Jady Teixeira Postado 3 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2024 Amando esses badges, kkkkk. Por aqui a pele está mais firme mesmo. Já aproveito para perguntar: Herdeiras, além dos exercícios físicos, o que vocês usam, tomam e/ou fazem para melhorar a flacidez e a textura da pele? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 3 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2024 On 03/05/2024 at 14:38, Jady Teixeira disse: Amando esses badges, kkkkk. Por aqui a pele está mais firme mesmo. Já aproveito para perguntar: Herdeiras, além dos exercícios físicos, o que vocês usam, tomam e/ou fazem para melhorar a flacidez e a textura da pele? Água. kkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira Postado 3 de Maio de 2024 Author Compartilhar Postado 3 de Maio de 2024 On 03/05/2024 at 16:36, Jessica Maria Gomes Araujo disse: Água. kkkkkkkk Oh mlr, indo ali beber 1L agora kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 4 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2024 On 03/05/2024 at 14:38, Jady Teixeira disse: Amando esses badges, kkkkk. Por aqui a pele está mais firme mesmo. Já aproveito para perguntar: Herdeiras, além dos exercícios físicos, o que vocês usam, tomam e/ou fazem para melhorar a flacidez e a textura da pele? Eu bebo muito água, me alimento muito bem e faço algumas suplementações. Eu estou com 45 anos, venho percebendo as mudanças no corpo. Uma boa alimentação baseada em comida de verdade e água, já ajudam bastante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 4 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2024 Jady, Dormir bem, beber água (muita água) bebo 3,5 L, comer legumes e verduras. E tenho evitado consumir bebida alcoólica. Eu tomo algumas vitaminas receitadas pelo médico também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira Postado 5 de Maio de 2024 Author Compartilhar Postado 5 de Maio de 2024 On 04/05/2024 at 17:50, Danielle Ribeiro De Souza disse: Eu bebo muito água, me alimento muito bem e faço algumas suplementações. Eu estou com 45 anos, venho percebendo as mudanças no corpo. Uma boa alimentação baseada em comida de verdade e água, já ajudam bastante. On 04/05/2024 at 20:29, Gracielle Neiva disse: Jady, Dormir bem, beber água (muita água) bebo 3,5 L, comer legumes e verduras. E tenho evitado consumir bebida alcoólica. Eu tomo algumas vitaminas receitadas pelo médico também. Realmente alimentação e hidratação muda tudo! Quero tomar vitaminas também. Bebidas alcólicas eu raramente bebo, 1/2 vezes por ano e olhe lá kkk. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Guimarães Postado 6 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2024 On 03/05/2024 at 14:38, Jady Teixeira disse: Amando esses badges, kkkkk. Por aqui a pele está mais firme mesmo. Já aproveito para perguntar: Herdeiras, além dos exercícios físicos, o que vocês usam, tomam e/ou fazem para melhorar a flacidez e a textura da pele? Essa badge é ótimia, haha. Beber água, atividade física e alimentação saudável. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts