Luana Akamine Postado 7 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2024 Eu moro no Japão, e não sou boa de Japonês, procrastinei 13 ANOS para começar de fato aprender o idioma o suficiente para ter amizades, e aproveitar melhor o momento que estou por aqui, nunca encontrei na minha rotina tempo de parar 30 mim e estudar todos os dias! Agora, por que? Ora, o idioma é difícil e eu tenho 3 crianças, família, mas só não tinha uma coisa: VERGONHA NA CARA 😶🌫️ Jesus, entrei no PMP e na mesma semana nos primeiros vídeos, já comprei um curso de japonês que enrolei muito pra adquirir, estou indo bem, já acabei um módulo e isso tem me levado a entender que eu não tinha Prioridade na vida. E enxergava dificuldade em tudo. Estou na metade do PMP, e o que não fiz em 13 anos estou fazendo agora em vários aspectos! Até umas 13h da tarde eu já trabalhei, fiz treino, caminhei e estudei Nihongo. Estou muito feliz essa semana enfrentando o desafio Hard de Exercícios, alimentação e sono e estudo do Japonês! E muito feliz por estar com vocês! Muito obrigada por tudo, seguirei aqui durante essa semana analisando e otimizando cada vez mais a minha rotina. Deus abençoe a cada um aqui! @luana.akamine 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Bertoni Postado 7 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2024 On 07/05/2024 at 05:57, Luana Akamine disse: Eu moro no Japão, e não sou boa de Japonês, procrastinei 13 ANOS para começar de fato aprender o idioma o suficiente para ter amizades, e aproveitar melhor o momento que estou por aqui, nunca encontrei na minha rotina tempo de parar 30 mim e estudar todos os dias! Agora, por que? Ora, o idioma é difícil e eu tenho 3 crianças, família, mas só não tinha uma coisa: VERGONHA NA CARA 😶🌫️ Jesus, entrei no PMP e na mesma semana nos primeiros vídeos, já comprei um curso de japonês que enrolei muito pra adquirir, estou indo bem, já acabei um módulo e isso tem me levado a entender que eu não tinha Prioridade na vida. E enxergava dificuldade em tudo. Estou na metade do PMP, e o que não fiz em 13 anos estou fazendo agora em vários aspectos! Até umas 13h da tarde eu já trabalhei, fiz treino, caminhei e estudei Nihongo. Estou muito feliz essa semana enfrentando o desafio Hard de Exercícios, alimentação e sono e estudo do Japonês! E muito feliz por estar com vocês! Muito obrigada por tudo, seguirei aqui durante essa semana analisando e otimizando cada vez mais a minha rotina. Deus abençoe a cada um aqui! @luana.akamine Sensacional Lua!!! Continue a nadar e não deixa nada te parar! 😍 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 7 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2024 On 07/05/2024 at 01:57, Luana Akamine disse: Eu moro no Japão, e não sou boa de Japonês, procrastinei 13 ANOS para começar de fato aprender o idioma o suficiente para ter amizades, e aproveitar melhor o momento que estou por aqui, nunca encontrei na minha rotina tempo de parar 30 mim e estudar todos os dias! Agora, por que? Ora, o idioma é difícil e eu tenho 3 crianças, família, mas só não tinha uma coisa: VERGONHA NA CARA 😶🌫️ Jesus, entrei no PMP e na mesma semana nos primeiros vídeos, já comprei um curso de japonês que enrolei muito pra adquirir, estou indo bem, já acabei um módulo e isso tem me levado a entender que eu não tinha Prioridade na vida. E enxergava dificuldade em tudo. Estou na metade do PMP, e o que não fiz em 13 anos estou fazendo agora em vários aspectos! Até umas 13h da tarde eu já trabalhei, fiz treino, caminhei e estudei Nihongo. Estou muito feliz essa semana enfrentando o desafio Hard de Exercícios, alimentação e sono e estudo do Japonês! E muito feliz por estar com vocês! Muito obrigada por tudo, seguirei aqui durante essa semana analisando e otimizando cada vez mais a minha rotina. Deus abençoe a cada um aqui! @luana.akamine É incrível como o PMP revoluciona a gente, né? Parabéns pelas conquistas, Lua! Vai em frente! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Alves da Rocha Postado 7 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2024 On 07/05/2024 at 01:57, Luana Akamine disse: Eu moro no Japão, e não sou boa de Japonês, procrastinei 13 ANOS para começar de fato aprender o idioma o suficiente para ter amizades, e aproveitar melhor o momento que estou por aqui, nunca encontrei na minha rotina tempo de parar 30 mim e estudar todos os dias! Agora, por que? Ora, o idioma é difícil e eu tenho 3 crianças, família, mas só não tinha uma coisa: VERGONHA NA CARA 😶🌫️ Jesus, entrei no PMP e na mesma semana nos primeiros vídeos, já comprei um curso de japonês que enrolei muito pra adquirir, estou indo bem, já acabei um módulo e isso tem me levado a entender que eu não tinha Prioridade na vida. E enxergava dificuldade em tudo. Estou na metade do PMP, e o que não fiz em 13 anos estou fazendo agora em vários aspectos! Até umas 13h da tarde eu já trabalhei, fiz treino, caminhei e estudei Nihongo. Estou muito feliz essa semana enfrentando o desafio Hard de Exercícios, alimentação e sono e estudo do Japonês! E muito feliz por estar com vocês! Muito obrigada por tudo, seguirei aqui durante essa semana analisando e otimizando cada vez mais a minha rotina. Deus abençoe a cada um aqui! @luana.akamine Que incrível ler seu post Luana! Feliz que esteja conquistando mais e mais! E ainda está só no começo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Akamine Postado 7 de Maio de 2024 Author Compartilhar Postado 7 de Maio de 2024 On 07/05/2024 at 23:17, Amanda Bertoni disse: Sensacional Lua!!! Continue a nadar e não deixa nada te parar! 😍 Obrigada Amanda! 🫶 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Akamine Postado 7 de Maio de 2024 Author Compartilhar Postado 7 de Maio de 2024 On 08/05/2024 at 00:45, Julia Demogalski disse: Boa Lua!! O idioma nos liberta, a comunicação é fundamental pro desenvolvimento! Parabéns 🌟 é verdade Julia, Obrigada! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Akamine Postado 7 de Maio de 2024 Author Compartilhar Postado 7 de Maio de 2024 On 08/05/2024 at 01:25, Cristiane Alves da Rocha disse: Que incrível ler seu post Luana! Feliz que esteja conquistando mais e mais! E ainda está só no começo! Obrigada Cris! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Akamine Postado 7 de Maio de 2024 Author Compartilhar Postado 7 de Maio de 2024 On 07/05/2024 at 23:46, Jessica Maria Gomes Araujo disse: É incrível como o PMP revoluciona a gente, né? Parabéns pelas conquistas, Lua! Vai em frente! Obrigada Jessica, pelo apoio! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts