Jump to content

Recommended Posts

Postado
On 29/04/2024 at 21:02, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Osiris, o endócrino cuida da parte hormonal e metabólica. Então, se você acha que sua acne tenha a ver com hormônios, é pra ele que deve ir.

Eu sou acompanhada por endócrino desde os 25 anos (tenho 38 hoje), que foi quando descobri meu hipotireoidismo. 
De lá pra cá, minha vida é uma constante adequação de hormônios. kkkkkk

Eu preciso ir urgente.

Postado
On 30/04/2024 at 09:14, Jamyle Sotti Nunes disse:

O assunto "hormônios" é muito delicado. Quando estão em desequilíbrio, conseguem acabar com a gente de mil maneiras! Tomara que você consiga uma consulta em breve!

Verdade viu!

Postado (edited)
On 26/04/2024 at 12:59, Jady Teixeira disse:

"Oi, herdeiras e herdeiros, tudo bem com vocês?

Hoje, tirei uma foto na hora do treino e percebi o quanto minha pele melhorou.

Antes, minha pele era ótima e, quando engordei e com a ansiedade da pandemia, ela ficou horrível. Desde então, vem sendo uma luta. Mas, quando comecei a praticar exercícios, ela começou a melhorar bastante. Acredito que não só pelas atividades físicas em si, mas pelo poder delas de diminuir nossa ansiedade e estresse.

P.S.: Eu não estou usando nada na minha pele (deveria, mas não estou), o que uso é sabonete normal mesmo, kkk.

Peledeherdeira.jpg

Jady, quanta diferença.

Por isso adoro registrar antes e depois, porque assim nos damos mais conta da transformação quando mudamos nossos hábitos.

Bons hábitos realmente transforma tudo.

Editado por Danielle Ribeiro De Souza
Postado
On 02/05/2024 at 10:05, Danielle Ribeiro De Souza disse:

Jady, quanta diferença.

Por isso adoro registrar antes e depois, porque assim nos damos mais conta da transformação quando mudamos nossos hábitos.

Bons hábitos realmente transforma tudo.

Verdade, Dani.

Desde que minha pele começou a ficar ruim eu faço esses registros, aguardando pelo glow up kkkkk. Ele vem aí! ❤️

• Like 1
  • Criar novo...