Jump to content

Herdeira, qual seu horário aqui na comunidade?


Recommended Posts

Olá, herdeiras, como vocês estão?

Pensando em organização e prioridades estou analisando para mim qual a melhor forma de acessar a comunidade para aproveitar tudo da melhor forma, mas sem a tentação de nos perdemos aqui entre assuntos e trocas tão interessantes.

Será que tirar períodos curtos durante o dia para estar aqui e assim acompanhar o que acontece ao longo do dia de forma melhor, por exemplo, 20 minutinhos pela manhã, tarde, e noite?

Como vocês tem se organizado para estar presente aqui e acompanhar o máximo possível?

 

  • Like 6
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/05/2024 at 11:05, Mariana Guimarães disse:

Olá, herdeiras, como vocês estão?

Pensando em organização e prioridades estou analisando para mim qual a melhor forma de acessar a comunidade para aproveitar tudo da melhor forma, mas sem a tentação de nos perdemos aqui entre assuntos e trocas tão interessantes.

Será que tirar períodos curtos durante o dia para estar aqui e assim acompanhar o que acontece ao longo do dia de forma melhor, por exemplo, 20 minutinhos pela manhã, tarde, e noite?

Como vocês tem se organizado para estar presente aqui e acompanhar o máximo possível?

 

Olá Mari, ótimo post.

Eu me organizei em 3 blocos.

Pela manhã, a tarde e a noite até mais ou menos 20h, as vezes passo um pouquinho, mas no geral é o que faço.

Tenho conseguido ser presente sem atrapalhar minhas outras atividades.

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu divido em vários períodos de 10 a 30 min. Mas quando tem live o tempo de ficar lendo os post eu transfiro para as lives. Por isso dei uma sumida daqui. 

Semana passada nossa semana foi bem movimentada na comunidade, o que foi maravilhoso, mas me forçou a abandonar um pouquinhos os post. 

Volto com tudo essa semana.

Mas pra ser mais específica eu entro 05:30, 07:30, 10h, 14h, 20h.

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/05/2024 at 05:28, Monica Da Rocha Soares disse:

Oi Mari eu acabei de chegar na comunidade agora e nem tinha pensado sobre esse tipo de organização,  eu quero me organizar para estar todas as sextas-feiras no café ️,  não sei se vai se manter às 17h e sempre nesse dia . Vou refletir e me organizar para estar aqui mais vezes. 

Que legal Mônica.

Essa semana será na sexta mesmo e na prox vamos fazer pela primeira vez no sábado.

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/05/2024 at 11:05, Mariana Guimarães disse:

Olá, herdeiras, como vocês estão?

Pensando em organização e prioridades estou analisando para mim qual a melhor forma de acessar a comunidade para aproveitar tudo da melhor forma, mas sem a tentação de nos perdemos aqui entre assuntos e trocas tão interessantes.

Será que tirar períodos curtos durante o dia para estar aqui e assim acompanhar o que acontece ao longo do dia de forma melhor, por exemplo, 20 minutinhos pela manhã, tarde, e noite?

Como vocês tem se organizado para estar presente aqui e acompanhar o máximo possível?

 

Mari, adorei a pergunta!! Eu me organizo p/ entrar sempre na parte da manhã, entre 07h30 - 08h30. Queria ser mais presente, até para conseguir criar mais conversas e laços com vocês, mas tá um pouco puxado. 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...