Jump to content

Bem-vinda, herdeira! Bora se apresentar?


Recommended Posts

Olá herdeiras, tudo bom?

Eu sou Caroline, sou formada em engenharia, porém nunca consegui emprego na minha área. Há uns anos atrás eu fiz a burrada de entrar no negócio da minha família então fiquei trabalhando como produtora rural morando em uma fazenda junto dos meus pais. Evidentemente que isso não deu certo.

Achei que por um tempo conseguiria exercer as milhões de profissões que eu gosto, e vejo que eu sou a prova viva do que a Dani fala no curso sobre falta de foco. Entregava curriculo de engenheira, trabalhava como produtora rural, fazia renda extra com design e escrevia livros de maneira amadora.

Desde a época da faculdade eu descobri a escrita, era a princípio um hobby, postava numa plataforma gratuita e tinha muitas leituras. Os leitores pediram para ter meus livros, então ainda de maneira amadora coloquei eles à venda, sem fazer divulgação nem nada porque ainda não estava satisfeita com a qualidade do meu produto. A maioria dos meus leitores comprou e o recebeu com carinho entendendo que na época eu não tinha como investir em melhorar o produto. No fundo era a carreira que eu queria seguir, mas nunca apostei nela de verdade, pois sempre me exigiu um investimento alto de tempo e dinheiro, que eu não tinha. 

Ano passado decidi mudar a minha vida por conta de crises familiares, resolvi ser uma egoísta virtuosa e me organizei para sair da fazenda, ir para longe da minha família (que não apoia esse meu sonho, e estava me atrapalhando e me deixando em dúvida de apostar nele há anos), juntei uma grana com o trabalho de designer, me estruturei e toquei meu barco.

No momento eu estou focada no meu produto e em aprender sobre marketing digital. Já tenho tudo planejado pro ano graças ao PMP, estou bem mais segura de investir nessa carreira com data programada pro lançamento do livro e tudo. Também estou fazendo questão de deixar isso registrado aqui para que o compromisso esteja assumido publicamente. Não vou dar pra trás, agora vai! 

Editado por Caroline Menezes De Souza Lima
  • Like 9
Link para compartilhar
Share on other sites

Oiiiiiii herdeiras!

Eu sou mamãe do John, esposa do Ricardo e apaixonada pela Dani desde os primórdios da confeitaria. Eu acho que pelo menos uns 45% do que sou hoje foi um pouco inspirado na Dani. 
 

Também sou empresária há 2 anos e estou na luta para construir meu próprio mercado. 

Sou Goiana de nascença e Paranaense de coração, tenho um restaurante a 60km de Curitiba e sou apaixonada por servir as pessoas.

se você herdeira mora em Curitiba, perto de Curitiba ou vai passar por aqui, me manda um alô, vamos tomar um café. Preciso de amigas herdeiras para melhorar as 5 pessoas mais próximas a mim. 😂🧡

 

aaaah e sigam @leckerwitmarsum no Instagram 😂

  • Like 11
Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/03/2024 at 21:07, Daniela Vilela Fonseca disse:

Oiiiiiii herdeiras!

Eu sou mamãe do John, esposa do Ricardo e apaixonada pela Dani desde os primórdios da confeitaria. Eu acho que pelo menos uns 45% do que sou hoje foi um pouco inspirado na Dani. 
 

Também sou empresária há 2 anos e estou na luta para construir meu próprio mercado. 

Sou Goiana de nascença e Paranaense de coração, tenho um restaurante a 60km de Curitiba e sou apaixonada por servir as pessoas.

se você herdeira mora em Curitiba, perto de Curitiba ou vai passar por aqui, me manda um alô, vamos tomar um café. Preciso de amigas herdeiras para melhorar as 5 pessoas mais próximas a mim. 😂🧡

 

aaaah e sigam @leckerwitmarsum no Instagram 😂

Daaani, sua linda!! Seja muito bem-vinda! Eu moro em Curitiba e já tô louca pra conhecer esse restaurante!! 
Conte comigo para o que precisar!

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

Muitoo boa noite, herdeiras do meu coração!!
Antes tarde do que mais tarde! 🤣🤣

Meu nome é Jéssica Romanelli, sou herdeira arquiteta com 32 anos e moro em Curitiba.
Moro aqui desde 2002, mas acho que nunca perdi as raízes paulistas hahahaha

Eu conheço a Maria Danielle desde a época da confeitaria, mas confesso que comecei a acompanhá-la mais de pertinho desde O Super Poder (do Paulo Cuenca) - e que coisa maravilhosa que tem sido. A Dani virou minha role model desde então, pra muita coisa. Pra além da rotina do autocuidado, ela nos inspira diariamente a nos organizarmos, nos concentrarmos naquilo que realmente importa e acreditarmos que sim, é possível alcançar tudo aquilo que nos propusermos - desde que a gente faça o que precisa ser feito.

