Jacqueline Ferreira Barreto Postado 29 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2024 Oi gente, meu nome é Jacqueline e estou muito feliz por esta aqui. Fiz 25 anos nesse mês a partir daí resolvi ter um rumo na minha vida e por incrível que pareça de um jeito irônico esse curso veio no momento exato em minha vida. Quero realizar meus sonhos e objetivos e tenho certeza que estou no caminho certo para realizar eles, prazer em conhecer vocês e com certeza vou conhecer pessoas incríveis aqui. 🥰 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Guimarães Postado 29 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2024 Seja bem vinda, @Jacqueline Ferreira Barreto! Por aqui vai encontrar ensinamentos, ricas trocas de experiência, apoio, puxão de orelha e diversão!!! Essa comunidade é incrível. Sucesso em sua jornada! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 29 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2024 On 29/04/2024 at 11:08, Jacqueline Ferreira Barreto disse: Oi gente, meu nome é Jacqueline e estou muito feliz por esta aqui. Fiz 25 anos nesse mês a partir daí resolvi ter um rumo na minha vida e por incrível que pareça de um jeito irônico esse curso veio no momento exato em minha vida. Quero realizar meus sonhos e objetivos e tenho certeza que estou no caminho certo para realizar eles, prazer em conhecer vocês e com certeza vou conhecer pessoas incríveis aqui. 🥰 Seja bem vinda Jacqueline! Desfrute da comunidade, aqui acontecem troca incríveis! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 29 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2024 On 29/04/2024 at 11:08, Jacqueline Ferreira Barreto disse: Oi gente, meu nome é Jacqueline e estou muito feliz por esta aqui. Fiz 25 anos nesse mês a partir daí resolvi ter um rumo na minha vida e por incrível que pareça de um jeito irônico esse curso veio no momento exato em minha vida. Quero realizar meus sonhos e objetivos e tenho certeza que estou no caminho certo para realizar eles, prazer em conhecer vocês e com certeza vou conhecer pessoas incríveis aqui. 🥰 @Jacqueline Ferreira Barreto seja muito bem-vinda. Pode ter certeza que estar aqui fui a melhor decisão. Além do PMP nos ajudar muito a realizar nossas metas e "herdar em vida" 😂, essa comunidade é maravilhosa. Aqui os inspiramos, nos apoiamos e nos acolhemos. ❤️ Estamos aqui para o que precisar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP Day Moreira Postado 29 de Abril de 2024 Equipe PMP Compartilhar Postado 29 de Abril de 2024 On 29/04/2024 at 11:08, Jacqueline Ferreira Barreto disse: Oi gente, meu nome é Jacqueline e estou muito feliz por esta aqui. Fiz 25 anos nesse mês a partir daí resolvi ter um rumo na minha vida e por incrível que pareça de um jeito irônico esse curso veio no momento exato em minha vida. Quero realizar meus sonhos e objetivos e tenho certeza que estou no caminho certo para realizar eles, prazer em conhecer vocês e com certeza vou conhecer pessoas incríveis aqui. 🥰 Seja muito bem-vinda à nossa comunidade❤️. Parabéns pelos seus 25 anos e por tomar esse passo importante em direção aos seus sonhos e objetivos. Tenho certeza de que você encontrará muitas pessoas incríveis e inspiradoras aqui. Que sua caminhada seja repleta de realizações e aprendizados. Abraço!🤗 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 29 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2024 Seja bem vinda, @Jacqueline Ferreira Barreto! Que você encontre o direcionamento que precisa para alcançar seus objetivos. Estamos aqui pro que precisar! Beijo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jamyle Sotti Nunes Postado 30 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2024 On 29/04/2024 at 11:08, Jacqueline Ferreira Barreto disse: Oi gente, meu nome é Jacqueline e estou muito feliz por esta aqui. Fiz 25 anos nesse mês a partir daí resolvi ter um rumo na minha vida e por incrível que pareça de um jeito irônico esse curso veio no momento exato em minha vida. Quero realizar meus sonhos e objetivos e tenho certeza que estou no caminho certo para realizar eles, prazer em conhecer vocês e com certeza vou conhecer pessoas incríveis aqui. 🥰 Seja bem-vinda, @Jacqueline Ferreira Barreto! Não tenho dúvidas de que aqui você receberá todo apoio para encontrar o seu caminho! Conte conosco. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ramony Queiroz Postado 1 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2024 bem-vinda herdeira ❤️ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts