Jump to content

Bem-vinda, herdeira! Bora se apresentar?


Recommended Posts

  • Fundadora

AEEEEEEEEEEEE, HERDEIRA!!!

Eu tô TÃO feliz em finalmente ter a nossa comunidade, nosso cantinho exclusivo. Esse é o ambiente que sempre sonhei pra vocês trocarem experiências, conversarem e, é claro, tirarem suas dúvidas sobre o Método PMP. 

E pra começar com pé direito, essa é a hora de vocês se apresentarem aqui nos comentários. Contem de onde são, o que fazem da vida, qual o maior sonho que vocês têm... Enfim, fiquem à vontade! 

A casa é NOSSA. 

Bora lá?

  • Like 34
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)

Ai, gente! Que sonho uma comunidade de herdeiras!!

Eu sou a Débora, faço parte o time de produtos da Dani desde 2022 e vi o PMP crescer!

Sou mãe de duas filhas, sou virginiana também como a Dani, daquelas supermetódicas, que ama uma rotina estruturada e dar check nas tarefas da listinha! Me realizo quando sento com meu planner para fazer os rituais de domingo!

Sou de Natal, já fui confeiteira e cheguei a ter dois cafés na cidade mas migrei pro digital buscando ter mais flexibilidade para estar com as crianças. Entrei pro Superpoder e pra FEC (ambos treinamentos do Paulo, o Cuenca 🐝) e foi assim que descobri que havia uma vaga na equipe de produtos. Foi como um sonho realizado quando entrei pro time, aqui a gente "walk the talk" e eu amo demais isso! Esse ano meu foco na roda da vida é família e uma das metas que quero realizar nesse sentido é levar as crianças pra Disney.

Agora quero saber mais de vocêêêês!!!

Sejam bem vindaaaas! ❤️
 

  • Like 26
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)

Olá, herdeiras!
Sejam muito bem-vindas! 💛

Estou tão feliz em saber que agora temos nossa própria comunidade exclusiva. É mais um sonho realizado! 🥰

Eu sou a Déia e faço parte da equipe de atendimento e sucesso do cliente da Dani. Trabalho com ela há mais de 2 anos e amo o meu trabalho.

Sou de Brasília, mas já faz um ano que moro em Goiânia. Além de trabalhar com a Dani e com o Paulo, sou mãe de uma mini herdeira. Sou formada em Arquitetura e Urbanismo, já tive uma confeitaria e uma empresa de caixas cartonadas. Acabei vendendo minha parte na empresa para começar a trabalhar com a Dani e o Paulo.

Amo demais o meu trabalho e me sinto privilegiada por poder acompanhar vocês nessa jornada do PMP. Podem contar comigo sempre, estarei aqui para ajudar!

Este ano estou determinada a realizar um sonho profissional que me permitirá ficar mais próxima de trazer minha filha para Goiânia.

Agora, me contem um pouco mais sobre vocês! 💎

  • Like 21
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Fundadora

Eita que eu tô feliz demais com essa comunidade!

Sejam muito bem-vindas, herdeiras. Vocês já conheceram um pouco de mim no PMP, mas pra deixar registrabo, bora lá!

Iniciei minha carreira estagiando com criação de conteúdo para site, blog e redes sociais, já trabalhando com a Dani. Tive oportunidade de escrever sobre gastronomia, confeitaria, arquitetura e viagem e, por fim, sobre marketing.

Ao entrar na área de marketing, decidi focar na interação direta com clientes de produtos digitais, atuando para garantir que todos tivessem uma boa experiência com os produtos. No meio do caminho também mantive a produção de conteúdo constante para as redes do @paulocuenca, bem como a participação ativa em lançamentos de infoprodutos.

Em 2022 lancei junto com a Dani o PMP, que no MVP foi uma série de lives e, agora, se tornou esse treinamento incrível que eu tenho tanto orgulho de fazer parte.

Hoje, sou head de produtos e CX na The Brain e você me encontra criando produtos digitais incríveis na área de produtividade, marketing e conteúdo. Se me ver por aí, provavelmente estarei com a tela do Notion aberta no computador estruturando algo novo ou coordenando a equipe.

  • Like 26
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The tópico was pinned

Olá, herdeiras maravilhosas!

Como estão por aí?

Sejam muito bem-vindas a essa comunidade linda e tão esperada. Estou mega empolgada para ver ela ativa com todas vocês aqui dentro.

Bem, me chamo Sarah, mas podem chamar de Sah. Sou community manager da comunidade da Dani e do Paulo. Isso significa muito para mim. Quero proporcionar para vocês o melhor ambiente de troca, um lugar para chamar de seu.

Estou pela hotmart também, algumas pessoas estão por lá trocando ideias comigo. E só espero que possamos crescer juntas por aqui. Uma ajudando a outra a encontrar suas melhores versões todos os dias.

