Jump to content

Sobre a aula Quando o Planejamento acaba?


Recommended Posts

Me chama Paula, hoje sou terapeuta de leitura em Registros Akashicos, Constelação e Terapia Transpessoal Sistêmica.

Acabei de assistir à aula em que Dani se emociona no final, e me vi também muito emocionada. É incrível se conectar com missões diferentes, porém tão semelhantes, em transformar o mundo, o mundo de alguém e o nosso próprio. Sentimos quando estamos no lugar certo, conectados nesse crescimento e evolução em conjunto. Que possamos sempre caminhar juntos para crescer e fazer parte dessa transformação.

Passando aqui somente para agradecer 😊

 

  • Like 7
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)
On 07/05/2024 at 11:22, Paula Nascimento De Moura E Silva disse:

Me chama Paula, hoje sou terapeuta de leitura em Registros Akashicos, Constelação e Terapia Transpessoal Sistêmica.

Acabei de assistir à aula em que Dani se emociona no final, e me vi também muito emocionada. É incrível se conectar com missões diferentes, porém tão semelhantes, em transformar o mundo, o mundo de alguém e o nosso próprio. Sentimos quando estamos no lugar certo, conectados nesse crescimento e evolução em conjunto. Que possamos sempre caminhar juntos para crescer e fazer parte dessa transformação.

Passando aqui somente para agradecer 😊

 

E a gente agradece esse feedback tão generoso ❤️ que bom ter você por aqui, Paula. 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/05/2024 at 11:22, Paula Nascimento De Moura E Silva disse:

Me chama Paula, hoje sou terapeuta de leitura em Registros Akashicos, Constelação e Terapia Transpessoal Sistêmica.

Acabei de assistir à aula em que Dani se emociona no final, e me vi também muito emocionada. É incrível se conectar com missões diferentes, porém tão semelhantes, em transformar o mundo, o mundo de alguém e o nosso próprio. Sentimos quando estamos no lugar certo, conectados nesse crescimento e evolução em conjunto. Que possamos sempre caminhar juntos para crescer e fazer parte dessa transformação.

Passando aqui somente para agradecer 😊

 

Paula, é exatamente o que sinto.

Me sinto muito grata por estar aqui com todas vocês e aprendendo tanto com a @Dani Noce.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...