Contei pras meninas que ainda estou passando por alguns desafios emocionais, e que, por isso, ainda têm sido desafiador organizar todas as minhas metas e manter a constância em alguns pontos. Porém, sem desespero - renovei meu PMP com orgulho, pra poder assistir a todas as aulas e poder contar com essa comunidade linda! ❤️

Pra quem gosta de arquitetura de interiores, dicas de decoração, e alguns reels divertidos - meu insta é o @jrl.arquitetura

Estou LOUCA para fazermos juntas um 2024 abençoado!!
Beeijãão a todas!! 🥰

 

  • Like 9
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)
On 01/03/2024 at 14:07, Danielle Cândida Pacheco disse:

Dani, obrigada pelo contato! Infelizmente, não consegui enviar nesse e-mail.

O e-mail está retornando com a mensagem de que o endereço não foi encontrado no domínio de destino. 😰

Oi, @Danielle Cândida Pacheco! Tudo bem?

Você chegou a colocar a letra "a" antes de supernova? Pode ser esse o problema. 

Aguardo seu retorno! 💛

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá herdeiras!

Sou Daniela Soares, mãe, esposa, analista de suporte técnico há 17 anos e buscando novos rumos.

Nunca quis ser mãe, mas sim, a maternidade me mudou.
Me fez questionar me ver e rever qual o meu papel nesse mundo, me enxergar através de outros olhos, e olhos esses cheios de amor e sem julgamentos foram o ponto que eu tanto precisava.

E ai quando parei o que eu enxerguei? Medo!  E é desse medo que quero me livrar, é esse medo que quero transmutar.

Moro em Pato Branco, interior do Paraná, acompanho a Dani há muito tempo. 
Gosto muito do que ela faz, e nos últimos anos tenho me identificado mais.
Também discordo e penso diferente de tantas outras coisas, mas estou aqui para evoluir e aprender.
Me redescobrir, e nada melhor do que com alguém que você confia.
E com certeza vai ser isso que vou encontrar nessa comunidade também: confiança!

Ainda não ganho um salário que eu gostaria, estou um pouco abaixo disso,  estou lutando muito para comprar o curso e participar disso, mas com certeza essa luta vai valer demais para minha "eu do futuro", e para o meu sucessor lindo ^^

São tantos rumos, tantos tombos, mas como a Dani diz, uma pilha de fracassos que faz o sucesso!
Eu preciso descobrir novos fracassos ^^

Que esse ano seja maravilhoso para todas nós!

  • Like 10
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, herdeiras!

Me chamo Mariana, tenho 39 anos e sou publicitária, nasci no litoral do Espírito Santo e já morei no interior de São Paulo, Goiânia, Palmas e agora em Goiânia desde 2013.

Tenho atravessado períodos conturbados nos últimos anos, entre dúvidas em relação à carreira e outras questões. Por isso organizar as metas tem sido tão difícil, mas confiante que 2024 vai ser melhor, renovei o PMP e estou confiante que agora vai.

Vou rever as aulas e aproveitar o que de bom uma comunidade como esta é capaz de proporcionar.

Atualmente trabalho em agência de publicidade, mas tenho outro planos e o PMP vai me ajudar a tirar essas ideias do papel.
 

Animada para um 2024 produtivo e abençoado.

 

  • Like 8
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, herdeiras!

Sou a Paula, tenho 33 anos e sou do interior do RS, Teutônia. Vivi a maior parte da minha vida aqui e saí somente um peíodo de 4 anos para fazer faculdade de gastronomia em Balneário Camboriú.

Minha "ideia de vida" era não ter voltado tão cedo. Vi na gastronomia uma oportunidade de colhener novos locais, novas culturas e oportunidades. Aí então a pandemia combinada com um namoro com um rapaz de POA (mais próximo a minha cidade natal) fez com que eu mudasse meus planos, voltasse após a formtura e decidisse empreender.

Investi por muito tempo em cursos e aperfeiçoamento de técnicas/receitas para a caminha confeitaria e consegui "caminhar com minhas próprias pernas" sozinha. Porém sempre tive muita dificuldade em estabelecer metas, visulizar meu negócio no horizonte e por isso que busquei o PMP.

Como eu vivia com um ritmo diferente, após a pandemia e ter voltado para casa, me bagunçou demais! Ainda tenho um pouco de receio sobre quanto investir onde estou morando porque, futuramente, irei me mudar de cidade e fica aquele medo de "começar do zero".

Estou gostando muitas das aulas que até então assisti, estão sendo uma virada de chave e me ajudando muito na forma de ver as coisas! Super animada com o que me espera nessa 2024!
 

  • Like 7
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)
On 02/03/2024 at 21:07, Daniela Vilela Fonseca disse:

Oiiiiiii herdeiras!

Eu sou mamãe do John, esposa do Ricardo e apaixonada pela Dani desde os primórdios da confeitaria. Eu acho que pelo menos uns 45% do que sou hoje foi um pouco inspirado na Dani. 
 

Também sou empresária há 2 anos e estou na luta para construir meu próprio mercado. 

Sou Goiana de nascença e Paranaense de coração, tenho um restaurante a 60km de Curitiba e sou apaixonada por servir as pessoas.

se você herdeira mora em Curitiba, perto de Curitiba ou vai passar por aqui, me manda um alô, vamos tomar um café. Preciso de amigas herdeiras para melhorar as 5 pessoas mais próximas a mim. 😂🧡

 

aaaah e sigam @leckerwitmarsum no Instagram 😂

Daniiiiiiiiiiiii que bom te ver aqui!!!! Como está o John? ❤️

P.s.: ri alto no "as 5 pessoas próximas a mim" 😂

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Ei, chegando por aqui: eu sou a Duda, 32 anos, de SP. Prazer!

Trabalho com engenharia de dados - alou galera de tech - e entrei pro PMP pra conseguir me desvencilhar do turbilhão de informações que esse mercado traz e organizar as metas pro próximo passo da carreira! 

Tem sido um processo muito curioso, principalmente no que diz respeito à entender o processo como algo a se aproveitar e não só atravessar. 

Super feliz em fazer parte da comunidade e ter esse espaço de troca com vocês, herdeiras! 💜

  • Like 9
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Herdeiras!

Me chamo Carol, tenho 40 anos, sou casada há 15 anos e tenho duas lindas filhas, 5 e 2 anos. Há 15 anos me mudei de Florianópolis para morar no interior, na Serra Catarinense, em busca de qualidade de vida. Sou cineasta e pós graduada em Design Gráfico. Hoje eu e meu marido possuimos uma agência digital, ele fotógrafo e cineasta e eu na parte de design e estratégias de marketing e planejamentos. Este ano é um ano de grandes mudanças para nós e para nossa empresa, por isso estou aqui, para poder me organizar e organizar nosso negócio. São tantos projetos e tantas metas que a bagunça ficou grande por aqui kkkkk.

São muitos papeis - Mulher, empresária, mãe, esposa, dona de casa, estudante... ufa precisa de muita organização para dar conta do que precisa (nem falo mais dar conta de tudo kkkk) busco apenas dar conta do essencial para que a vida continue a prosperar.

Meu maior desafio hoje é a procrastinação e a síndrome do pensamento acelerado. O que prejudica muito o meu caminho para atingir minhas metas, é como se minha vida fosse sempre "empurrando com a barriga e salve-se quem puder" enfim. Este foi o ano do basta! Reorganizando tudo na minha vida e encontrando, aos poucos, maneiras que me ajudam a lidar com meus desafios.

Minha meta é chegar ao final do ano com tudo organizado e alguns planos até finalizados!

Sou beselha estrategista também e agora completando a família, uma herdeira.

Espero ter muitas trocas por aqui!!

  • Like 7
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)
On 04/03/2024 at 23:24, Eduarda Rousseau disse:

Ei, chegando por aqui: eu sou a Duda, 32 anos, de SP. Prazer!

Trabalho com engenharia de dados - alou galera de tech - e entrei pro PMP pra conseguir me desvencilhar do turbilhão de informações que esse mercado traz e organizar as metas pro próximo passo da carreira! 

Tem sido um processo muito curioso, principalmente no que diz respeito à entender o processo como algo a se aproveitar e não só atravessar. 

Super feliz em fazer parte da comunidade e ter esse espaço de troca com vocês, herdeiras! 💜

Bem vinda @Eduarda Rousseau❤️ Bora tornar esse plano realidade! Conte conosco!! 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)
On 08/03/2024 at 21:47, Carolina Medeiros disse:

Olá Herdeiras!

