Jump to content

Pós desafio - Tive uma grande vitória 😁🏅


Recommended Posts

Oiê herdeiras ❣️ vim compartilhar com vcs uma conquista . É pequena ao ver mas imensa pra mim 😍

Algumas de vcs sabem que tenho condromalacia nos dois joelhos e estava com dificuldade de locomoção desde dezembro , fiquei um pouco sem andar sem sair de casa pq não conseguia subir escadas e nem sair sem alguém pra me apoiar . Mês passado no meio do desafio eu estava usando bengala que já foi um avanço e só subo me apoiando ou alguém me puxando ou empurrando ou com a bengala. 

Após o desafio eu continuei os exercícios diariamente. 

Gente e sério no dia das mães fui sair e levar uma sacola pra minha mãe no portão e eu só percebi que estava sem a bengala na metade do caminho quando senti o joelho repuxar ou seja eu subi pela primeira vez sem apoio nenhum eu consegui gente tô emocionada rsrs . 

Ainda me apoio na bengala por medo mesmo mas já estou tendo mais autonomia. 

Ontem cai no banheiro e bati o joelho no chão deu uma regredida de leve mas sigo firme na constância e na motivação ❤️

Já me imagino na academia e até correndo se eu continuar eu vou conseguir rsrs 

Enfim só queria compartilhar essa vítoria com vcs . 

Só continuem os resultados vem. Mas a velocidade dos resultados depende da velocidade que vc " corre " pra conquistar. 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/05/2024 at 11:57, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse:

Oiê herdeiras ❣️ vim compartilhar com vcs uma conquista . É pequena ao ver mas imensa pra mim 😍

Algumas de vcs sabem que tenho condromalacia nos dois joelhos e estava com dificuldade de locomoção desde dezembro , fiquei um pouco sem andar sem sair de casa pq não conseguia subir escadas e nem sair sem alguém pra me apoiar . Mês passado no meio do desafio eu estava usando bengala que já foi um avanço e só subo me apoiando ou alguém me puxando ou empurrando ou com a bengala. 

Após o desafio eu continuei os exercícios diariamente. 

Gente e sério no dia das mães fui sair e levar uma sacola pra minha mãe no portão e eu só percebi que estava sem a bengala na metade do caminho quando senti o joelho repuxar ou seja eu subi pela primeira vez sem apoio nenhum eu consegui gente tô emocionada rsrs . 

Ainda me apoio na bengala por medo mesmo mas já estou tendo mais autonomia. 

Ontem cai no banheiro e bati o joelho no chão deu uma regredida de leve mas sigo firme na constância e na motivação ❤️

Já me imagino na academia e até correndo se eu continuar eu vou conseguir rsrs 

Enfim só queria compartilhar essa vítoria com vcs . 

Só continuem os resultados vem. Mas a velocidade dos resultados depende da velocidade que vc " corre " pra conquistar. 

Oi herdeira! Que notícia maravilhosa! ❤️ Parabéns pela conquista! Sua determinação e força são inspiradoras! Estamos aqui torcendo por você e daqui a pouco vamos te ver com novas conquistas! 💪🎉 

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...