Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 30 de Abril de 2024 Postado 30 de Abril de 2024 Genteeee NĂŁo sou a melhor melhor do mundo sobre viagens mas vim compartilhar com vcs as minhas experiĂȘncias. Viagem ... A gente sai pra descansar e volta cansada đ Gente que top essa live ,cada dica de ouro que vou te contar que Ă© MT real e valioso demais ter alguĂ©m compartilhando essas experiĂȘncias de viagens,pq Ă© cada imprevisto que a gente nem imagina. Amei as dicas dos apps que eu nĂŁo sabia đ Como eu trabalhei na GOL por 4 anos fiz algumas viagens e todas foram para o nordeste como sou de SĂŁo Paulo jĂĄ fui algumas vezes para Campos do JordĂŁo inclusive Campos foi uma das minhas primeiras viagens que fiz. Tudo que a Bia falou Ă© muito real eu ainda nĂŁo viajei para fora do Brasil mas por ter trabalhado na Gol posso falar que com muita certeza que os maiores problemas que eu atendia era com voos internacionais Os maiores problemas em geral eram : *** horĂĄrio de embarque e desembarque que nĂŁo pode atrasar senĂŁo jĂĄ era ** bagagens cada Cia aĂ©rea tem suas regras e sempre Ă© vĂĄlido conferir o que pode ou nĂŁo levar para nĂŁo ter que descartar seus itens antes do embarque e fora o peso âïžÂ *** Documentos nos voos internacionais entĂŁo Ă© muito importante ver essa questĂŁo de documentação, vacinas, muitos clientes NĂŁo embarcavam porque de verdade esqueciam atĂ© mesmo um RG acredite acontece! *** As regras para voos emitido com milhas sĂŁo diferentes das regras de bilhete tarifados  **** Quando for para o nordeste por especialmente lugares que tenham piscinas naturais como JoĂŁo pessoa em Maragogi SEMPRE CONFIRAM A TABUA DE MARĂS  IGUAL A BIA DISSE temos que saber o tempo que vai estar lĂĄ para irmos viajar Fui para JoĂŁo pessoa com o intuito de conhecer as piscinas naturais cheguei lĂĄ nĂŁo estavam funcionando os locais turĂsticos para as piscinas pois estava chovendo muito e e a marĂ© estava super alta. Ou seja foi quase uma viagem perdida pois ainda pegamos tempestades de areia e as praias de lĂĄ nĂŁo sĂŁo tĂŁo bonitas curtimos a viagem em si mas nĂŁo os lugares nĂŁo tinha mais lugar nenhum bacana para poder ir pelo menos onde ficamos.  *** Se vocĂȘ nĂŁo junta milhas Ă© uma boa começar principalmente se vocĂȘ tem empresa use a seu favor para gerar viagens para vocĂȘ Ă© preciso estudar um pouco sobre o assunto pois dĂĄ para vocĂȘ se beneficiar pelo menos uma vez ao ano se tiver algumas estratĂ©gias para acĂșmulos.  E Ă© isso Ă© sĂł algumas das coisas mais importantes que lembrei mas as experiĂȘncias sĂŁo muitas kkkk  Vou parar por aqui se nĂŁo fica muito longo o texto mas se alguĂ©m tiver alguma dĂșvida me manda um oi se eu puder ajudar đđœđđœ  3
Dani Olgas Postado 2 de Maio de 2024 Postado 2 de Maio de 2024 On 30/04/2024 at 17:45, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: Genteeee NĂŁo sou a melhor melhor do mundo sobre viagens mas vim compartilhar com vcs as minhas experiĂȘncias. Viagem ... A gente sai pra descansar e volta cansada đ Gente que top essa live ,cada dica de ouro que vou te contar que Ă© MT real e valioso demais ter alguĂ©m compartilhando essas experiĂȘncias de viagens,pq Ă© cada imprevisto que a gente nem imagina. Amei as dicas dos apps que eu nĂŁo sabia đ Como eu trabalhei na GOL por 4 anos fiz algumas viagens e todas foram para o nordeste como sou de SĂŁo Paulo jĂĄ fui algumas vezes para Campos do JordĂŁo inclusive Campos foi uma das minhas primeiras viagens que fiz. Tudo que a Bia falou Ă© muito real eu ainda nĂŁo viajei para fora do Brasil mas por ter trabalhado na Gol posso falar que com muita certeza que os maiores problemas que eu atendia era com voos internacionais Os maiores problemas em geral eram : *** horĂĄrio de embarque e desembarque que nĂŁo pode atrasar senĂŁo jĂĄ era ** bagagens cada Cia aĂ©rea tem suas regras e sempre Ă© vĂĄlido conferir o que pode ou nĂŁo levar para nĂŁo ter que descartar seus itens antes do embarque e fora o peso âïžÂ *** Documentos nos voos internacionais entĂŁo Ă© muito importante ver essa questĂŁo de documentação, vacinas, muitos clientes NĂŁo embarcavam porque de verdade esqueciam atĂ© mesmo um RG acredite acontece! *** As regras para voos emitido com milhas sĂŁo diferentes das regras de bilhete tarifados  **** Quando for para o nordeste por especialmente lugares que tenham piscinas naturais como JoĂŁo pessoa em Maragogi SEMPRE CONFIRAM A TABUA DE MARĂS  IGUAL A BIA DISSE temos que saber o tempo que vai estar lĂĄ para irmos viajar Fui para JoĂŁo pessoa com o intuito de conhecer as piscinas naturais cheguei lĂĄ nĂŁo estavam funcionando os locais turĂsticos para as piscinas pois estava chovendo muito e e a marĂ© estava super alta. Ou seja foi quase uma viagem perdida pois ainda pegamos tempestades de areia e as praias de lĂĄ nĂŁo sĂŁo tĂŁo bonitas curtimos a viagem em si mas nĂŁo os lugares nĂŁo tinha mais lugar nenhum bacana para poder ir pelo menos onde ficamos.  *** Se vocĂȘ nĂŁo junta milhas Ă© uma boa começar principalmente se vocĂȘ tem empresa use a seu favor para gerar viagens para vocĂȘ Ă© preciso estudar um pouco sobre o assunto pois dĂĄ para vocĂȘ se beneficiar pelo menos uma vez ao ano se tiver algumas estratĂ©gias para acĂșmulos.  E Ă© isso Ă© sĂł algumas das coisas mais importantes que lembrei mas as experiĂȘncias sĂŁo muitas kkkk  Vou parar por aqui se nĂŁo fica muito longo o texto mas se alguĂ©m tiver alguma dĂșvida me manda um oi se eu puder ajudar đđœđđœ  Que bacana @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos! Muito boa as sua sugestĂ”es aqui tambĂ©m. Tudo nessa vida Ă© planejamento nĂ©?