Me chamo Carol, tenho 40 anos, sou casada há 15 anos e tenho duas lindas filhas, 5 e 2 anos. Há 15 anos me mudei de Florianópolis para morar no interior, na Serra Catarinense, em busca de qualidade de vida. Sou cineasta e pós graduada em Design Gráfico. Hoje eu e meu marido possuimos uma agência digital, ele fotógrafo e cineasta e eu na parte de design e estratégias de marketing e planejamentos. Este ano é um ano de grandes mudanças para nós e para nossa empresa, por isso estou aqui, para poder me organizar e organizar nosso negócio. São tantos projetos e tantas metas que a bagunça ficou grande por aqui kkkkk.

São muitos papeis - Mulher, empresária, mãe, esposa, dona de casa, estudante... ufa precisa de muita organização para dar conta do que precisa (nem falo mais dar conta de tudo kkkk) busco apenas dar conta do essencial para que a vida continue a prosperar.

Meu maior desafio hoje é a procrastinação e a síndrome do pensamento acelerado. O que prejudica muito o meu caminho para atingir minhas metas, é como se minha vida fosse sempre "empurrando com a barriga e salve-se quem puder" enfim. Este foi o ano do basta! Reorganizando tudo na minha vida e encontrando, aos poucos, maneiras que me ajudam a lidar com meus desafios.

Minha meta é chegar ao final do ano com tudo organizado e alguns planos até finalizados!

Sou beselha estrategista também e agora completando a família, uma herdeira.

Espero ter muitas trocas por aqui!!

Seja muito bem vinda, Carol! Me identifiquei demais com o tanto de papéis que você desempenha, a gente ter com quem trocar sobre tantas funções diferentes (e importantes para formação da nossa identidade) é enriquecedor. Saiba que aqui você está em casa, beselha Herdeira!  ❤️

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi HERDEIRAS!

   Muito prazer, meu nome é Beatriz, conhecida como Be/Bia/Bea, tenho 31 anos, namoro há 3 anos, sou formada em Design de Moda pela Universidade Federal de Goiás, eu amo moda e sempre estou lendo algo sobre e me atualizando, mas eu não atuo na área. Desde pequena sempre tive interesse por moda e fotografia, e durante a faculdade, entre idas e vindas e conhecendo algumas pessoas, o "destino" me colocou na área da fotografia profissionalmente. Sou goianiense, morei em Goiânia durante 27 anos da minha vida e recentemente me mudei para o interior de São Paulo, cidade chamada Salto, perto de Itu.

   Goiânia tem meu coração todinho, vivi e aprendi tudo que sei lá, conheci muitas pessoas maravilhosas, lá eu trabalhei numa empresa de fotografia e filmagem de casamentos durante 6 anos, era só eu e meu chefe, mas a empresa cresceu e o meu chefe demorou muito para contratar novos funcionários, por fim fiquei sobrecarregada de serviços e ainda ganhando menos do que deveria, fazia desde design de ábuns, a fotografar/ filmar os eventos, atendimentos, vendas de novos produtos, enfim... disso tudo eu tirei muito aprendizado.

   Com a pandemia passei a levar os serviços da empresa pra casa, mas com o isolamento minha cabeça começou a ficar muito confusa, sobre meu futuro, sobre minha carreira, me sentindo desvalorizada, nesse meio tempo também terminei um relacionamento de 5 anos que eu já não via futuro. Busquei terapia nesse período, foi um momento muito difícil pra mim, porque estava deixando um emprego de muitos anos e havia terminado um relacionamento, me senti muito sozinha e achava que não daria conta de mais nada, crise de ansiedade, depressão, enfim. Foi quando decidi largar tudo e me mudar pra cidade dos meus pais, que é a que estou atualmente. Antes de sair de Goiânia sem "nada", eu procurei algumas empresas para continuar trabalhando remotamente editando vídeos de casamento, graças a Deus até hoje eu tenho esses trabalhos que me sustentaram até aqui, trabalhando de home office. Consegui comprar meu equipamento pra seguir com minha própria carreira de fotógrafa e filmaker, tive que começar tudo do ZERO na cidade nova, ainda estou me adaptando e tentando captar clientes por aqui. 

   Eu ainda tenho muito problema de ficar "travada", de não engatar e acelarar na minha carreira, muito é falta de confiança, procrastinação, ficar muito na zona de conforto. Eu ainda trabalho com as edições de vídeo e por isso eu fico nessa de nunca dar um passo maior, e eu sinto essa necessidade de crescer e desenvolver a minha própria vida e carreira, sinto que isso me deixaria muito mais feliz e satisfeita.

