Jéssica Postado 27 de Abril de 2024 Postado 27 de Abril de 2024 Oi, Herdeiras! Vi nos stories da @Bia Henriques que hoje é niver da lindona da @Déia Aciole. Bora encher a noite dela de amor e carinho, do jeito que ela merece? Déia, te acho linda, super estilosa e um amor de pessoa, sempre disposta a nós ajudar e fazer o possível pra que tenhamos a melhor experiência. Ver você sempre ali por trás, nos bastidores das livres, nos acompanhando, mostra o quanto você se importa com a comunidade e com a gente. Desejo hoje e todos os dias muito sucesso, saúde, felicidade e que você continue herdando em vida! Que seu novo ciclo seja repleto de boas vibrações, conquistas, alegrias e determinação pra superar os obstáculos que vierem. Beijo grande! 7
Stela Veiga Postado 28 de Abril de 2024 Postado 28 de Abril de 2024 Ahhh que legal! A @Déia Acioleé de Touro também!😍 Deia, eu te acho muito inteligente e competente. Parabéns pelo seu dia! Muitas felicidades! Ainda vou te dar um abraço pessoalmente.😊 Te desejo tudo de incrível que o universo possa te oferecer! E que os desafios, que eventualmente aparecerem, possam ser usados para galgar os degraus da sua subida! Forte abraço!❤️❤️ 4
Jady Teixeira Postado 28 de Abril de 2024 Postado 28 de Abril de 2024 On 27/04/2024 at 19:41, Jessica Maria Gomes Araujo disse: Oi, Herdeiras! Vi nos stories da @Bia Henriques que hoje é niver da lindona da @Déia Aciole. Bora encher a noite dela de amor e carinho, do jeito que ela merece? Déia, te acho linda, super estilosa e um amor de pessoa, sempre disposta a nós ajudar e fazer o possível pra que tenhamos a melhor experiência. Ver você sempre ali por trás, nos bastidores das livres, nos acompanhando, mostra o quanto você se importa com a comunidade e com a gente. Desejo hoje e todos os dias muito sucesso, saúde, felicidade e que você continue herdando em vida! Que seu novo ciclo seja repleto de boas vibrações, conquistas, alegrias e determinação pra superar os obstáculos que vierem. Beijo grande! Parabéns @Déia Aciole! Desejo as melhores coisas que a vida de herdeira pode oferecer. Feliz aniversário e um novo ciclo maravilhoso! ❤️ 4
Dani Olgas Postado 28 de Abril de 2024 Postado 28 de Abril de 2024 @Déia Aciole Parabéns! Muita energia linda para você. ❤️ Que esse novo ciclo seja muito abundante de energias maravilhosos. Curta muito o seu dia. 4
Ramony Queiroz Postado 28 de Abril de 2024 Postado 28 de Abril de 2024 parabéns um pouco atrasado @Déia Aciole! ❤️ espero que o seu dia tenha sido incrível e que esse noco ciclo seja de muitas realizações. temos muita sorte por ter uma equipe tão incrível, com pessoas tão especiais como você ❤️ 3
Gracielle Postado 28 de Abril de 2024 Postado 28 de Abril de 2024 @Déia Aciole Parabéns atrasado, To aqui imaginando você abrindo a comunidade amanhã para trabalhar, e vendo essa homenagem linda que a @Jessica Maria Gomes Araujo teve a ideia de criar. Te desejo um ano incrível!! 2
[PMP Gold] Turma 27 Déia Aciole Postado 13 de Maio de 2024 [PMP Gold] Turma 27 Postado 13 de Maio de 2024 Meus amores, perdão por não ter agradecido antes! Acabei me perdendo nos posts e não vi o mais especial de todos 💛 Muito obrigada pelo carinho e por terem lembrado! Eu fiquei muito emocionada e confesso que não esperava. Saibam que eu aprendo tanto com vocês e tenho muito orgulho de cada uma. Estou aqui por vocês e para vocês, contem comigo sempre! 🥰 On 27/04/2024 at 19:41, Jessica Maria Gomes Araujo disse: Oi, Herdeiras! Vi nos stories da @Bia Henriques que hoje é niver da lindona da @Déia Aciole. Bora encher a noite dela de amor e carinho, do jeito que ela merece? Déia, te acho linda, super estilosa e um amor de pessoa, sempre disposta a nós ajudar e fazer o possível pra que tenhamos a melhor experiência. Ver você sempre ali por trás, nos bastidores das livres, nos acompanhando, mostra o quanto você se importa com a comunidade e com a gente. Desejo hoje e todos os dias muito sucesso, saúde, felicidade e que você continue herdando em vida! Que seu novo ciclo seja repleto de boas vibrações, conquistas, alegrias e determinação pra superar os obstáculos que vierem. Beijo grande! On 27/04/2024 at 21:00, Stela Veiga Vilena Silva disse: Ahhh que legal! A @Déia Acioleé de Touro também!😍 Deia, eu te acho muito inteligente e competente. Parabéns pelo seu dia! Muitas felicidades! Ainda vou te dar um abraço pessoalmente.😊 Te desejo tudo de incrível que o universo possa te oferecer! E que os desafios, que eventualmente aparecerem, possam ser usados para galgar os degraus da sua subida! Forte abraço!❤️❤️ On 27/04/2024 at 22:47, Jady Teixeira disse: Parabéns @Déia Aciole! Desejo as melhores coisas que a vida de herdeira pode oferecer. Feliz aniversário e um novo ciclo maravilhoso! ❤️ On 27/04/2024 at 23:43, Danielle Ribeiro De Souza disse: @Déia Aciole Parabéns! Muita energia linda para você. ❤️ Que esse novo ciclo seja muito abundante de energias maravilhosos. Curta muito o seu dia. On 28/04/2024 at 11:04, Ramony Queiroz disse: parabéns um pouco atrasado @Déia Aciole! ❤️ espero que o seu dia tenha sido incrível e que esse noco ciclo seja de muitas realizações. temos muita sorte por ter uma equipe tão incrível, com pessoas tão especiais como você ❤️ On 28/04/2024 at 16:31, Gracielle Neiva disse: @Déia Aciole Parabéns atrasado, To aqui imaginando você abrindo a comunidade amanhã para trabalhar, e vendo essa homenagem linda que a @Jessica Maria Gomes Araujo teve a ideia de criar. Te desejo um ano incrível!! 5
Recommended Posts