Jump to content

Bem-vinda, herdeira! Bora se apresentar?


Recommended Posts

On 21/04/2024 at 15:27, Juliana Susuki disse:

Não sei se estou atrasada para responder esse tópico, 

porém vou me apresentar mesmo assim! 😅

Sou do Paraná, tenho 29 anos, estou cursando Educação Física, terminando o terceiro ano.
Pretendo ingressar no mestrado logo após a conclusão da graduação, já estou trabalhando no meu tcc, que também será minha iniciação científica. 
Mesmo não tendo terminado EF, comecei uma faculdade de licenciatura em dança, mas essa é EAD. 

Anteriormente fiz Publicidade e uma especialização em dança educacional. Fiz o Super Poder também!! 

Minha grande paixão é a dança, com a qual eu trabalho desde novinha, comecei como auxiliar de sala e evolui para professora e agora sou sócia da minha irmã. Temos uma escola de dança que se chama Academia Compasso da Dança. 
Eu testei outras áreas de atuação também, mas entendi que quero mesmo é trabalhar com a dança, ensino e ciência. 

Nós ainda somos uma escola de pequeno porte, então fazemos de tudo, desde aulas até a limpeza...rsrs
A pouco tempo, decidimos mudar para um local maior, então as coisas ficaram mais difíceis, mas estamos batalhando para fazer a Compasso crescer e gerar grandes frutos. Queremos herdar em vida!! 


Por conta disso tudo, estou vivendo um completo caos. 
Minha vida financeira está complicada, minha vida amorosa nem existe mais, a acadêmica está uma loucura e a profissional esgotante...

Decidir entrar no PMP para tentar organizar tudo isso, viver mais e poder fazer o que eu amo com prazer, podendo reservar momentos para mim, podendo viajar e curtir!! 😍
 

Seja bem-vinda Juliana!

Chegou ao lugar certo para organizar todo esse caos que mencionou.

Além do PMP ser maravilhoso para realizarmos nossas metas e organizarmos nossa vida, temos uma comunidade incrível aqui.

Nos motivamos e nos inspiramos.

Que legal ser professora de dança, eu amo dançar, sempre me salvou muito. Quando era adolescente fiz jazz, influenciada pela Alex do filme Flashdance e a Madona. 

Mas não segui com o jazz. Hoje danço só de hobby mesmo. 

Adorei saber um pouco da sua história.

Bora Herdeira! Estamos só começando.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/04/2024 at 11:32, Miyuki Kanno disse:

Olá Herdeiras! Me chamo Miyuki tenho 32 anos e  dentro de alguns dias 33 hehe Moro atualmente no interior de São Paulo e trabalhando com mídia sociais mas em transição de área.

Eu sou muito introspectiva e por morar por alguns anos no japão eu sinto que acabei ficando mais fechada, e como voltei a alguns meses  sinto que fiquei muito tempo perdida nos meus pensamentos e não colocando as minha metas em ação, agora que estou no método PMP sinto que vou alcança-los. 

Sempre fiquei só acompanhando os stories da @Dani Noce e finalmente consegui entrar aqui! Estou muito ansiosa e feliz, também estou empolgada a entrar no ritmo das herdeiras! 

Seja bem-vinda Miyuki!

Está no lugar certo. 

O PMP é maravilhoso e a comunidade é inspiradora.

Bora!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/04/2024 at 07:44, Katrin Mariela Herbas disse:

 

Oiiiiiiiii Gente, meu nome e Katrin tenho 37 anos, nao sou brasileira. Com 15 anos sai do meu pais natal Bolivia e foi a viver em um pais completamente diferente onde ainda moro..a Inglaterra, tudo era um conto de fadas ate eu ficar doente e perder um rin, essa parte da minha vida foi muito traumatizante mas gracas a Deus melhorei e pouco tempo depois disso conheci meu marido que e o que me conecta com o Brasil, ja estive muitas vezes no Brasil (adoro!!) e espero um dia experimentar viver ai.

Sou formada em Turismo mas nunca realmente trabalhei nessa area e sempre em gestao de pessoas, hoje sou Head de Operacoes de uma empresa grande, sou bem sucedida na minha area de trabalho e minha organicacao e people skills faz que eu me destaque em qualquer coisa que eu faca professionalmente mas por algum motivo que nao sei qual e nao consigo o mesmo sucesso com varios aspectos da minha vida pessoal e e por isto que estou fazendo o PMP

sigo a Dani e o Paulo desde o youtube e admiro muito!! estou muito empolgada de comecar esta jornada com vcs!!!! 🙂

Katrin

 

Seja bem-vinda Katrin!

Além do PMP ser a ferramenta certa para organizarmos nossa vida e realizar nossas metas, aqui temos uma comunidade de Herdeiras e Herdeiros inspiradores.

Juntos nos fortalecemos e trocamos experiências.

Bora Herdeira!

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/04/2024 at 22:34, Gabi Seles disse:

Oi herdeiras, tudo bem? 🙂

Acabei de finalizar o curso e estou muito animada para colocar a mão na massa!

Sou a Gabi, tenho 30 anos, moro há quase 2 anos na Austrália em Gold Coast e tenho vivido essa experiência de maneira intensa e muito feliz!

Sou de São Paulo, formada em Marketing e Artes Cênicas (Sim, também sou atriz 😜 Mas não trabalho mais na área). No Brasil fui Head de Customer Success em uma empresa de e-commerce.

Alcancei um sonho/meta/objetivo ao vir para Austrália, que era melhorar meu inglês e ter inglês fluente! E hoje

minha meta é trabalhar na empresa dos meus sonhos na área de Marketing aqui na Austrália.

Entrei no curso pra realmente conseguir realizar esse e outros sonhos, metas, objetivos e até pra organizar a minha rotina (Com a mudança de país tudo ficou um pouco desorganizado no início, como vocês devem imaginar né?)

Enfim, esse ano estou com objetivos bem claros! E estou organizando tudo para começar o meu processo (Me desejem foco! rs)

A minha palavra desse ano é: CORAGEM!

Hoje é meu primeiro dia aqui na Comunidade, quero dar os parabéns pro time que teve essa ideia para interação (super importante para nos apoiarmos) e dizer para todas que somos capazes de planejar mas também de executar! 

Bora 🙂

Beijos!

Gabi Seles

Gabi Australia.png

Olá Gabi, seja bem-vinda!

Que linda sua foto!

Essa comunidade é inspiradora. Você vai adorar.

Nos inspiramos, nos motivamos e nos ajudamos.

Bora Herdeira! 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/04/2024 at 14:31, Jessica Mori disse:

Olá, herdeiras e herdeiros!
Estou um pouco atrasada para fazer o meu texto de apresentação mas vamos lá. Me chamo Jess, sou nascida em São Paulo e moro aqui desde que me conheço por gente. 

Sou formada em hotelaria e já passei por diversas experiências como trabalhar em hotel até trabalhar nos parques da Disney(sim, isso é super possível e se você tiver interesse para saber mais como foram as minhas experiências por lá, bora para um café virtual?) e startups como a Uber e o TikTok. No começo do mês eu decidi pedir demissão do trabalho porque eu estava BEM infeliz e a minha saúde estava mandando um alerta vermelho de que o 4º burnout estava por vir.

Decidi entrar para o PMP porque quero ter uma vida mais organizada, com rotina e aprender a tomar decisões inteligentes e não ficar sofrendo de graça depois.

Meu objetivo é: estabelecer uma rotina diária mais organizada, perder 4kg e ter um trabalho que eu tenha prazer em desempenhar sem que o dinheiro seja o único foco.

Estou ansiosa para aprender com todas e todos!

Beijos.

Seja bem-vinda Jéssica!

Com certeza o PMP vai te ajudar a estabelecer a rotina que deseja e também a alcançar suas metas.

Estamos aqui para nos fortalecer.

Beijo.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/04/2024 at 16:33, Maria Monchy disse:

Olá comunidade! Deixa eu me apresentar:

Me chamou Maria Monchy, moro no Rio de Janeiro sou professora de yoga, conheci a Dani quando minha filha ia completar 10 anos e eu queria fazer o bolo de aniversário , achei a Dani no YouTube com uma receita de bolo maravilhosa, fiz e foi sucesso total  🍰 😋.
Comprei o curso porque te acho uma simpatia de pessoa e porque apesar de eu ter bons hábitos sou geminiana e quero fazer muitas coisas ao tempo quero abraçar o mundo. Então cheguei a conclusão que não sou uma pessoa muito disciplinada principalmente com minha carreira que apesar de amar dar aulas de yoga confesso que não sei muito bem vender meu peixe sinto que falta planejamento e dedicação pra eu poder ter uma carreira bem sucedida que é meu objetivo. Espero que esse curso assim como sua receita de bolo me ajude a alcançar todos os meu objetivos.

Namaste🧘🏻‍♀️🪷😘

Oi Maria, seja bem-vinda!

