Jump to content

Hello, it's me - Patricia M. Pacheco


Recommended Posts

Oi, Herdeiras,

 

Me chamo Patricia Macedo Pacheco, estou atualmente com 32 anos, sou servidora pública estadual comissionada há 10 anos, ganhei quatro prêmios seguidos de honra ao mérito jurisdicional, mas sinto que estou estagnada na minha função. Meu salário só aumenta se o Governador do Estado aumentar, e o meu trabalho tem aumentado consideravelmente, tenho ficado mais cansada e desanimada em uma profissão que amo, mas não vejo como crescer. Isso assusta.

E em razão disso, e visto que o meu nome é um acrônimo do MÉTODO, entendi depois de relutar que seria interessante me aventurar nessa jornada e mudar de foco, e de fato definí-los.

Aceito dicas. 

Beijos no Coração de todas.

  • Like 6
  • EITA!! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Pati! Bem-vinda!!! 
 

Primeiramente parabéns pelos prêmios! Muito incrível! Pode ter certeza que está no lugar certo. Não deixe de criar um cronograma das aulas, muito importante na sua rotina. Além disso, aproveita muito a comunidade. Várias conteúdos legais e tem os desafios também no meio do caminho. Pode contar conosco! 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/04/2024 at 21:01, Patricia Macedo Pacheco disse:

Oi, Herdeiras,

 

Me chamo Patricia Macedo Pacheco, estou atualmente com 32 anos, sou servidora pública estadual comissionada há 10 anos, ganhei quatro prêmios seguidos de honra ao mérito jurisdicional, mas sinto que estou estagnada na minha função. Meu salário só aumenta se o Governador do Estado aumentar, e o meu trabalho tem aumentado consideravelmente, tenho ficado mais cansada e desanimada em uma profissão que amo, mas não vejo como crescer. Isso assusta.

E em razão disso, e visto que o meu nome é um acrônimo do MÉTODO, entendi depois de relutar que seria interessante me aventurar nessa jornada e mudar de foco, e de fato definí-los.

Aceito dicas. 

Beijos no Coração de todas.

Parabéns pelos prêmios.

Seja bem-vinda Patrícia. 

Tenho certeza que o PMP vai te trazer muita clareza nas suas metas e o que precisa fazer para alcança-las.

Beijos.

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Seja bem-vinda @Patricia Macedo Pacheco!

Parabéns pelos prêmios e pela dedicação ao seu trabalho. Embora eu nunca tenha trabalhado no setor público, entendo bem sobre como é estar em um emprego estável, mas sem possibilidade de crescimento. Desanima mesmo, nossa mente pede mais, sabe que podemos fazer mais.

Tenho certeza de que o PMP irá de ajudar a encontrar novos rumos, especialmente a roda da vida. Eu tenho bastante experiência com transição de carreira. Se quiser trocar figurinhas, estarei à sua disposição!

Boa jornada!!

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/04/2024 at 21:01, Patricia Macedo Pacheco disse:

Oi, Herdeiras,

 

Me chamo Patricia Macedo Pacheco, estou atualmente com 32 anos, sou servidora pública estadual comissionada há 10 anos, ganhei quatro prêmios seguidos de honra ao mérito jurisdicional, mas sinto que estou estagnada na minha função. Meu salário só aumenta se o Governador do Estado aumentar, e o meu trabalho tem aumentado consideravelmente, tenho ficado mais cansada e desanimada em uma profissão que amo, mas não vejo como crescer. Isso assusta.

E em razão disso, e visto que o meu nome é um acrônimo do MÉTODO, entendi depois de relutar que seria interessante me aventurar nessa jornada e mudar de foco, e de fato definí-los.

Aceito dicas. 

Beijos no Coração de todas.

Oi, @Patricia Macedo Pacheco!

Parabéns pelos prêmios!! Tenho certeza que o PMP te ajudará a ter mais clareza e definir metas e objetivos. Seja muito bemm vinda! Conte conosco!

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Seja bem vinda Patrícia! Aqui na comunidade você vai entrar muito apoio em todo o processo de tomada de decisão.

Como servidora pública há 7 anos entendo o seu sentimento de estagnação e sei como funciona para os bons funcionários no serviço público. Pelos prêmios que já recebeu, aliás Parabéns, nota-se que você é o tipo de servidora que dá conta da demanda e resolve o que tem que ser resolvido, e o que acontece com esse tipo de servidor público? É sobrecarregado com o trabalho do colega que não faz, afinal se quer que algo seja feito, dê para alguém ocupado.

A nossa demanda só aumenta, enquanto a do colega diminui e o salário é o mesmo.

O bicinho da estagnação me pegou e em breve quero trocar o serviço público para ser profissional outonoma.

 

Se precisar de ajudar é só chamar❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...