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 2 de Maio de 2024 Author Postado 2 de Maio de 2024 On 02/05/2024 at 10:03, Danielle Ribeiro De Souza disse: Que bacana @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos! Muito boa as sua sugestĂ”es aqui tambĂ©m. Tudo nessa vida Ă© planejamento nĂ©? đđœđđœâ€ïž Sim sim planejando e testando o que vai funcionando pra gente neh đ 1
Cristiane Alves da Rocha Postado 3 de Maio de 2024 Postado 3 de Maio de 2024 On 30/04/2024 at 17:45, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: Genteeee NĂŁo sou a melhor melhor do mundo sobre viagens mas vim compartilhar com vcs as minhas experiĂȘncias. Viagem ... A gente sai pra descansar e volta cansada đ Gente que top essa live ,cada dica de ouro que vou te contar que Ă© MT real e valioso demais ter alguĂ©m compartilhando essas experiĂȘncias de viagens,pq Ă© cada imprevisto que a gente nem imagina. Amei as dicas dos apps que eu nĂŁo sabia đ Como eu trabalhei na GOL por 4 anos fiz algumas viagens e todas foram para o nordeste como sou de SĂŁo Paulo jĂĄ fui algumas vezes para Campos do JordĂŁo inclusive Campos foi uma das minhas primeiras viagens que fiz. Tudo que a Bia falou Ă© muito real eu ainda nĂŁo viajei para fora do Brasil mas por ter trabalhado na Gol posso falar que com muita certeza que os maiores problemas que eu atendia era com voos internacionais Os maiores problemas em geral eram : *** horĂĄrio de embarque e desembarque que nĂŁo pode atrasar senĂŁo jĂĄ era ** bagagens cada Cia aĂ©rea tem suas regras e sempre Ă© vĂĄlido conferir o que pode ou nĂŁo levar para nĂŁo ter que descartar seus itens antes do embarque e fora o peso âïžÂ *** Documentos nos voos internacionais entĂŁo Ă© muito importante ver essa questĂŁo de documentação, vacinas, muitos clientes NĂŁo embarcavam porque de verdade esqueciam atĂ© mesmo um RG acredite acontece! *** As regras para voos emitido com milhas sĂŁo diferentes das regras de bilhete tarifados  **** Quando for para o nordeste por especialmente lugares que tenham piscinas naturais como JoĂŁo pessoa em Maragogi SEMPRE CONFIRAM A TABUA DE MARĂS  IGUAL A BIA DISSE temos que saber o tempo que vai estar lĂĄ para irmos viajar Fui para JoĂŁo pessoa com o intuito de conhecer as piscinas naturais cheguei lĂĄ nĂŁo estavam funcionando os locais turĂsticos para as piscinas pois estava chovendo muito e e a marĂ© estava super alta. Ou seja foi quase uma viagem perdida pois ainda pegamos tempestades de areia e as praias de lĂĄ nĂŁo sĂŁo tĂŁo bonitas curtimos a viagem em si mas nĂŁo os lugares nĂŁo tinha mais lugar nenhum bacana para poder ir pelo menos onde ficamos.  *** Se vocĂȘ nĂŁo junta milhas Ă© uma boa começar principalmente se vocĂȘ tem empresa use a seu favor para gerar viagens para vocĂȘ Ă© preciso estudar um pouco sobre o assunto pois dĂĄ para vocĂȘ se beneficiar pelo menos uma vez ao ano se tiver algumas estratĂ©gias para acĂșmulos.  E Ă© isso Ă© sĂł algumas das coisas mais importantes que lembrei mas as experiĂȘncias sĂŁo muitas kkkk  Vou parar por aqui se nĂŁo fica muito longo o texto mas se alguĂ©m tiver alguma dĂșvida me manda um oi se eu puder ajudar đđœđđœ  JĂĄ anotei as dicas para a prĂłxima viagem!! =DÂ
Recommended Posts