Tem muitas Herdeiras aqui na comunidade apaixonada por yoga. É um hábito para muitas, inclusive para mim.

Adorei saber que é professora de yoga.

Você vai adorar o PMP e a comunidade!

Namastê.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/04/2024 at 19:09, Felipe Machado disse:

Olá, pessoal!

Me chamo Felipe e tenho 17 anos. Por conta da minha idade, é provável que minha experiência não se compare a de muitas de vocês, mas, mesmo assim, tenho certeza que tenho muito a contribuir aqui na comunidade.

No momento, estou cursando meu último ano do ciclo escolar básico. Quando digo isso, me refiro ao ano em que os estudantes, além de terem a obrigação de passar de ano, devem prestar vestibular, ou seja, são muitas provas a serem feitas e é muito conteúdo a ser estudado.

Sempre fui um aluno relativamente bom (no meu colégio, que as maiores notas não passam de 9, sempre fiquei perto do 8, sendo 7 a média para passar), mas esse ano, devido à soma de algumas questões pessoais com as diversas responsabilidades acadêmicas, que só aumentaram, me vi em uma crise que levou à queda drástica do meu rendimento. Minhas notas nesse primeiro bimestre ficaram em sua maioria perto do 6. Esses resultados apenas refletem o estado desnorteado da minha cabeça.

Além disso, ainda nem comecei os estudos para o vestibular, sendo a minha principal meta desse ano conseguir uma bolsa por desempenho acadêmico na PUC-Rio (estou falando de uma colocação top 5 no ranking do vestibular).

Acho que com esses parágrafos já ilustraram um pouco do caos que está se instaurando, mesmo ainda nem tendo falado da conciliação que eu tenho que fazer disso tudo com a academia e o social, é claro. (obs: sou bastante introvertido, mas, dentre os meus objetivos, mudar isso é um deles)

Sendo assim, vi no PMP uma luz no fim desse túnel de escuridão. Sou cliente antigo da Dani, e sei que tudo o que ela faz é de extrema qualidade. Ela entrega tudo o que promete (às vezes, até mais). Por isso, a partir do momento que eu decidi entrar, me organizei para conseguir fazê-lo, e aqui estou.

Já estou impressionado com o pouco do contato que tive com o PMP e com a comunidade. Tenho certeza que o método contribuirá com todas as minhas conquistas daqui para frente.

 

Felipe, 

Bem-vindo! Estou impressionada com você. 

Pela sua responsabilidade e prazer em estudar, enxerguei o meu filho nas suas falas, mas o meu ainda tem 11 anos. Vou mostrar o seu texto para ele.

Meus parabéns pela clareza de ideias, a forma fluida e coesa de se expressar.

O PMP com certeza vai te ajudar a organizar as suas tarefas e horários.

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi, demorei pra achar aqui mas cheguei. Meu nome é Fernanda Ywasuko, tenho 28 anos. Sou de Jataí/ GO. Sou confeiteira, mas trabalho de CLT. Inclusive sou aluna de confeitaria da Dani ❤️ Entrei pro PMP porque quero cuidar mais de mim mesmo, saude, auto estima, bons habitos e claro do meu maior sonho que é ser confeiteira empreendedora. Quero ter meu próprio negócio, e ter uma vida de qualidade. Pra aprender realmente o que é preciso der feito e fazer pra atingir meus objetivos. 

Já estou adorando as aulas ... E como tudo faz tanto sentido... A cada aula parece que as peças vão se encaixando. Quero cada vez aprender mais aqui.

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/04/2024 at 17:17, Fernanda Ywasuko Ishii Almeida disse:

Oi, demorei pra achar aqui mas cheguei. Meu nome é Fernanda Ywasuko, tenho 28 anos. Sou de Jataí/ GO. Sou confeiteira, mas trabalho de CLT. Inclusive sou aluna de confeitaria da Dani ❤️ Entrei pro PMP porque quero cuidar mais de mim mesmo, saude, auto estima, bons habitos e claro do meu maior sonho que é ser confeiteira empreendedora. Quero ter meu próprio negócio, e ter uma vida de qualidade. Pra aprender realmente o que é preciso der feito e fazer pra atingir meus objetivos. 

Já estou adorando as aulas ... E como tudo faz tanto sentido... A cada aula parece que as peças vão se encaixando. Quero cada vez aprender mais aqui.

Seja bem vinda, Fernanda!

Temos outras confeiteiras aqui na comunidade. Já pensou no tanto de troca incrível que é possível?