   Por isso hoje eu estou aqui no PMP, já acompanho a Dani de teempos, adorava o canal de confeitaria assistia por diversão ahaha depois fizeram o canal de viagem, e nossa fiquei ainda mais encantada com o trabalho dela e do Paulo, a fotografia dos vídeos da viagem, as trilhas sonoras e os conteúdos tudo maravilhoso, desde então nunca parei de acompanhar, quando a Dani lanço a Auranuda e postava conteúdo de moda, eu amava demaiss também. Sou uma grande admiradora viu, tudo que fazem, fazem com muita excelência!

 Estou muito feliz de ter entrado pro PMP, até o fim desse ano tenho certeza que serei uma nova mulher! 

E vamos pra cimaa, amando ler as histórias de vocês! que 2024 seja INCRÍVEL!🖤

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

Quantas herdeiras maravilhosas estão chegando por aqui! 

Sejam muito bem-vindas! ❤️

Sintam-se a vontade para falar, criar novos posts e responder aos posts umas das outras. 

Estamos aqui para aprender e ensinar, e é surreal o poder que isso tem nas nossas vidas.

Vocês já são acima da média, esse esforço de estar aqui já mostra isso. Mas os desafios são diários para se manter acima. Então Bora! 

Agora é fazer acontecer! 🔥😍

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/03/2024 at 17:28, Beatriz disse:

Oi HERDEIRAS!

   Muito prazer, meu nome é Beatriz, conhecida como Be/Bia/Bea, tenho 31 anos, namoro há 3 anos, sou formada em Design de Moda pela Universidade Federal de Goiás, eu amo moda e sempre estou lendo algo sobre e me atualizando, mas eu não atuo na área. Desde pequena sempre tive interesse por moda e fotografia, e durante a faculdade, entre idas e vindas e conhecendo algumas pessoas, o "destino" me colocou na área da fotografia profissionalmente. Sou goianiense, morei em Goiânia durante 27 anos da minha vida e recentemente me mudei para o interior de São Paulo, cidade chamada Salto, perto de Itu.

   Goiânia tem meu coração todinho, vivi e aprendi tudo que sei lá, conheci muitas pessoas maravilhosas, lá eu trabalhei numa empresa de fotografia e filmagem de casamentos durante 6 anos, era só eu e meu chefe, mas a empresa cresceu e o meu chefe demorou muito para contratar novos funcionários, por fim fiquei sobrecarregada de serviços e ainda ganhando menos do que deveria, fazia desde design de ábuns, a fotografar/ filmar os eventos, atendimentos, vendas de novos produtos, enfim... disso tudo eu tirei muito aprendizado.

   Com a pandemia passei a levar os serviços da empresa pra casa, mas com o isolamento minha cabeça começou a ficar muito confusa, sobre meu futuro, sobre minha carreira, me sentindo desvalorizada, nesse meio tempo também terminei um relacionamento de 5 anos que eu já não via futuro. Busquei terapia nesse período, foi um momento muito difícil pra mim, porque estava deixando um emprego de muitos anos e havia terminado um relacionamento, me senti muito sozinha e achava que não daria conta de mais nada, crise de ansiedade, depressão, enfim. Foi quando decidi largar tudo e me mudar pra cidade dos meus pais, que é a que estou atualmente. Antes de sair de Goiânia sem "nada", eu procurei algumas empresas para continuar trabalhando remotamente editando vídeos de casamento, graças a Deus até hoje eu tenho esses trabalhos que me sustentaram até aqui, trabalhando de home office. Consegui comprar meu equipamento pra seguir com minha própria carreira de fotógrafa e filmaker, tive que começar tudo do ZERO na cidade nova, ainda estou me adaptando e tentando captar clientes por aqui. 

   Eu ainda tenho muito problema de ficar "travada", de não engatar e acelarar na minha carreira, muito é falta de confiança, procrastinação, ficar muito na zona de conforto. Eu ainda trabalho com as edições de vídeo e por isso eu fico nessa de nunca dar um passo maior, e eu sinto essa necessidade de crescer e desenvolver a minha própria vida e carreira, sinto que isso me deixaria muito mais feliz e satisfeita.

   Por isso hoje eu estou aqui no PMP, já acompanho a Dani de teempos, adorava o canal de confeitaria assistia por diversão ahaha depois fizeram o canal de viagem, e nossa fiquei ainda mais encantada com o trabalho dela e do Paulo, a fotografia dos vídeos da viagem, as trilhas sonoras e os conteúdos tudo maravilhoso, desde então nunca parei de acompanhar, quando a Dani lanço a Auranuda e postava conteúdo de moda, eu amava demaiss também. Sou uma grande admiradora viu, tudo que fazem, fazem com muita excelência!

