainda sobre endócrino. 

Nossa que show é MT bacana neh poder ver os resultados assim literalmente bem nítido 😍❣️

Eu te entendo , beber água é mais desafiador que tudo kkk 

Mas essa semana coloquei garrafas água em cada canto da casa e fui bebendo por onde passava rsrs os dias que não tinham não bebi foi interessante esse teste. 

Eu uso vários produtos comecei usar esse ano e ir testando por conta própria sabe ... Sabonete para pele oleosa Avon ácidos e principia mas nada mudou ainda e faz meses que estou usando então creio que seja hormonal ou algo que eu não saiba rrsrrs . 

Osiris, o endócrino cuida da parte hormonal e metabólica. Então, se você acha que sua acne tenha a ver com hormônios, é pra ele que deve ir.

Eu sou acompanhada por endócrino desde os 25 anos (tenho 38 hoje), que foi quando descobri meu hipotireoidismo. 
De lá pra cá, minha vida é uma constante adequação de hormônios. kkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/04/2024 at 21:02, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Osiris, o endócrino cuida da parte hormonal e metabólica. Então, se você acha que sua acne tenha a ver com hormônios, é pra ele que deve ir.

Eu sou acompanhada por endócrino desde os 25 anos (tenho 38 hoje), que foi quando descobri meu hipotireoidismo. 
De lá pra cá, minha vida é uma constante adequação de hormônios. kkkkkk

Nossa sério ... Misericórdia que vergonha eu não saber disso kkkk vou marcar endócrino então urgente obrigada pela direção. ❤️

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/04/2024 at 08:41, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Não tem porque se envergonhar, mulher! Vivemos em constante aprendizado, né? ❤️
 

E você tem razão, @Jessica Maria Gomes Araujo! Às vezes a questão não está no óbvio, como um problema de pele não ser tratado diretamente por um dermatologista. Trocar figurinhas ajuda demais nessas questões de saúde, por isso inclusive é tão interessante acompanhar a jornada da Dani Noce. 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/04/2024 at 08:44, Jamyle Sotti Nunes disse:

E você tem razão, @Jessica Maria Gomes Araujo! Às vezes a questão não está no óbvio, como um problema de pele não ser tratado diretamente por um dermatologista. Trocar figurinhas ajuda demais nessas questões de saúde, por isso inclusive é tão interessante acompanhar a jornada da Dani Noce. 

Então pra mim pele era só dermato rsrs , mas estou na fila do sus e não tem previsão de abertura de agenda ainda . Talvez se eu for num particular pra ver já vejo não somente a questão da pele mas também outras coisas neh .

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/04/2024 at 09:06, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse:

Então pra mim pele era só dermato rsrs , mas estou na fila do sus e não tem previsão de abertura de agenda ainda . Talvez se eu for num particular pra ver já vejo não somente a questão da pele mas também outras coisas neh .

Com certeza! O endócrino vai avaliar todas as suas taxas hormonais e te direcionar de acordo com suas necessidades.
Inclusive, cansaço extremo, dores de cabeça e corpo recorrentes, dificuldade de concentração e até melancolia/tristeza, podem decorrer de deficiências hormonais. 
Super indico uma consulta pra avaliar como você está. 
 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/04/2024 at 09:10, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Com certeza! O endócrino vai avaliar todas as suas taxas hormonais e te direcionar de acordo com suas necessidades.
Inclusive, cansaço extremo, dores de cabeça e corpo recorrentes, dificuldade de concentração e até melancolia/tristeza, podem decorrer de deficiências hormonais. 
Super indico uma consulta pra avaliar como você está. 
 

😮

chocada aqui kkkk deveriam ensinar isso na escola poxa , vim saber disso com quasee 40 kkkk socorro , de vdd meninas obrigada s enão fossem vcs viu, aqui realmente é um troca incrível.

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/04/2024 at 09:12, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse:

😮

chocada aqui kkkk deveriam ensinar isso na escola poxa , vim saber disso com quasee 40 kkkk socorro , de vdd meninas obrigada s enão fossem vcs viu, aqui realmente é um troca incrível.

O assunto "hormônios" é muito delicado. Quando estão em desequilíbrio, conseguem acabar com a gente de mil maneiras! Tomara que você consiga uma consulta em breve!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...