Eu mesma já vivi nesse mundo por 3 anos...longa história que posso contar depois. Hehehe 

Espero que aqui você encontre o que precisa pra manter o foco e alcançar suas metas.

Conta com a gente!

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oii herdeiras, que prazer enorme fazer parte da comunidade!! 

Iniciei hoje no PMP (vontade de um bom tempo), e vim aqui me apresentar brevemente!! 
Sou a Yasmin, mas gosto que me chamem de Yas! Tenho 26 anos e sou extremamente curiosa e ambiciosa com os meus objetivos. A minha maior motivação de entrar aqui, foi porque no último ano tive muitos desafios relacionados a saúde e doenças de familiares próximos, e isso fez eu desfocar dos meu objetivos e me despriorizar. Após esse momento de turbulência, estou com muita dificuldade de focar e realizar os meus sonhos. Hoje estou em busca de me organizar com as minhas metas, e encontrar caminhos para o meu bem estar e realização pessoal!!

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/04/2024 at 21:10, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Seja bem vinda, Fernanda!

Temos outras confeiteiras aqui na comunidade. Já pensou no tanto de troca incrível que é possível?

Eu mesma já vivi nesse mundo por 3 anos...longa história que posso contar depois. Hehehe 

Espero que aqui você encontre o que precisa pra manter o foco e alcançar suas metas.

Conta com a gente!

Acredito que vai ser maravilhoso 😍😍 e gostaria de saber sim dessa experiência 😄

 

Obrigada

Editado por Fernanda Ywasuko Ishii Almeida
Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/04/2024 at 17:17, Fernanda Ywasuko Ishii Almeida disse:

Oi, demorei pra achar aqui mas cheguei. Meu nome é Fernanda Ywasuko, tenho 28 anos. Sou de Jataí/ GO. Sou confeiteira, mas trabalho de CLT. Inclusive sou aluna de confeitaria da Dani ❤️ Entrei pro PMP porque quero cuidar mais de mim mesmo, saude, auto estima, bons habitos e claro do meu maior sonho que é ser confeiteira empreendedora. Quero ter meu próprio negócio, e ter uma vida de qualidade. Pra aprender realmente o que é preciso der feito e fazer pra atingir meus objetivos. 

Já estou adorando as aulas ... E como tudo faz tanto sentido... A cada aula parece que as peças vão se encaixando. Quero cada vez aprender mais aqui.

Seja bemmmmm vinda @Fernanda Ywasuko Ishii Almeida!!

Que prazer ter você por aqui! Já é uma herdeira raiz hahaha que maravilha! Não tenho dúvidas que o PMP irá te ajudar a traçar as metas necessárias para atingir seus objetivos! 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/05/2024 at 17:41, Yasmin Ronzoni disse:

Oii herdeiras, que prazer enorme fazer parte da comunidade!! 

Iniciei hoje no PMP (vontade de um bom tempo), e vim aqui me apresentar brevemente!! 
Sou a Yasmin, mas gosto que me chamem de Yas! Tenho 26 anos e sou extremamente curiosa e ambiciosa com os meus objetivos. A minha maior motivação de entrar aqui, foi porque no último ano tive muitos desafios relacionados a saúde e doenças de familiares próximos, e isso fez eu desfocar dos meu objetivos e me despriorizar. Após esse momento de turbulência, estou com muita dificuldade de focar e realizar os meus sonhos. Hoje estou em busca de me organizar com as minhas metas, e encontrar caminhos para o meu bem estar e realização pessoal!!

 

Oi Yas! Seja muito bem-vinda ao PMP! É ótimo ver você por aqui! O importante é que você está determinada a retomar seus objetivos e seguir em frente. Conte conosco! 🚀💪

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, herdeiras! Tudo bem?

 

Me chamo Marília, tenho 25 anos e sou de Curitiba-PR. Desde adolescente, eu tinha uma frustração muito grande por não conseguir manter a consistência no que eu me propunha a fazer. Sempre fui muito sonhadora e ambiciosa, mas tinha muita dificuldade em lidar com os desafios no meio do caminho e acabava desistindo das minhas metas por isso - pelo menos eu tinha muuuitos sonhos, então nunca ficava sem fazer nada.

Fiz o teste do PMP em dezembro, mas não comprei na época. Agora decidi que não dá mais para adiar e entrei para a turma 17 do treinamento. Espero poder trocar bastante ideia e experiência com vocês!!