Contem comigo para o que der e vier daqui pra frente!🥰🫶

E bora fazer acontecer!🥂

  • Like 16
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, herdeiras!

Me chamo Tai Fontana, sou carioca, mas moro em Floripa há 16 anos. Sou casada há quase 7 anos e há quase 8 tenho minha empresa de moda alternativa (MeLikesTea).
Sempre fui uma criança que sonhava grande, que era determinada e que queria conquistar o mundo, mas também sempre fui muito agitada, com pouco foco, uma iniciadora e não uma finalizadora, sempre brinquei que eu nasci numa Segunda-feira, daí por isso eu gostava de começar coisas (e de fato adoro começar coisas novas e aprender coisas novas), a dificuldade estava em terminá-las.

Entrei pro PMP ano passado porque confio demais na Dani, acompanho há anos tanto ela quanto o Paulo e sei que ambos sempre fazem muito bem feito aquilo que se propõem a fazer e imaginava que com o PMP não seria diferente.

Sabe quando você já escutou a mesma coisa várias vezes, mas você continua cometendo os mesmos erros e finalmente um belo dia parece que você deixa aquilo entrar na cabeça? Foi assim com o PMP, finalmente botei na cabeça que não dava pra abraçar o mundo, que eu tava me sobrecarregando à toa. Revi tantas coisas na minha vida pessoal enquanto fazia o PMP que a minha vida profissional melhorou também.

Pretendo reassistir ao PMP assim que terminar as aulas do SPP pois minhas metas de 2024 estão indo muito bem e ainda nem terminamos Fevereiro, então tá chegando a hora de recalcular a rota e dobrar a meta. haha

- Tai Fontana

 

  • Like 13
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)
On 27/02/2024 at 19:39, Tai Fontana - MeLikesTea disse:

Olá, herdeiras!

Me chamo Tai Fontana, sou carioca, mas moro em Floripa há 16 anos. Sou casada há quase 7 anos e há quase 8 tenho minha empresa de moda alternativa (MeLikesTea).
Sempre fui uma criança que sonhava grande, que era determinada e que queria conquistar o mundo, mas também sempre fui muito agitada, com pouco foco, uma iniciadora e não uma finalizadora, sempre brinquei que eu nasci numa Segunda-feira, daí por isso eu gostava de começar coisas (e de fato adoro começar coisas novas e aprender coisas novas), a dificuldade estava em terminá-las.

Entrei pro PMP ano passado porque confio demais na Dani, acompanho há anos tanto ela quanto o Paulo e sei que ambos sempre fazem muito bem feito aquilo que se propõem a fazer e imaginava que com o PMP não seria diferente.

Sabe quando você já escutou a mesma coisa várias vezes, mas você continua cometendo os mesmos erros e finalmente um belo dia parece que você deixa aquilo entrar na cabeça? Foi assim com o PMP, finalmente botei na cabeça que não dava pra abraçar o mundo, que eu tava me sobrecarregando à toa. Revi tantas coisas na minha vida pessoal enquanto fazia o PMP que a minha vida profissional melhorou também.

Pretendo reassistir ao PMP assim que terminar as aulas do SPP pois minhas metas de 2024 estão indo muito bem e ainda nem terminamos Fevereiro, então tá chegando a hora de recalcular a rota e dobrar a meta. haha

- Tai Fontana

 

Bem vinda, Tai!!! Que 2024 seja o ano de finalizar muitas metas dobradas! Que bom que está conosco para acompanharmos cada passo dessa jornada ❤️

  • Like 6
Link para compartilhar
Share on other sites

Oii, herdeiras. Como vocês estão? Espero que todas bem ❤️ 

Primeiramente: meu Deeeeus, que emoção! Como eu esperei por uma comunidade como essa. Que felicidade! Muito obrigada por esse presente maravilhoso, equipe PMP. 

Agora vamos às apresentações. Meu nome é Aline, tenho 22 anos e moro no interior de São Paulo, em uma cidade chamada Atibaia. Atualmente estou no 3º período de curso de Direito e tenho uma ''EUgência'' digital de marketing. Sobre a minha personalidade, vocês precisam saber que sou muito legal, divertida, competitiva e com uma inteligência acima da média (uiii hahaha), mas também sou meio brava e as vezes e algumas pessoas dizem que sou um pouco teimosa (e eu, como uma boa teimosa, não poderia jamais concordar com isso hahahahahah).   

Sou canceriana com ascendente em gêmeos, mas eu não sou mística como a Dani e não tenho nenhum tipo de familiaridade com a astrologia, mas estou deixando essa informação aqui caso interesse para alguém. 

