Jump to content

Bem-vinda, herdeira! Bora se apresentar?

Recommended Posts

Olá, pessoal! Me chamo Maria Cecília, mas podem me chamar de Ciça. Tenho 24 anos e sou formada em Direito, mas, no fim da faculdade, percebi que não me identificava com nenhuma área do curso. Meio que sem perceber, fui me aproximando da confeitaria, e agora já faz um ano que estou nesse novo caminho, embora só recentemente tenha realmente aceitado que é isso que quero para minha vida.

Atualmente, estou construindo uma cozinha em um quarto que ficava vazio no quintal da casa da minha família, o que tem sido uma grande aventura. Passei por momentos difíceis nos últimos meses, especialmente em relação à minha saúde mental, mas, felizmente, estou bem melhor e acompanhada por profissionais.

Sempre me vi como uma pessoa desorganizada, que começa várias coisas e tem dificuldade para concluir. Por isso, resolvi entrar no PMP, buscando mais direcionamento e controle na minha vida. Meu maior sonho é alcançar liberdade financeira e administrar minha própria confeitaria de forma eficiente. Estou super animada para essa nova fase e espero aprender muito com todos vocês!

• Like 2
Link para compartilhar

On 26/09/2024 at 20:39, Maria Cecília Arcebispo Almeida disse:

Olá, pessoal! Me chamo Maria Cecília, mas podem me chamar de Ciça. Tenho 24 anos e sou formada em Direito, mas, no fim da faculdade, percebi que não me identificava com nenhuma área do curso. Meio que sem perceber, fui me aproximando da confeitaria, e agora já faz um ano que estou nesse novo caminho, embora só recentemente tenha realmente aceitado que é isso que quero para minha vida.

Atualmente, estou construindo uma cozinha em um quarto que ficava vazio no quintal da casa da minha família, o que tem sido uma grande aventura. Passei por momentos difíceis nos últimos meses, especialmente em relação à minha saúde mental, mas, felizmente, estou bem melhor e acompanhada por profissionais.

Sempre me vi como uma pessoa desorganizada, que começa várias coisas e tem dificuldade para concluir. Por isso, resolvi entrar no PMP, buscando mais direcionamento e controle na minha vida. Meu maior sonho é alcançar liberdade financeira e administrar minha própria confeitaria de forma eficiente. Estou super animada para essa nova fase e espero aprender muito com todos vocês!

Seja bem-vinda @Maria Cecília Arcebispo Almeida,

Parabéns pela decisão de entrar no PMP. Tenho certeza que assistindo as aulas e aplicando as ferramentas a cada dia você se aproxima dos resultados que deseja. 

Que bacana esse processo de montar uma cozinha, eu tenho formação em chef de cozinha, hoje não atuo mais, mas lembro da minha primeira cozinha profissional, fiz em um anexo na casa que morava. Foi muito legal ver as conquistas e tudo ganhando forma. Vamos adorar saber mais do seu processo durante a construção. 

Que felicidade estar bem e se cuidando. Nem posso imaginar o quanto possa ter sido desafiador.

Aplicando o PMP você irá se organizar e se planejar. Seus sonhos, se tornarão objetivos, metas e os resultados começam a chegar.

Sinta-se a vontade aqui na comunidade para compartilhar suas experiências e os assuntos que desejar. A comunidade é feita para vocês.

Conte com a gente para o que precisar. 😘

• Like 1
Link para compartilhar

• Criar novo...