 

Beijos,

Marília Yamassaki

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/05/2024 at 19:29, Marília Yamassaki disse:

Olá, herdeiras! Tudo bem?

 

Me chamo Marília, tenho 25 anos e sou de Curitiba-PR. Desde adolescente, eu tinha uma frustração muito grande por não conseguir manter a consistência no que eu me propunha a fazer. Sempre fui muito sonhadora e ambiciosa, mas tinha muita dificuldade em lidar com os desafios no meio do caminho e acabava desistindo das minhas metas por isso - pelo menos eu tinha muuuitos sonhos, então nunca ficava sem fazer nada.

Fiz o teste do PMP em dezembro, mas não comprei na época. Agora decidi que não dá mais para adiar e entrei para a turma 17 do treinamento. Espero poder trocar bastante ideia e experiência com vocês!!

 

Beijos,

Marília Yamassaki

Seja bem vinda, Marília!

Se tem uma coisa que a gente aprende aqui é a transformar sonho em meta e traçar o plano pra chegar lá!
Então, você veio ao lugar certo!
Conta com a gente pro que precisar. 
(E fica de olho aqui na comu, porque é babado! Tem café virtual, tem clube do livro, desafios, lives, masterclasses e muuuuuuuuita troca enriquecedora. Sinta-se em casa!)

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/03/2024 at 14:08, Mariana Guimarães disse:

Olá, herdeiras!

Me chamo Mariana, tenho 39 anos e sou publicitária, nasci no litoral do Espírito Santo e já morei no interior de São Paulo, Goiânia, Palmas e agora em Goiânia desde 2013.

Tenho atravessado períodos conturbados nos últimos anos, entre dúvidas em relação à carreira e outras questões. Por isso organizar as metas tem sido tão difícil, mas confiante que 2024 vai ser melhor, renovei o PMP e estou confiante que agora vai.

Vou rever as aulas e aproveitar o que de bom uma comunidade como esta é capaz de proporcionar.

Atualmente trabalho em agência de publicidade, mas tenho outro planos e o PMP vai me ajudar a tirar essas ideias do papel.
 

Animada para um 2024 produtivo e abençoado.

 

Edit: meu compromisso público o recomeço.
 

Alguma herdeira já pode ter lido por aqui que não apliquei o PMP na primeira vez que assisti, e que estou em resgate com o PMP 3.0.

Aqui na comunidade e no desafio fui percebendo que tinha alguns pontos internos para reordernar e a partir daí assisitir as aulas com clareza e foco dessa vez. Como disse no post do desafio 002, esses últimos 30 dias contribuiram para virar uma chave, e para finalmente me voltar para a aulas e iniciar o meu treinamento para valer.

Hoje, domingo, recomecei. E com autorresponsabilidade estou eu aqui novamente, para assumir o meu compromisso público: de fazer o que precisa ser feito e ponto. De seguir o treinamento como se deve, e saber que vai dar certo e que a jornada é longa.

Agora, vou voltar para a aulas, fazer os exercícios e aplicar na prática. 

 

Bom domingo para todas!



 

 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, herdeiras. Tudo bem?

Meu nome é Pâmella, sou de Goiânia ❤️, nascida e criada nesta cidade maravilhosa. Aos 23 anos vejo vários caminhos e isso me assustava, até um tempo atrás.

Para várias opções de caminhos a se trilhar, hoje quero me especializar mais na área comercial e contribuir ainda mais na empresa que estou a atingir outros patamares. Não sei se ser executiva de vendas é o que quero no longo prazo, mas hoje é o que me dá mais dinheiro, sendo assim, vocês já sabem.

Entrei no PMP pela ideia de liberdade que organização trás. Nos meus piores momentos de vida, a desorganização estava lá do meu lado e ao lado de pessoas importantes para mim. Nesses momentos me vinha na cabeça, porque não me planejei antes. Não controlamos tudo, porém conseguimos planejar, controlar e nós preparar para muitas coisas, tipo igual a Dani e a Bia fazem kkkk.

Olhando para o futuro, uma das coisas que me brilha os olhos é a ideia da Pâmella em meio ao caos encontrar ordem, saber pra onde olhar com calma e ter as técnicas para avaliar o presente em prol de um futuro cada vez melhor. Entrei no PMP no final de abril e meu objetivo nesse ambiente é internalizar essa Pâmella organizada cada vez mais, até que isso faça parte da minha identidade. Quero deixar a Pâmella de 2025 orgulhosa, portanto bora transformar nossos sonhos em metas.

Que felicidade ter a oportunidade de estar neste ambiente com vocês.