Entrei ano passado para o PMP e eu refaço ele sempre que posso. Sinto que o PMP organiza a minha mente. Isso me traz um alívio e uma paz que nem consigo explicar direito, mas vou tentar: é como se minha cabeça estivesse uma completa bagunça e, ao assistir o PMP, ela se reorganizasse completamente. Então toda vez que eu sinto que as coisas estão ficando meio desorganizadas por aqui, eu volto lá e assisto. 

Sou suspeita para falar, porque eu sou uma grande fã de todos os produtos da Supernova. O Portal, FEC, O Superpoder e o PMP eu já tenho e amo, esse ano pretendo entrar a AUVP para investir meu querido e precioso dinheirinho. Admiro o quanto se comprometem em entregar sempre mais do que o contrato. Obrigada por isso! 

Eu diria que o meu principal sonho agora é garantir minha sobrevivência (casa própria, reserva de emergência, plano de saúde, etc.). Estou trabalhando muito para isso e cada vez mais perto. 

Será um prazer dividir essa jornada com vocês e conhecer mais pessoas com o mesmo objetivo em comum. 

Um abraço! ❤️ 


 

  • Like 14
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)

Bem-vinda, @Tai Fontana - MeLikesTea

Feliz demais em saber que você está aqui com a gente e que suas metas de 2024 estão indo a todo vapor. 😃 

Conte conosco aqui na Comunidade das Herdeiras e na Comunidade do Superpoder também! 

Vamos com tudo que o ano está só começando! 💛

On 27/02/2024 at 19:39, Tai Fontana - MeLikesTea disse:

Olá, herdeiras!

Me chamo Tai Fontana, sou carioca, mas moro em Floripa há 16 anos. Sou casada há quase 7 anos e há quase 8 tenho minha empresa de moda alternativa (MeLikesTea).
Sempre fui uma criança que sonhava grande, que era determinada e que queria conquistar o mundo, mas também sempre fui muito agitada, com pouco foco, uma iniciadora e não uma finalizadora, sempre brinquei que eu nasci numa Segunda-feira, daí por isso eu gostava de começar coisas (e de fato adoro começar coisas novas e aprender coisas novas), a dificuldade estava em terminá-las.

Entrei pro PMP ano passado porque confio demais na Dani, acompanho há anos tanto ela quanto o Paulo e sei que ambos sempre fazem muito bem feito aquilo que se propõem a fazer e imaginava que com o PMP não seria diferente.

Sabe quando você já escutou a mesma coisa várias vezes, mas você continua cometendo os mesmos erros e finalmente um belo dia parece que você deixa aquilo entrar na cabeça? Foi assim com o PMP, finalmente botei na cabeça que não dava pra abraçar o mundo, que eu tava me sobrecarregando à toa. Revi tantas coisas na minha vida pessoal enquanto fazia o PMP que a minha vida profissional melhorou também.

Pretendo reassistir ao PMP assim que terminar as aulas do SPP pois minhas metas de 2024 estão indo muito bem e ainda nem terminamos Fevereiro, então tá chegando a hora de recalcular a rota e dobrar a meta. haha

- Tai Fontana

 

 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Oiii, finalmente a comunidade das herdeiras, esperei muito por isso 🥹❤️

 

Meu nome é Ramony, moro no ES, tenho 23 anos e sou formada e administração. Sou da segunda turma do PMP e apesar de já saber da excelência dos produtos da supernova (sou da turma 6 da AUVP e da FEC) fiquei impressionada com o conteúdo e estou sempre revendo. Ano passado minha vida foi na base da sobrevivencia com dois empregos e uma faculdade, mas esse ano o meu foco está sendo a minha carreira e saúde. 

Atualmente estou trabalhando como gestora de tráfego em uma agência de marketing digital.

Estou muito feliz com esse cantinho, porque adoro falar sobre metas, hábitos, autoconhecimento e tudo o que tem ligação com o assunto. 

  • Like 9
  • EITA!! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Fundadora
On 27/02/2024 at 19:39, Tai Fontana - MeLikesTea disse:

Olá, herdeiras!

Me chamo Tai Fontana, sou carioca, mas moro em Floripa há 16 anos. Sou casada há quase 7 anos e há quase 8 tenho minha empresa de moda alternativa (MeLikesTea).
Sempre fui uma criança que sonhava grande, que era determinada e que queria conquistar o mundo, mas também sempre fui muito agitada, com pouco foco, uma iniciadora e não uma finalizadora, sempre brinquei que eu nasci numa Segunda-feira, daí por isso eu gostava de começar coisas (e de fato adoro começar coisas novas e aprender coisas novas), a dificuldade estava em terminá-las.

Entrei pro PMP ano passado porque confio demais na Dani, acompanho há anos tanto ela quanto o Paulo e sei que ambos sempre fazem muito bem feito aquilo que se propõem a fazer e imaginava que com o PMP não seria diferente.

