Jump to content

Collab das Herdeiras 💖


Recommended Posts

On 16/05/2024 at 06:23, Stela Veiga Vilena Silva disse:

Bom dia Osiris, até hoje só dei aulas presenciais. Estou pensando em preparar uma aula experimental para um grupo pequeno on-line.
Podemos marcar um dia. 
Mas precisaría ser poucas pessoas para eu conseguir acompanhar e fazer as correções das posturas.

O que acha?!

 

Tô dentro!

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/05/2024 at 06:23, Stela Veiga Vilena Silva disse:

Bom dia Osiris, até hoje só dei aulas presenciais. Estou pensando em preparar uma aula experimental para um grupo pequeno on-line.
Podemos marcar um dia. 
Mas precisaría ser poucas pessoas para eu conseguir acompanhar e fazer as correções das posturas.

O que acha?!

 

Não sou a Osiris, mas acho ótimo e dependendo do horário, estou dentro kkkkkkkk

  • Like 4
  • Hahaha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/05/2024 at 06:23, Stela Veiga Vilena Silva disse:

Bom dia Osiris, até hoje só dei aulas presenciais. Estou pensando em preparar uma aula experimental para um grupo pequeno on-line.
Podemos marcar um dia. 
Mas precisaría ser poucas pessoas para eu conseguir acompanhar e fazer as correções das posturas.

O que acha?!

 

ah amei a ideia , pode ser um grupo de iniciantes né eu não sei como seria mas legal começar 🙂

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/05/2024 at 10:31, Danielle Ribeiro De Souza disse:

Maria, que bacana! Sou apaixonada pelo processo artesanal de fazer pão de fermentação natural.

Fiz um curso de pães e 2017 quando ainda atuava como chef de cozinha. 

Acho lindo demais quem se dedicar nessa arte de produzir pães, acho poético. ❤️

Já quero conhecer.

Sucesso!!

Dani, estando por Goiânia tomara que consiga experimentar os nossos pães. 

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/05/2024 at 06:23, Stela Veiga Vilena Silva disse:

Bom dia Osiris, até hoje só dei aulas presenciais. Estou pensando em preparar uma aula experimental para um grupo pequeno on-line.
Podemos marcar um dia. 
Mas precisaría ser poucas pessoas para eu conseguir acompanhar e fazer as correções das posturas.

O que acha?!

 

Estou na lista😁

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu sou servidora pública no momenton atuo com licitações e contratos. 
Confesso que nem ia responder esse tópico porque pensei que não existia collab no serviço público, mas hoje analisei que por aqui podem ter outras servidoras da mesma área ou empresas que tenham interesse em participar de licitações.

Também sou formada em design de interiores e estou começando nesse mercado, nessa area já até rolou uma collab aqui na comunidade com a @Jady Teixeira que está se formando em arquitetura.

Qualquer dúvida, estou a disposição.

  • Like 6
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/05/2024 at 19:18, Jersica Maria Ferreira Chaves disse:

Eu sou servidora pública no momenton atuo com licitações e contratos. 
Confesso que nem ia responder esse tópico porque pensei que não existia collab no serviço público, mas hoje analisei que por aqui podem ter outras servidoras da mesma área ou empresas que tenham interesse em participar de licitações.

Também sou formada em design de interiores e estou começando nesse mercado, nessa area já até rolou uma collab aqui na comunidade com a @Jady Teixeira que está se formando em arquitetura.

Qualquer dúvida, estou a disposição.

Jers, a agência de publicidade em que eu trabalho atende clientes públicos por meio de licitação.

Eu e minhas colegas volta e meia brincamos que queremos que a agência concorra a uma licitação na praia, para atender uma conta em um lugar novo haha.

Pensa trabalhar perto do mar? Penso que deva ser uma delícia.

Editado por Mariana Guimarães
  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/05/2024 at 19:32, Mariana Guimarães disse:

Jers, a agência de publicidade em que eu trabalho atende clientes públicos por meio de licitação.

Eu e minhas colegas volta e meia brincamos que queremos que a agência concorra a uma licitação na praia, para atender uma conta em um lugar novo haha.

Pensa trabalhar perto do mar? Penso que deva ser uma delícia.

Posso te ajudar com isso😁

Eu sou suspeita pra falar sobre ficar perto do mar, sou apaixonada🥰 

A qualidade de vida é maravilhosa.

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/05/2024 at 22:21, Wanessa Moreno disse:

Incrível!! Entrei no curso PMP justamente para ter essa interação. 

 

eu sou escritora, empreendedora e mentora para mulheres que buscam agregar novas fontes de renda para seu negócio. Ajudo a descobrir novos ganhos exponencial dentro de sua profissão. 

E se precisarem da minha ajuda estou a disposição. 

Meu instagram: @wanessamoreno_

 

 

WANESSA MORENO - Atualizado.pdf 1.96 MB · 4 downloads

Essa interação faz o PMP ser ainda mais maravilhoso. 

Adorei conhecer seu trabalho. Vi no seu perfil que você adora cozinhar né?

