Jump to content

Niver da Déia! Bora deixar parabéns pra ela?


Recommended Posts

Oi, Herdeiras!

Vi nos stories da @Bia Henriques que hoje é niver da lindona da @Déia Aciole.

Bora encher a noite dela de amor e carinho, do jeito que ela merece?

Déia, te acho linda, super estilosa e um amor de pessoa, sempre disposta a nós ajudar e fazer o possível pra que tenhamos a melhor experiência. Ver você sempre ali por trás, nos bastidores das livres, nos acompanhando, mostra o quanto você se importa com a comunidade e com a gente.

Desejo hoje e todos os dias muito sucesso, saúde, felicidade e que você continue herdando em vida!

Que seu novo ciclo seja repleto de boas vibrações, conquistas, alegrias e determinação pra superar os obstáculos que vierem. 

Beijo grande!

  • Like 7
Link para compartilhar
Share on other sites

Ahhh que legal! A @Déia Acioleé de Touro também!😍

Deia, eu te acho muito inteligente e competente. Parabéns pelo seu dia! Muitas felicidades! Ainda vou te dar um abraço pessoalmente.😊

Te desejo tudo de incrível que o universo possa te oferecer! E que os desafios, que eventualmente aparecerem, possam ser usados para galgar os degraus da sua subida! 

Forte abraço!❤️❤️

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/04/2024 at 19:41, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Oi, Herdeiras!

Vi nos stories da @Bia Henriques que hoje é niver da lindona da @Déia Aciole.

Bora encher a noite dela de amor e carinho, do jeito que ela merece?

Déia, te acho linda, super estilosa e um amor de pessoa, sempre disposta a nós ajudar e fazer o possível pra que tenhamos a melhor experiência. Ver você sempre ali por trás, nos bastidores das livres, nos acompanhando, mostra o quanto você se importa com a comunidade e com a gente.

Desejo hoje e todos os dias muito sucesso, saúde, felicidade e que você continue herdando em vida!

Que seu novo ciclo seja repleto de boas vibrações, conquistas, alegrias e determinação pra superar os obstáculos que vierem. 

Beijo grande!

Parabéns @Déia Aciole!

Desejo as melhores coisas que a vida de herdeira pode oferecer. Feliz aniversário e um novo ciclo maravilhoso! ❤️

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 semanas depois...
  • Equipe PMP (Admin)

Meus amores, perdão por não ter agradecido antes! Acabei me perdendo nos posts e não vi o mais especial de todos 💛

Muito obrigada pelo carinho e por terem lembrado! Eu fiquei muito emocionada e confesso que não esperava. 

Saibam que eu aprendo tanto com vocês e tenho muito orgulho de cada uma. Estou aqui por vocês e para vocês, contem comigo sempre! 🥰

On 27/04/2024 at 19:41, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Oi, Herdeiras!

Vi nos stories da @Bia Henriques que hoje é niver da lindona da @Déia Aciole.

Bora encher a noite dela de amor e carinho, do jeito que ela merece?

Déia, te acho linda, super estilosa e um amor de pessoa, sempre disposta a nós ajudar e fazer o possível pra que tenhamos a melhor experiência. Ver você sempre ali por trás, nos bastidores das livres, nos acompanhando, mostra o quanto você se importa com a comunidade e com a gente.

Desejo hoje e todos os dias muito sucesso, saúde, felicidade e que você continue herdando em vida!

Que seu novo ciclo seja repleto de boas vibrações, conquistas, alegrias e determinação pra superar os obstáculos que vierem. 

Beijo grande!

 

On 27/04/2024 at 21:00, Stela Veiga Vilena Silva disse:

Ahhh que legal! A @Déia Acioleé de Touro também!😍

Deia, eu te acho muito inteligente e competente. Parabéns pelo seu dia! Muitas felicidades! Ainda vou te dar um abraço pessoalmente.😊

Te desejo tudo de incrível que o universo possa te oferecer! E que os desafios, que eventualmente aparecerem, possam ser usados para galgar os degraus da sua subida! 

Forte abraço!❤️❤️

 

On 27/04/2024 at 22:47, Jady Teixeira disse:

Parabéns @Déia Aciole!

Desejo as melhores coisas que a vida de herdeira pode oferecer. Feliz aniversário e um novo ciclo maravilhoso! ❤️

 

On 27/04/2024 at 23:43, Danielle Ribeiro De Souza disse:

@Déia Aciole Parabéns! Muita energia linda para você. ❤️

Que esse novo ciclo seja muito abundante de energias maravilhosos. 

Curta muito o seu dia.

 

On 28/04/2024 at 11:04, Ramony Queiroz disse:

parabéns um pouco atrasado @Déia Aciole❤️

espero que o seu dia tenha sido incrível e que esse noco ciclo seja de muitas realizações. temos muita sorte por ter uma equipe tão incrível, com pessoas tão especiais como você ❤️

 

On 28/04/2024 at 16:31, Gracielle Neiva disse:

@Déia Aciole Parabéns atrasado, 

To aqui imaginando você abrindo a comunidade amanhã para trabalhar, e vendo essa homenagem linda que a @Jessica Maria Gomes Araujo teve a ideia de criar.

Te desejo um ano incrível!!

 

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...