Sabe quando você já escutou a mesma coisa várias vezes, mas você continua cometendo os mesmos erros e finalmente um belo dia parece que você deixa aquilo entrar na cabeça? Foi assim com o PMP, finalmente botei na cabeça que não dava pra abraçar o mundo, que eu tava me sobrecarregando à toa. Revi tantas coisas na minha vida pessoal enquanto fazia o PMP que a minha vida profissional melhorou também.

Pretendo reassistir ao PMP assim que terminar as aulas do SPP pois minhas metas de 2024 estão indo muito bem e ainda nem terminamos Fevereiro, então tá chegando a hora de recalcular a rota e dobrar a meta. haha

- Tai Fontana

 

Amei que nasceu na segunda-feira! Fui até pesquisar qual foi o dia da semana que nasci, mas era quinta hahaha

Sucesso, Tati! Com o PMP e o SPP em mãos a gente domina o mundo 🤍

  • Like 3
  • Hahaha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Fundadora
On 27/02/2024 at 19:59, Aline Santos Nascimento disse:

Oii, herdeiras. Como vocês estão? Espero que todas bem ❤️ 

Primeiramente: meu Deeeeus, que emoção! Como eu esperei por uma comunidade como essa. Que felicidade! Muito obrigada por esse presente maravilhoso, equipe PMP. 

Agora vamos às apresentações. Meu nome é Aline, tenho 22 anos e moro no interior de São Paulo, em uma cidade chamada Atibaia. Atualmente estou no 3º período de curso de Direito e tenho uma ''EUgência'' digital de marketing. Sobre a minha personalidade, vocês precisam saber que sou muito legal, divertida, competitiva e com uma inteligência acima da média (uiii hahaha), mas também sou meio brava e as vezes e algumas pessoas dizem que sou um pouco teimosa (e eu, como uma boa teimosa, não poderia jamais concordar com isso hahahahahah).   

Sou canceriana com ascendente em gêmeos, mas eu não sou mística como a Dani e não tenho nenhum tipo de familiaridade com a astrologia, mas estou deixando essa informação aqui caso interesse para alguém. 

Entrei ano passado para o PMP e eu refaço ele sempre que posso. Sinto que o PMP organiza a minha mente. Isso me traz um alívio e uma paz que nem consigo explicar direito, mas vou tentar: é como se minha cabeça estivesse uma completa bagunça e, ao assistir o PMP, ela se reorganizasse completamente. Então toda vez que eu sinto que as coisas estão ficando meio desorganizadas por aqui, eu volto lá e assisto. 

Sou suspeita para falar, porque eu sou uma grande fã de todos os produtos da Supernova. O Portal, FEC, O Superpoder e o PMP eu já tenho e amo, esse ano pretendo entrar a AUVP para investir meu querido e precioso dinheirinho. Admiro o quanto se comprometem em entregar sempre mais do que o contrato. Obrigada por isso! 

Eu diria que o meu principal sonho agora é garantir minha sobrevivência (casa própria, reserva de emergência, plano de saúde, etc.). Estou trabalhando muito para isso e cada vez mais perto. 

Será um prazer dividir essa jornada com vocês e conhecer mais pessoas com o mesmo objetivo em comum. 

Um abraço! ❤️ 


 

Que incrível, Aline! Também estamos felizes demais em receber vocês aqui 🤍

Gostei que no final já elencou seus próximos passos. Essa semana tem a masterclass de finanças, já garantiu seu acesso? O roteiro tá incrível e vamos liberar uma ferramenta de orçamento doméstico (spoiler!!!!).

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Fundadora
On 27/02/2024 at 21:03, Ramony Queiroz disse:

Oiii, finalmente a comunidade das herdeiras, esperei muito por isso 🥹❤️

 

Meu nome é Ramony, moro no ES, tenho 23 anos e sou formada e administração. Sou da segunda turma do PMP e apesar de já saber da excelência dos produtos da supernova (sou da turma 6 da AUVP e da FEC) fiquei impressionada com o conteúdo e estou sempre revendo. Ano passado minha vida foi na base da sobrevivencia com dois empregos e uma faculdade, mas esse ano o meu foco está sendo a minha carreira e saúde. 

Atualmente estou trabalhando como gestora de tráfego em uma agência de marketing digital.

Estou muito feliz com esse cantinho, porque adoro falar sobre metas, hábitos, autoconhecimento e tudo o que tem ligação com o assunto. 

UAUUUU!!! AMEI que tem produtos Supernova. AUVP e FEC também são absolutamente incríveis. 

Muito bem-vinda na nossa comunidade e sucesso na sua carreira 🤍

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP

E aí Herdeiras!!!! 

Feliz demais com esse espaço só nosso. 