 Estou muito feliz de ter entrado pro PMP, até o fim desse ano tenho certeza que serei uma nova mulher! 

E vamos pra cimaa, amando ler as histórias de vocês! que 2024 seja INCRÍVEL!🖤

Poxa, que fase difícil vc passou, Bia!

Sei bem como é esse sentimento de saber que vc pode mais, mas se sentir meio travada. Acho q o q te faltava era esse estímulo de estar com as pessoas certas por perto! Conte comigo pra te motivar na tua jornada 🙂

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/03/2024 at 08:49, Kátia Magaly Lopes Caldas disse:

Poxa, que fase difícil vc passou, Bia!

Sei bem como é esse sentimento de saber que vc pode mais, mas se sentir meio travada. Acho q o q te faltava era esse estímulo de estar com as pessoas certas por perto! Conte comigo pra te motivar na tua jornada 🙂

Muito obrigada Káatiaa! 🤩🙏

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Oie...

 

Meu nome é Mara e estou começando o PMP, então está sendo uma aventura . Tenho 51 anos, fiz varios cursos e nunca me formei. Sou funcionaria do Municipio de Blumenau a 21 anos. Sou uma virginiana total desorganizada, em casa,no financeiro, na vida. Quero me entender no meu caos. Ter mais controle sobre mim, assumir as redeas da minha vida.Hoje estou fazendo um curso técnico de Gestão Pública , já que trabalho na area. Sou viúva, e tenho união estável com o atual marido.Um dos meus hobies é jogar on - line , me fez conhecer muitas pessoas de todo o Brasil e fora dele também. Meu temperamento é mandão, direta e pró ativa.Fiz alguns testes para conhecer meu temperamento e todos q fiz deu sanguínea/colérica...rsrsrs Como uma boa virginiana adoro ser útil. Espero trocar experiências, aprender e conhecer as pessoas que estão comigo nesta jornada! Até mais! 🙂

 

pentagrama AI.jfif

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/03/2024 at 18:11, Mara Fabiana Miranda Waisczik disse:

Oie...

 

Meu nome é Mara e estou começando o PMP, então está sendo uma aventura . Tenho 51 anos, fiz varios cursos e nunca me formei. Sou funcionaria do Municipio de Blumenau a 21 anos. Sou uma virginiana total desorganizada, em casa,no financeiro, na vida. Quero me entender no meu caos. Ter mais controle sobre mim, assumir as redeas da minha vida.Hoje estou fazendo um curso técnico de Gestão Pública , já que trabalho na area. Sou viúva, e tenho união estável com o atual marido.Um dos meus hobies é jogar on - line , me fez conhecer muitas pessoas de todo o Brasil e fora dele também. Meu temperamento é mandão, direta e pró ativa.Fiz alguns testes para conhecer meu temperamento e todos q fiz deu sanguínea/colérica...rsrsrs Como uma boa virginiana adoro ser útil. Espero trocar experiências, aprender e conhecer as pessoas que estão comigo nesta jornada! Até mais! 🙂

 

pentagrama AI.jfif 276.79 kB · 0 downloads

Oie Mara!!! Amei seu nome!! Hahahahhaha 🥰🥰

 

Eu também nunca cheguei a me formar (pretendia até a pandemia e o acidente que minha mãe teve acontecerem. Ficou pra depois. Mas pretendo me graduar sim, em várias áreas inclusive hahahahha).

 

Seja bem vinda!! A convivência aqui na comunidade é o que melhor vai te ajudar a ir se organizando na sua desorganização. Às vezes, uma pitada  de caos ajuda a gente a se manter organizada. É um paradoxo, mas é real pra algumas pessoas. Quem sabe é o seu caso. Pode ser a sua criatividade pedindo um espaço livre pra poder agir.

Fica à vontade pra interagir nos tópicos, criar os seus também e vamos nos conhecendo melhor!!


Eu contei um pouco sobre mim nesse tópico, já. Qualquer coisa, lê lá 🙂


Ah, e fiquei curiosa: o que você gosta de jogar??

Editado por Kátia Magaly Lopes Caldas
  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/03/2024 at 07:53, Kátia Magaly Lopes Caldas disse:

Oie Mara!!! Amei seu nome!! Hahahahhaha 🥰🥰

 

Eu também nunca cheguei a me formar (pretendia até a pandemia e o acidente que minha mãe teve acontecerem. Ficou pra depois. Mas pretendo me graduar sim, em várias áreas inclusive hahahahha).