Ótima semana, pessoal.

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/05/2024 at 19:21, Pamella Fernandes De Lima disse:

Olá, herdeiras. Tudo bem?

Meu nome é Pâmella, sou de Goiânia ❤️, nascida e criada nesta cidade maravilhosa. Aos 23 anos vejo vários caminhos e isso me assustava, até um tempo atrás.

Para várias opções de caminhos a se trilhar, hoje quero me especializar mais na área comercial e contribuir ainda mais na empresa que estou a atingir outros patamares. Não sei se ser executiva de vendas é o que quero no longo prazo, mas hoje é o que me dá mais dinheiro, sendo assim, vocês já sabem.

Entrei no PMP pela ideia de liberdade que organização trás. Nos meus piores momentos de vida, a desorganização estava lá do meu lado e ao lado de pessoas importantes para mim. Nesses momentos me vinha na cabeça, porque não me planejei antes. Não controlamos tudo, porém conseguimos planejar, controlar e nós preparar para muitas coisas, tipo igual a Dani e a Bia fazem kkkk.

Olhando para o futuro, uma das coisas que me brilha os olhos é a ideia da Pâmella em meio ao caos encontrar ordem, saber pra onde olhar com calma e ter as técnicas para avaliar o presente em prol de um futuro cada vez melhor. Entrei no PMP no final de abril e meu objetivo nesse ambiente é internalizar essa Pâmella organizada cada vez mais, até que isso faça parte da minha identidade. Quero deixar a Pâmella de 2025 orgulhosa, portanto bora transformar nossos sonhos em metas.

Que felicidade ter a oportunidade de estar neste ambiente com vocês.

Ótima semana, pessoal.

Seja bem vinda, Pâmela!

Que bom que você chegou! Aqui vai encontrar respostas para suas dúvidas e direcionamento para que a Pâmela organizada assuma o seu lugar.

Conta com a gente! Voa, Herdeira!

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/05/2024 at 13:05, Mariana Guimarães disse:

Edit: meu compromisso público o recomeço.
 

Alguma herdeira já pode ter lido por aqui que não apliquei o PMP na primeira vez que assisti, e que estou em resgate com o PMP 3.0.

Aqui na comunidade e no desafio fui percebendo que tinha alguns pontos internos para reordernar e a partir daí assisitir as aulas com clareza e foco dessa vez. Como disse no post do desafio 002, esses últimos 30 dias contribuiram para virar uma chave, e para finalmente me voltar para a aulas e iniciar o meu treinamento para valer.

Hoje, domingo, recomecei. E com autorresponsabilidade estou eu aqui novamente, para assumir o meu compromisso público: de fazer o que precisa ser feito e ponto. De seguir o treinamento como se deve, e saber que vai dar certo e que a jornada é longa.

Agora, vou voltar para a aulas, fazer os exercícios e aplicar na prática. 

 

Bom domingo para todas!



 

 

oie herdeira , 🙂 

Mulher como é importante esse recomeço , não sei se participou do desafio dos 30 dias , mas sei que esses desafios movem a gente literalmente O DESAFIO NOS MOVE ...

E saber essa importancia e voltar é mt dificil nem todos conseguem então parabéns pela decisão de recomeçar .🥰

Um coisa que estou usando e aplicando e tem me ajudado muito é : fazer igual na escola eu vejo a aula anotando tudo detalhe por detalhe. Mas eu sempre vejo a aula uma ou duas até tres vezes durante o meu tempo de estudo, uma vez ouço tudo , na segunda anotando os pontos altos e depois se precisar eu revejo e me pergunto : como posso aplicar isso que aprendi agora de imediato e no meu negócio ? como ? 

Fazer essa pergunta mudou meu jogo pq as vzs a gente so ve a aula e pronto e depois dessas perguntas eu estava no modulo 3 indo para o 4 , dai voltei tudo de novo nao me permiti prosseguir sem saber o que eu estava fazendo.

Certeza que a @Dani Noce e a equipe da Dani se esforçou ao maximo pra entregar o tudo dela nesse curso e cada aula e cada ferramenta foi feita pra gente vencer e ter sucesso, então bora ligar o modo esponja e absorver tudoooooo e aplicar .

 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/05/2024 at 12:06, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse:

oie herdeira , 🙂 

Mulher como é importante esse recomeço , não sei se participou do desafio dos 30 dias , mas sei que esses desafios movem a gente literalmente O DESAFIO NOS MOVE ...