Eu sou a Day faço parte do time de atendimento e sucesso do cliente. Moro em Goiânia e sou a mamãe dos lindos Miguel e Pedro. 🩵

Sou uma pessoa mais reservada, que gosta de ler, assistir filmes, passear no parque e passar tempo com a família. 

Busco me desenvolver e crescer profissionalmente e pessoalmente, dar uma excelente educação para os meus filhos e ser lembrada por deixar uma marca positiva na vida das pessoas. 

Seja bem vindas e contem comigo! 🥰🤍💎

  • Like 9
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, Herdeiras! 
Não sei se tô mais feliz ou aliviada, com esse espaço! Eu sentia muita falta de um lugar assim, sabe? Pra encontrar gente que tá na mesma "vibe" e trocar ideiais.

Bom, sou a Jéssica, 38 anos, advogada, mãe de duas, libriana (portanto indecisa, perfeccionista, detalhista, metódica e, como resultado disso tudo, surtada e ansiosa. kkkkkkk).
Sou de Brejo Santo, interiooooor do Ceará.

Pausei minha carreira na advocacia pra me dedicar à maternidade por 3 anos e, nesse tempo, fui confeiteira (e fiz o Super Poder, que me ensinou tanto, embora não tenha ido até o fim). 

Conheço a Dani e o Paulo desde a época do ICKFD e sempre fui fã da trajetória dos dois, do relacionamento, de tudo. São inspiração pra mim!

Voltei pra advocacia em 2022 e, de lá pra cá, tenho buscado reestruturar minha carreira. A meta é ser uma advogada de sucesso até o final de 2025, que é quando completo 40 anos. kkkkkkkk

Lendo a apresentação da Aline, me identifiquei demais. Minha cabeça é uma completa bagunça. Era procrastinadora, mas estou lutando contra isso diariamente, depois do PMP, que tem sido pra mim como um divisor de águas. Posso dizer que a pessoa que sou esse ano é completamente diferente da que fui ano passado, e tudo isso graças ao método PMP. Nunca imaginei que amaria levar tanto tapa na cara, mas a Dani acorda a gente pra vida de uma forma inspiradora. 

Ter esse espaço só enriquece ainda mais o PMP e faz com que eu queira ficar com vocês pra sempre! 

 

  • Like 14
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, Herdeiras!

Eu sou Danielle, tenho 30 anos. Sou "goiana do pé rachado", nascida em Minaçu-GO, onde vivi até os meus 17 anos, quando saí do interior para desbravar a capital Goiânia em busca de estudar e correr atrás dos meus sonhos e onde moro hoje. Sou casada com o Dyone, mãe da anjinha Alice (que foi morar no céu em 2022) e estou gerando meu arco-íris, Bernardo, que chega logo mais em Junho.

Sou formada em Engenharia de Produção e especialista em Gestão da Qualidade. Atuei em indústria de semi-jóias, indústria alimentícia, varejo supermercadista, hospital filantrópico e hoje sou servidora do estado, onde atuo na área de gestão de processos de negócio. Além disso, sou empreendedora, possuo uma farmácia desde 2022 na minha cidade Natal. Sou aluna da FEC e entrei para o PMP para tentar ter uma luz de como equilibrar todos esses papéis da minha vida (esposa, mãe, servidora, empresária...).

Este ano estou focada na família, em preparar a chegada do Bernardo, e em transformar a farmácia em meu plano A e torná-la rentável ao ponto de poder deixar o meu trabalho no estado e voltar para o interior.

Estou muito feliz com esse espaço e espero que tenhamos diversos compartilhamentos enriquecedores.

 

Editado por Danielle Cândida Pacheco
  • Like 9
Link para compartilhar
Share on other sites

Oii Herdeiras, como estão?

Muito prazer, sou Nayra, tenho 24 anos (beirando os 25 kkkk). Sou do interior de Minas Gerais, uma cidade chamada Elói Mendes (bem interior) mas já fazem 7 anos que me mudei para Poços de Caldas/MG. Fiz a mudança para começar a faculdade. Sai da casa dos meus pais aos 17 anos e fui encarar a "cidade grande" em busca de aprender a me virar na vida sozinha. Tive a opção de ficar na minha cidade mas o mundo sempre me atraiu para desbrava-lo.

Me formei á 2 anos em arquitetura e urbanismo e atualmente trabalho em uma construtora de Campinas. Não me arrependo do curso que escolhi, mas hoje vejo que não tem muito a ver comigo. Paciência, com 17 anos tinha 0 autoconhecimento e o caminho trilhado até aqui foi o que me permitiu me entender.

Sou ariana, porém não sou explosiva como é a fama de um ariano kkkkkk eu até tenho meus momentos mas comigo mesma, sempre procuro me controlar. Sou bastante ansiosa e por este motivo quase nunca conseguia organizar meus pensamentos, era aquele turbilhão de coisas na cabeça sem sair do lugar carregado de N culpas que sentia por vários motivos, até conhecer o PMP. Ultimamente estou curtindo mais ficar em família e com meu namorado, um equilíbrio entre programas mais tranquilos e festas de famílias.

Estou focada no momento em ser protagonista, tomar as rédeas da minha vida e conseguir ter uma remuneração que consiga me sustentar sozinha, sem ainda depender dos meus pais. 2024 já começou um ano totalmente diferente de 2023 e estou trabalhando para que muitas mudanças aconteçam nele até dezembro.

Adorei a comunidade, tenho certeza que será muito valioso.

  • Like 12
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)
On 27/02/2024 at 19:59, Aline Santos Nascimento disse:

Oii, herdeiras. Como vocês estão? Espero que todas bem ❤️ 

Primeiramente: meu Deeeeus, que emoção! Como eu esperei por uma comunidade como essa. Que felicidade! Muito obrigada por esse presente maravilhoso, equipe PMP. 

Agora vamos às apresentações. Meu nome é Aline, tenho 22 anos e moro no interior de São Paulo, em uma cidade chamada Atibaia. Atualmente estou no 3º período de curso de Direito e tenho uma ''EUgência'' digital de marketing. Sobre a minha personalidade, vocês precisam saber que sou muito legal, divertida, competitiva e com uma inteligência acima da média (uiii hahaha), mas também sou meio brava e as vezes e algumas pessoas dizem que sou um pouco teimosa (e eu, como uma boa teimosa, não poderia jamais concordar com isso hahahahahah).   

Sou canceriana com ascendente em gêmeos, mas eu não sou mística como a Dani e não tenho nenhum tipo de familiaridade com a astrologia, mas estou deixando essa informação aqui caso interesse para alguém. 

Entrei ano passado para o PMP e eu refaço ele sempre que posso. Sinto que o PMP organiza a minha mente. Isso me traz um alívio e uma paz que nem consigo explicar direito, mas vou tentar: é como se minha cabeça estivesse uma completa bagunça e, ao assistir o PMP, ela se reorganizasse completamente. Então toda vez que eu sinto que as coisas estão ficando meio desorganizadas por aqui, eu volto lá e assisto. 

Sou suspeita para falar, porque eu sou uma grande fã de todos os produtos da Supernova. O Portal, FEC, O Superpoder e o PMP eu já tenho e amo, esse ano pretendo entrar a AUVP para investir meu querido e precioso dinheirinho. Admiro o quanto se comprometem em entregar sempre mais do que o contrato. Obrigada por isso! 

Eu diria que o meu principal sonho agora é garantir minha sobrevivência (casa própria, reserva de emergência, plano de saúde, etc.). Estou trabalhando muito para isso e cada vez mais perto. 

Será um prazer dividir essa jornada com vocês e conhecer mais pessoas com o mesmo objetivo em comum. 

Um abraço! ❤️ 


 

Bem-vinda, @Aline Santos Nascimento! Estamos felizes demais em ter vocês aqui! 💛

Conte conosco sempre e nos vemos na Masterclass sobre finanças amanhã. Se você ainda não adquiriu corre que ainda dá tempo. Você não pode perder de jeito nenhum! Vem novidade aí! 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)
On 27/02/2024 at 21:03, Ramony Queiroz disse:

Oiii, finalmente a comunidade das herdeiras, esperei muito por isso 🥹❤️

 

Meu nome é Ramony, moro no ES, tenho 23 anos e sou formada e administração. Sou da segunda turma do PMP e apesar de já saber da excelência dos produtos da supernova (sou da turma 6 da AUVP e da FEC) fiquei impressionada com o conteúdo e estou sempre revendo. Ano passado minha vida foi na base da sobrevivencia com dois empregos e uma faculdade, mas esse ano o meu foco está sendo a minha carreira e saúde. 

Atualmente estou trabalhando como gestora de tráfego em uma agência de marketing digital.

Estou muito feliz com esse cantinho, porque adoro falar sobre metas, hábitos, autoconhecimento e tudo o que tem ligação com o assunto. 

Eu também esperei por muito tempo, Ramony! Estava muito ansiosa para poder interagir de pertinho com vocês! 💛

Estou feliz demais em saber que estamos juntas aqui no PMP, na AUVP e na FEC. 😃

Conte conosco sempre! 💎

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)
On 28/02/2024 at 09:09, Day Moreira disse:

E aí Herdeiras!!!! 

Feliz demais com esse espaço só nosso. 

Eu sou a Day faço parte do time de atendimento e sucesso do cliente. Moro em Goiânia e sou a mamãe dos lindos Miguel e Pedro. 🩵

Sou uma pessoa mais reservada, que gosta de ler, assistir filmes, passear no parque e passar tempo com a família. 