 

Seja bem vinda!! A convivência aqui na comunidade é o que melhor vai te ajudar a ir se organizando na sua desorganização. Às vezes, uma pitada  de caos ajuda a gente a se manter organizada. É um paradoxo, mas é real pra algumas pessoas. Quem sabe é o seu caso. Pode ser a sua criatividade pedindo um espaço livre pra poder agir.

Fica à vontade pra interagir nos tópicos, criar os seus também e vamos nos conhecendo melhor!!


Eu contei um pouco sobre mim nesse tópico, já. Qualquer coisa, lê lá 🙂


Ah, e fiquei curiosa: o que você gosta de jogar??

Eu jogo Diablo 3 e Diablo 4 no console do xbox, path of exile, neverwinter, esse são on lines e jogo os q são apenas eu, gems of war, harry potter( os antigos) ainda não tenho o novo. E amo tudo que vem da triologia Harry Potter, o mundo mágico, essas são as minhas fugas. Adoro livos de Agatha Christie , Sherlock Holmes , Edgar Alan Poe. Enfim tudo ficticio. Nada de vida real.

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/03/2024 at 10:38, Mara Fabiana Miranda Waisczik disse:

Eu jogo Diablo 3 e Diablo 4 no console do xbox, path of exile, neverwinter, esse são on lines e jogo os q são apenas eu, gems of war, harry potter( os antigos) ainda não tenho o novo. E amo tudo que vem da triologia Harry Potter, o mundo mágico, essas são as minhas fugas. Adoro livos de Agatha Christie , Sherlock Holmes , Edgar Alan Poe. Enfim tudo ficticio. Nada de vida real.

Edgar Alan Poe??????? Então vc deve ter uma opinião bem forte sobre a série The Fall Of the House of Usher, né? Estudei esse autor na faculdade… literatura do gênero gótico, de horror!!

Eu amei a série! E vc? 
 

Talvez a fantasia esteja mais interessante nesse momento da sua vida! Eu acho importante termos um lado nosso reservado à arte, ao fantástico…filmes, séries, jogos… nem que seja sonhando, todos nós precisamos sair da realidade pra sobrevivermos. Se for o caso de estar em exagero, tu só vai dosar melhor isso aí! 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá herdeiras!

 

Eu sou a Táti Cuco, sim acento no "Á" depois que fiz meu mapa de numerologia, virginiana, já fui CLT, mas adoro ter ideias de empreendedorismo e colocá-las em ação. 

Formada em Design e Marketing Digital, com uma paixão pela inovação e pelo impacto transformador na comunicação digital. Minha formação em Design Digital, complementada por uma especialização em Marketing, me permitiu desenvolver um conjunto de habilidades abrangente, que engloba desde design criativo até estratégias de marketing e comunicação digital. Mas projetos de outras pessoas, sempre fui dos bastidores e quando o assunto é tirar a minha ideia do papel, travo no perfeccionismo.

Meu fascínio pela Inteligência Artificial reflete meu compromisso contínuo com os avanços tecnológicos, sempre buscando maneiras de otimizar processos e aprimorar experiências digitais. Tenho uma trajetória significativa como especialista em marketing digital, trabalhando como freelancer e em funções corporativas, onde me destaco pela minha habilidade em desenvolver estratégias, realizar comunicação visual e gerenciar relacionamentos com clientes.

Morei em São Paulo até os 35 anos, mudei para Minas Gerais e hoje moro em São Mateus do Sul no Paraná. Sou super curiosa, adoro desafios que me coloquem com o novo. Quando cheguei a São Mateus, a cidade que mais cultiva erva-mate, fui atrás de uma ervateira para trabalhar e entender "Por que raios o pessoal do Sul toma tanto chimarrão."..
 

Adorei a ideia da comunidade e estarei por aqui! E ah, se alguém quiser experimentar o chimarrão, e só avisar. 

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/03/2024 at 11:09, Kátia Magaly Lopes Caldas disse:

Edgar Alan Poe??????? Então vc deve ter uma opinião bem forte sobre a série The Fall Of the House of Usher, né? Estudei esse autor na faculdade… literatura do gênero gótico, de horror!!

Eu amei a série! E vc? 
 

Talvez a fantasia esteja mais interessante nesse momento da sua vida! Eu acho importante termos um lado nosso reservado à arte, ao fantástico…filmes, séries, jogos… nem que seja sonhando, todos nós precisamos sair da realidade pra sobrevivermos. Se for o caso de estar em exagero, tu só vai dosar melhor isso aí! 