Lembro que falou que estava escrevendo um livro sobre isso né?

Maravilhosa!

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/05/2024 at 06:23, Stela Veiga Vilena Silva disse:

Bom dia Osiris, até hoje só dei aulas presenciais. Estou pensando em preparar uma aula experimental para um grupo pequeno on-line.
Podemos marcar um dia. 
Mas precisaría ser poucas pessoas para eu conseguir acompanhar e fazer as correções das posturas.

O que acha?!

 

@Stela Veiga Vilena Silva quando fizer divulga para gente. Faço aula de yoga presencial.

Vou adorar a experiência de fazer uma aula com você.

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/05/2024 at 07:07, Danielle Ribeiro De Souza disse:

Essa interação faz o PMP ser ainda mais maravilhoso. 

Adorei conhecer seu trabalho. Vi no seu perfil que você adora cozinhar né?

Lembro que falou que estava escrevendo um livro sobre isso né?

Maravilhosa!

Obrigada Dani!  

Sim, eu gosto de cozinhar e já terminei meu livro, agora falta fazer o lançamento 🫣 estou aguardando o calendario da grafica. Esse ano irei lançar e anunciar aqui do PMP. 🙏

O livro falo sobre como comecei a cozinhar e a importância da familia sentar a mesa para realizar as refeições. E coloquei algumas receitas que fazem parte da minha memória afetiva.

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/05/2024 at 18:51, Wanessa Moreno disse:

Obrigada Dani!  

Sim, eu gosto de cozinhar e já terminei meu livro, agora falta fazer o lançamento 🫣 estou aguardando o calendario da grafica. Esse ano irei lançar e anunciar aqui do PMP. 🙏

O livro falo sobre como comecei a cozinhar e a importância da familia sentar a mesa para realizar as refeições. E coloquei algumas receitas que fazem parte da minha memória afetiva.

Que bacana @Wanessa Moreno.

Coloca sim. Já adorei!

Considero também muitíssimo importantes as refeições em família. ❤️

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá herdeiras, eu sou a Wine e junto com minha familia sou dona da FB Art, uma empresa de acessorios e bolsas em couro. Nosso processo é todo artesanal e tenho muito orgulho da nossa trajetória e de tudo que fazemos em nossa produção. Passamos alguns perrengues na epoca da pandemia como acredito que todos nós empreendedores, mas voltamos mais forte e determinados em espalhar nossos produtos por todo esse Brasil e mundão tbm. Os nossos acessorios são feitos a mão e focados em otimizar a rotina de qualquer pessoa e claro são lindos tbm, porque somos herdeiras em vida e muito elegantes. Resolvi fazer o PMP justamente por isso, porque amo tudo o que envolva uma rotina mais organizada e mais eficiente, que é o que temos feito por aqui já há mais de 20 anos.

Pra  vcs que querem conhecer as lindezas que fazemos nosso Instagram é o @fbart.couro  e nosso site é o fbart.com.br

Será um prazer atende-las!

  • Like 8
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/05/2024 at 18:51, Wanessa Moreno disse:

Obrigada Dani!  

Sim, eu gosto de cozinhar e já terminei meu livro, agora falta fazer o lançamento 🫣 estou aguardando o calendario da grafica. Esse ano irei lançar e anunciar aqui do PMP. 🙏

O livro falo sobre como comecei a cozinhar e a importância da familia sentar a mesa para realizar as refeições. E coloquei algumas receitas que fazem parte da minha memória afetiva.

Já quero!

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/05/2024 at 20:33, Wine Sabino Do Nascimento disse:

Olá herdeiras, eu sou a Wine e junto com minha familia sou dona da FB Art, uma empresa de acessorios e bolsas em couro. Nosso processo é todo artesanal e tenho muito orgulho da nossa trajetória e de tudo que fazemos em nossa produção. Passamos alguns perrengues na epoca da pandemia como acredito que todos nós empreendedores, mas voltamos mais forte e determinados em espalhar nossos produtos por todo esse Brasil e mundão tbm. Os nossos acessorios são feitos a mão e focados em otimizar a rotina de qualquer pessoa e claro são lindos tbm, porque somos herdeiras em vida e muito elegantes. Resolvi fazer o PMP justamente por isso, porque amo tudo o que envolva uma rotina mais organizada e mais eficiente, que é o que temos feito por aqui já há mais de 20 anos.

Pra  vcs que querem conhecer as lindezas que fazemos nosso Instagram é o @fbart.couro  e nosso site é o fbart.com.br

Será um prazer atende-las!

Oi, Wine! Tudo bem?

Já fui seguir vocês! Amo bolsas e se colocar couro + elegante na mesma frase, me pega mais ainda! 
Vi que vocês têm a prancheta executiva que eu paquero há séculos, entre tantos outros itens maravilhosos! 

Parabéns pelo trabalho! Verdadeiramente digno de ser espalhado pelo mundo!

 

 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • O tópico foi desafixado
×
×
  • Criar novo...