Busco me desenvolver e crescer profissionalmente e pessoalmente, dar uma excelente educação para os meus filhos e ser lembrada por deixar uma marca positiva na vida das pessoas. 

Seja bem vindas e contem comigo! 🥰🤍💎

Maravilhosa! 

Minha inspiração diária! 💛

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)
On 28/02/2024 at 09:10, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Olá, Herdeiras! 
Não sei se tô mais feliz ou aliviada, com esse espaço! Eu sentia muita falta de um lugar assim, sabe? Pra encontrar gente que tá na mesma "vibe" e trocar ideiais.

Bom, sou a Jéssica, 38 anos, advogada, mãe de duas, libriana (portanto indecisa, perfeccionista, detalhista, metódica e, como resultado disso tudo, surtada e ansiosa. kkkkkkk).
Sou de Brejo Santo, interiooooor do Ceará.

Pausei minha carreira na advocacia pra me dedicar à maternidade por 3 anos e, nesse tempo, fui confeiteira (e fiz o Super Poder, que me ensinou tanto, embora não tenha ido até o fim). 

Conheço a Dani e o Paulo desde a época do ICKFD e sempre fui fã da trajetória dos dois, do relacionamento, de tudo. São inspiração pra mim!

Voltei pra advocacia em 2022 e, de lá pra cá, tenho buscado reestruturar minha carreira. A meta é ser uma advogada de sucesso até o final de 2025, que é quando completo 40 anos. kkkkkkkk

Lendo a apresentação da Aline, me identifiquei demais. Minha cabeça é uma completa bagunça. Era procrastinadora, mas estou lutando contra isso diariamente, depois do PMP, que tem sido pra mim como um divisor de águas. Posso dizer que a pessoa que sou esse ano é completamente diferente da que fui ano passado, e tudo isso graças ao método PMP. Nunca imaginei que amaria levar tanto tapa na cara, mas a Dani acorda a gente pra vida de uma forma inspiradora. 

Ter esse espaço só enriquece ainda mais o PMP e faz com que eu queira ficar com vocês pra sempre! 

 

Eu estou aliviada e feliz com a Comunidade, Jessica! Esperamos tanto por esse momento! 

Conte com a gente para realizar a sua meta! 💛

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)
On 28/02/2024 at 09:43, Danielle Cândida Pacheco disse:

Olá, Herdeiras!

Eu sou Danielle, tenho 30 anos. Sou "goiana do pé rachado", nascida em Minaçu-GO, onde vive até os meus 17 anos, quando saí do interior para desbravar a capital Goiânia em busca de estudar e correr atrás dos meus sonhos e onde moro hoje. Sou casada com o Dyone, mãe da anjinha Alice (que foi morar no céu em 2022) e estou gerando meu arco-íris, Bernardo, que chega logo mais em Junho.

Sou formada em Engenharia de Produção e especialista em Gestão da Qualidade. Atuei em indústria de semi-jóias, indústria alimentícia, varejo supermercadista, hospital filantrópico e hoje sou servidora do estado, onde atuo na área de gestão de processos de negócio. Além disso, sou empreendedora, possuo uma farmácia desde 2022 na minha cidade Natal. Sou aluna da FEC e entrei para o PMP para tentar ter uma luz de como equilibrar todos esses papéis da minha vida (esposa, mãe, servidora, empresária...).

Este ano estou focada na família, em preparar a chegada do Bernardo, e em transformar a farmácia em meu plano A e torná-la rentável ao ponto de poder deixar o meu trabalho no estado e voltar para o interior.

Estou muito feliz com esse espaço e espero que tenhamos diversos compartilhamentos enriquecedores.

 

Bem-vinda, Dani! Feliz demais em saber que estamos juntas por aqui e na FEC! 

Já estou ansiosa aqui pela chegada do Bernardo! Compartilha tudo com a gente!💛 

 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)
On 28/02/2024 at 10:34, Nayra Vilani Teodoro disse:

Oii Herdeiras, como estão?

Muito prazer, sou Nayra, tenho 24 anos (beirando os 25 kkkk). Sou do interior de Minas Gerais, uma cidade chamada Elói Mendes (bem interior) mas já fazem 7 anos que me mudei para Poços de Caldas/MG. Fiz a mudança para começar a faculdade. Sai da casa dos meus pais aos 17 anos e fui encarar a "cidade grande" em busca de aprender a me virar na vida sozinha. Tive a opção de ficar na minha cidade mas o mundo sempre me atraiu para desbrava-lo.

Me formei á 2 anos em arquitetura e urbanismo e atualmente trabalho em uma construtora de Campinas. Não me arrependo do curso que escolhi, mas hoje vejo que não tem muito a ver comigo. Paciência, com 17 anos tinha 0 autoconhecimento e o caminho trilhado até aqui foi o que me permitiu me entender.

Sou ariana, porém não sou explosiva como é a fama de um ariano kkkkkk eu até tenho meus momentos mas comigo mesma, sempre procuro me controlar. Sou bastante ansiosa e por este motivo quase nunca conseguia organizar meus pensamentos, era aquele turbilhão de coisas na cabeça sem sair do lugar carregado de N culpas que sentia por vários motivos, até conhecer o PMP. Ultimamente estou curtindo mais ficar em família e com meu namorado, um equilíbrio entre programas mais tranquilos e festas de famílias.

Estou focada no momento em ser protagonista, tomar as rédeas da minha vida e conseguir ter uma remuneração que consiga me sustentar sozinha, sem ainda depender dos meus pais. 2024 já começou um ano totalmente diferente de 2023 e estou trabalhando para que muitas mudanças aconteçam nele até dezembro.

Adorei a comunidade, tenho certeza que será muito valioso.

Oi, Nay! Seja bem-vinda! 

Eu também sou formada em Arquitetura, mas não exerço a profissão. 

Tenho certeza que esse ano você vai conseguir se sustentar sozinha e que muitas mudanças acontecerão esse ano. Conte com a gente para o que precisar! 💛

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi herdeiras e herdeiros! Tudo bem? 

Eu sou a Carol Araujo, tenho 27 anos (quase 28) e sou do Rio de Janeiro. 

Me formei em Publicidade e Propaganda e sou completamente apaixonada por pessoas. Por isso, decidi focar minha carreira em gestão de experiências e comunidades. Atualmente, estou à frente da comunidade de uma edtech especializada em produtos e negócios digitais.  

Meu desafio atual é aprimorar minhas habilidades de liderança para guiar minha equipe de maneira mais eficaz e continuar desenvolvendo projetos que trazem resultados alinhados aos objetivos estratégicos da empresa. 

E agora, alguns fatos curiosos sobre a "Carol CPF":

  • Sou carioca da gema, mas não sou fã de calor (não contem para nenhum carioca fervoroso, mas não lembro quando foi a última vez que fui à praia).
  • Um dos meus hobbies favoritos é jogar online, inclusive: já trabalhei na área para uma grande empresa de jogos de carteado brasileira.
  • Recentemente descobri minha paixão pela gastronomia e tenho me aventurado cada vez mais na cozinha (vídeos antigos da Rainha das Herdeiras - Dani Noce - ainda me ajudam muito).

E sobre como conheci a Dani Noce e o Paulo... acho que dei alguns spoilers, né? 😅 Sou seguidora deles há anos no YouTube. Estou super empolgada para participar das discussões e aumentar nosso conhecimento juntos aqui.

Podem contar comigo! 💛 

  • Like 8
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/02/2024 at 19:39, Tai Fontana - MeLikesTea disse:

Olá, herdeiras!

Me chamo Tai Fontana, sou carioca, mas moro em Floripa há 16 anos. Sou casada há quase 7 anos e há quase 8 tenho minha empresa de moda alternativa (MeLikesTea).
Sempre fui uma criança que sonhava grande, que era determinada e que queria conquistar o mundo, mas também sempre fui muito agitada, com pouco foco, uma iniciadora e não uma finalizadora, sempre brinquei que eu nasci numa Segunda-feira, daí por isso eu gostava de começar coisas (e de fato adoro começar coisas novas e aprender coisas novas), a dificuldade estava em terminá-las.

Entrei pro PMP ano passado porque confio demais na Dani, acompanho há anos tanto ela quanto o Paulo e sei que ambos sempre fazem muito bem feito aquilo que se propõem a fazer e imaginava que com o PMP não seria diferente.

Sabe quando você já escutou a mesma coisa várias vezes, mas você continua cometendo os mesmos erros e finalmente um belo dia parece que você deixa aquilo entrar na cabeça? Foi assim com o PMP, finalmente botei na cabeça que não dava pra abraçar o mundo, que eu tava me sobrecarregando à toa. Revi tantas coisas na minha vida pessoal enquanto fazia o PMP que a minha vida profissional melhorou também.

Pretendo reassistir ao PMP assim que terminar as aulas do SPP pois minhas metas de 2024 estão indo muito bem e ainda nem terminamos Fevereiro, então tá chegando a hora de recalcular a rota e dobrar a meta. haha

- Tai Fontana

 

Olá, Tai!!!

Como é bom te ver por aqui também.🤩

Somos desafiadas diariamente com certeza, hoje priorizar é a única forma de fazer acontecer.

Conta com a gente para o que precisar, estarei por aqui também!!❤️

 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • This tópico was desafixado and pinned
  • This tópico was desafixado and pinned
  • O tópico foi desafixado
×
×
  • Criar novo...