E saber essa importancia e voltar é mt dificil nem todos conseguem então parabéns pela decisão de recomeçar .🥰

Um coisa que estou usando e aplicando e tem me ajudado muito é : fazer igual na escola eu vejo a aula anotando tudo detalhe por detalhe. Mas eu sempre vejo a aula uma ou duas até tres vezes durante o meu tempo de estudo, uma vez ouço tudo , na segunda anotando os pontos altos e depois se precisar eu revejo e me pergunto : como posso aplicar isso que aprendi agora de imediato e no meu negócio ? como ? 

Fazer essa pergunta mudou meu jogo pq as vzs a gente so ve a aula e pronto e depois dessas perguntas eu estava no modulo 3 indo para o 4 , dai voltei tudo de novo nao me permiti prosseguir sem saber o que eu estava fazendo.

Certeza que a @Dani Noce e a equipe da Dani se esforçou ao maximo pra entregar o tudo dela nesse curso e cada aula e cada ferramenta foi feita pra gente vencer e ter sucesso, então bora ligar o modo esponja e absorver tudoooooo e aplicar .

 

Olá, Osiris.

 

Eu fiz o desafio sim, e ele contribuiu grandemente para essa virada de chave, retomada por aqui.

Excelente dica sobre os estudos. Vamos pra cima!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/04/2024 at 11:51, Stela Veiga Vilena Silva disse:

 

Bom dia herdeiras/os,

Estava assistindo as aulas da comunidade e interajo com vocês aqui mas ainda não me apresentei e falei sobre a minha trajetória, inclusive o que me levou a entrar para o PMP.

Eu sou Stela Veiga, moro em Volta Redonda-RJ, tenho 38 anos, mas tenho a sensação que já vivi um milênio. Sou casada há 16 anos com o Cláudio e não temos filhos ainda. Meu signo é touro e sou de fato a rainha da teimosia…quando eu encasqueto com alguma coisa, não desisto não fia.

Eu já fiz muita coisa que já tinha me esquecido, aí quando fui preencher a ferramenta “minha vida em 100 anos” comecei a me lembrar de tanta coisa…já fui manicure, cabeleireira, e até um pequeno comercio eu tive e de sucesso…rsrs

Mas depois que eu me casei, eu fiquei um tempo na inércia, meu marido sempre me motivando e então eu voltei a estudar e em 2010 eu sai de VR para ir estudar enfermagem em Rondonópolis- MT com a roupa do corpo e apenas um sonho: “cismei que queria ser alguém na vida”. As oportunidades não eram fáceis e eu não poderia perder a única de estudar em uma instituição pública (para minha realidade da época aquilo era algo impossível).

Enfim, a jornada foi DESAFIADORA, morei até num CEU (Casa do Estudante Universitário) q mais parecia um inferno, dormia no banheiro porque era o local mais possível de dormir e no final de seis meses eu acho que quebrantei o coração daquele pessoal. Viraram meu amigos!!! Nisso eu fiz transferência para a Cuiabá e dei continuidade por lá. Abracei todas as oportunidades que pude de aprendizado. Morei na Alemanha por quase dois anos durante a graduação e participei de um grupo de pesquisa sobre redução de estresse e ansiedade (na época eu era a pessoa que vivenciava na pele) conheci o yoga e o thaisi shuan lá e comecei a praticar. Aprendi muitas coisas incríveis nesse intercâmbio e quando voltei decidi que iria me especializar em Saúde Mental. Terminada a graduação fiz duas especializações, a primeira foi na ENSP/FIOCRUZ com um dos maiores pesquisadores do Brasil em Saúde Mental, Paulo Amarante. Em paralelo fazia também um curso de terapeuta em Ayurveda pela FAESDA, sei lá algo me chamava para esse lado da força. Depois estudei para o mestrado não passei na prova discursiva, tentei uma residência pela prefeitura do Rio de Janeiro e não consegui, continuei estudado e então finalmente passei em primeiro lugar na prova de residência em Saúde Mental da UERJ. Só tinha 2 vagas e eu fui a primeira colocada (nunca tinha contado isso pra ninguém, porque não via isso como mérito mas estou aprendendo no curso que SIM - eu abdiquei de muita coisa até conseguir). No segundo ano de residência a situação estava caótica com a pandemia, muitas mortes e muito sofrimento…eu já não agüentava mais. Muita coisa aconteceu nessa residência gente, presenciei casos de violência física em pacientes indefesos pelos próprios profissionais de saúde- resumindo eu e mais outras residentes reunimos muitos dados e fizemos uma denúncia, já não dava mais pra agüentar caladas. Abriram sindicância mas no final nada foi feito. Aquilo já estava me consumindo, eu não comia direito, não dormia(tinha pesadelos horríveis) eu fiquei doente e foi quando eu voltei a praticar yoga e decidi que não queria mais viver daquele jeito, a sensação de impotência é algo muito difícil pra mim.

Fiz um curso de formação em yoga e decidi q terminando a residência iria voltar para casa ter meus filhos(doce ilusão) e trabalhar com promoção e prevenção em saúde. Mas como nada acontece como a gente planeja, quando voltei muitas coisas aconteceram, meu marido quase ficou cego eu parei tudo para cuidar dele que precisou fazer duas cirurgias, depois eu descobri que não seria tão fácil ter um filho como eu imaginei e me dediquei a fazer vários tratamentos sem sucesso. Desliguei-me do mundo, fiquei sem rede social por um ano. Seis meses sem celular, foi um momento muito bom porque eu me dediquei ao que realmente importava pra mim naquele momento que era minha família. No final do ano passado eu senti que precisava voltar e aqui estou. Entrei para o PMP porque queria conseguir organizar a minha casa, coisa que venho falhando miseravelmente, mas quando fui preencher a minha roda da vida vi que o que estava mais desequilibrado era a área profissional. Tenho duas metas para esse ano, uma na área pessoal e outra na área profissional. Nos próximos dias vou postar para vocês me acompanharem nessa trajetória. Vou me dedicar com foco e disciplina para que se concretize.

No mais, estou adorando esse ambiente de comunidade. Sinto que estamos construindo laços fortes de amizade e companheirismo.

Está sendo um imenso prazer pertencer a maior comunidade de herdeiras/os do Brasil.

E bora fia, que é só o começo!🔥🔥🔥

   

 

Stela, que bom saber mais da sua história.
Você já mostrou que tem esforço e determinação de sobra para correr atrás dos seus objetivos, hein?
Que seja um ano próspero e as metas sejam alcançadas. 

Essa comunidade é tudo né? Eu amo.

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/04/2024 at 19:09, Felipe Machado disse:

Olá, pessoal!

Me chamo Felipe e tenho 17 anos. Por conta da minha idade, é provável que minha experiência não se compare a de muitas de vocês, mas, mesmo assim, tenho certeza que tenho muito a contribuir aqui na comunidade.

No momento, estou cursando meu último ano do ciclo escolar básico. Quando digo isso, me refiro ao ano em que os estudantes, além de terem a obrigação de passar de ano, devem prestar vestibular, ou seja, são muitas provas a serem feitas e é muito conteúdo a ser estudado.

Sempre fui um aluno relativamente bom (no meu colégio, que as maiores notas não passam de 9, sempre fiquei perto do 8, sendo 7 a média para passar), mas esse ano, devido à soma de algumas questões pessoais com as diversas responsabilidades acadêmicas, que só aumentaram, me vi em uma crise que levou à queda drástica do meu rendimento. Minhas notas nesse primeiro bimestre ficaram em sua maioria perto do 6. Esses resultados apenas refletem o estado desnorteado da minha cabeça.

Além disso, ainda nem comecei os estudos para o vestibular, sendo a minha principal meta desse ano conseguir uma bolsa por desempenho acadêmico na PUC-Rio (estou falando de uma colocação top 5 no ranking do vestibular).

Acho que com esses parágrafos já ilustraram um pouco do caos que está se instaurando, mesmo ainda nem tendo falado da conciliação que eu tenho que fazer disso tudo com a academia e o social, é claro. (obs: sou bastante introvertido, mas, dentre os meus objetivos, mudar isso é um deles)

Sendo assim, vi no PMP uma luz no fim desse túnel de escuridão. Sou cliente antigo da Dani, e sei que tudo o que ela faz é de extrema qualidade. Ela entrega tudo o que promete (às vezes, até mais). Por isso, a partir do momento que eu decidi entrar, me organizei para conseguir fazê-lo, e aqui estou.

Já estou impressionado com o pouco do contato que tive com o PMP e com a comunidade. Tenho certeza que o método contribuirá com todas as minhas conquistas daqui para frente.

 

Felipe, seja bem vindo.
Espero que encontre aqui e no curso o que precisa para essa etapa tão importante.

Foco nos estudos e as outras áreas de vida vão se ajeitando também com sua dedicação.

Bons estudos e conte conosco.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • O tópico foi desafixado
×
×
  • Criar novo...