Jady Teixeira Postado 30 de Abril de 2024 Author Postado 30 de Abril de 2024 On 29/04/2024 at 21:02, Jessica Maria Gomes Araujo disse: Osiris, o endócrino cuida da parte hormonal e metabólica. Então, se você acha que sua acne tenha a ver com hormônios, é pra ele que deve ir. Eu sou acompanhada por endócrino desde os 25 anos (tenho 38 hoje), que foi quando descobri meu hipotireoidismo. De lá pra cá, minha vida é uma constante adequação de hormônios. kkkkkk Eu preciso ir urgente.
Jady Teixeira Postado 30 de Abril de 2024 Author Postado 30 de Abril de 2024 On 30/04/2024 at 09:14, Jamyle Sotti Nunes disse: O assunto "hormônios" é muito delicado. Quando estão em desequilíbrio, conseguem acabar com a gente de mil maneiras! Tomara que você consiga uma consulta em breve! Verdade viu!
Dani Olgas Postado 2 de Maio de 2024 Postado 2 de Maio de 2024 (edited) On 26/04/2024 at 12:59, Jady Teixeira disse: "Oi, herdeiras e herdeiros, tudo bem com vocês? Hoje, tirei uma foto na hora do treino e percebi o quanto minha pele melhorou. Antes, minha pele era ótima e, quando engordei e com a ansiedade da pandemia, ela ficou horrível. Desde então, vem sendo uma luta. Mas, quando comecei a praticar exercícios, ela começou a melhorar bastante. Acredito que não só pelas atividades físicas em si, mas pelo poder delas de diminuir nossa ansiedade e estresse. P.S.: Eu não estou usando nada na minha pele (deveria, mas não estou), o que uso é sabonete normal mesmo, kkk. Jady, quanta diferença. Por isso adoro registrar antes e depois, porque assim nos damos mais conta da transformação quando mudamos nossos hábitos. Bons hábitos realmente transforma tudo. Editado 2 de Maio de 2024 por Danielle Ribeiro De Souza
Jady Teixeira Postado 3 de Maio de 2024 Author Postado 3 de Maio de 2024 On 02/05/2024 at 10:05, Danielle Ribeiro De Souza disse: Jady, quanta diferença. Por isso adoro registrar antes e depois, porque assim nos damos mais conta da transformação quando mudamos nossos hábitos. Bons hábitos realmente transforma tudo. Verdade, Dani. Desde que minha pele começou a ficar ruim eu faço esses registros, aguardando pelo glow up kkkkk. Ele vem aí! ❤️ 1
Dani Olgas Postado 4 de Maio de 2024 Postado 4 de Maio de 2024 On 03/05/2024 at 12:43, Jady Teixeira disse: Verdade, Dani. Desde que minha pele começou a ficar ruim eu faço esses registros, aguardando pelo glow up kkkkk. Ele vem aí! ❤️ Vêm com certeza!
Recommended Posts