Sim assisti a série e a maratonei, muito bem bolada, é o invisivel conversando com o visivel. Não sou bem de horror, mas a sutileza dele. Sempre já aconteceu e ai vamos descobrir o porque que aconteceu. Sou bem estilo de Agatha Christie, com o seu Detetive Hercule Poirot( meticuloso ao extremo) assim as vezes eu conseguia seguir a linha de pensamento dele , e a Miss Marple( totalmente organizada dentro do caos dela)rsrsrsrsrs, nunca consegui descobrir pelos emaranhados dela quem era o criminoso.

  • Like 2
  • Hahaha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/03/2024 at 14:04, Tatiane Cuco disse:

Olá herdeiras!

 

Eu sou a Táti Cuco, sim acento no "Á" depois que fiz meu mapa de numerologia, virginiana, já fui CLT, mas adoro ter ideias de empreendedorismo e colocá-las em ação. 

Formada em Design e Marketing Digital, com uma paixão pela inovação e pelo impacto transformador na comunicação digital. Minha formação em Design Digital, complementada por uma especialização em Marketing, me permitiu desenvolver um conjunto de habilidades abrangente, que engloba desde design criativo até estratégias de marketing e comunicação digital. Mas projetos de outras pessoas, sempre fui dos bastidores e quando o assunto é tirar a minha ideia do papel, travo no perfeccionismo.

Meu fascínio pela Inteligência Artificial reflete meu compromisso contínuo com os avanços tecnológicos, sempre buscando maneiras de otimizar processos e aprimorar experiências digitais. Tenho uma trajetória significativa como especialista em marketing digital, trabalhando como freelancer e em funções corporativas, onde me destaco pela minha habilidade em desenvolver estratégias, realizar comunicação visual e gerenciar relacionamentos com clientes.

Morei em São Paulo até os 35 anos, mudei para Minas Gerais e hoje moro em São Mateus do Sul no Paraná. Sou super curiosa, adoro desafios que me coloquem com o novo. Quando cheguei a São Mateus, a cidade que mais cultiva erva-mate, fui atrás de uma ervateira para trabalhar e entender "Por que raios o pessoal do Sul toma tanto chimarrão."..
 

Adorei a ideia da comunidade e estarei por aqui! E ah, se alguém quiser experimentar o chimarrão, e só avisar. 

Oi Táti!! Seja bem vinda!!

Agora eu preciso perguntar: por que o pessoal do sul gosta tanto de chimarrão?

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/03/2024 at 14:04, Tatiane Cuco disse:

Olá herdeiras!

 

Eu sou a Táti Cuco, sim acento no "Á" depois que fiz meu mapa de numerologia, virginiana, já fui CLT, mas adoro ter ideias de empreendedorismo e colocá-las em ação. 

Formada em Design e Marketing Digital, com uma paixão pela inovação e pelo impacto transformador na comunicação digital. Minha formação em Design Digital, complementada por uma especialização em Marketing, me permitiu desenvolver um conjunto de habilidades abrangente, que engloba desde design criativo até estratégias de marketing e comunicação digital. Mas projetos de outras pessoas, sempre fui dos bastidores e quando o assunto é tirar a minha ideia do papel, travo no perfeccionismo.

Meu fascínio pela Inteligência Artificial reflete meu compromisso contínuo com os avanços tecnológicos, sempre buscando maneiras de otimizar processos e aprimorar experiências digitais. Tenho uma trajetória significativa como especialista em marketing digital, trabalhando como freelancer e em funções corporativas, onde me destaco pela minha habilidade em desenvolver estratégias, realizar comunicação visual e gerenciar relacionamentos com clientes.

Morei em São Paulo até os 35 anos, mudei para Minas Gerais e hoje moro em São Mateus do Sul no Paraná. Sou super curiosa, adoro desafios que me coloquem com o novo. Quando cheguei a São Mateus, a cidade que mais cultiva erva-mate, fui atrás de uma ervateira para trabalhar e entender "Por que raios o pessoal do Sul toma tanto chimarrão."..
 

Adorei a ideia da comunidade e estarei por aqui! E ah, se alguém quiser experimentar o chimarrão, e só avisar. 

Uau!!!  Seja Bem vinda!

E já foi mordida pelo bichinho do mate?? Também sou do sul e adoro chimarrão! Também sou uma virginiana, com ascendente em escorpião! Sei como se sente quando projeta as coisas e não tira do papel por motivo que não acredita que está bom o suficiente para apresentar! 

 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • This tópico was desafixado and pinned
  • This tópico was desafixado and pinned
  • O tópico foi desafixado
×
×
  • Criar novo...