Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 14 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2024 Esse ano eu e meu filho fizemos juntos esse potinho da gratidão. Conforme a gente vai escrevendo toda semana a gente não tem noção das nossas pequenas conquistas vim trazer para vocês essa sugestão pois é muito interessante foi algo que fiz para ter alguma conexão com meu filho e fazermos algo juntos tanto que foi ele que fez a caixinha rsrs. E está sendo muito bacana pois ele me cobra sobre as coisas pequenas que fazemos no dia a dia para escrever. E fico imaginando às vezes a gente se cobra demais e acha que não progredimos e que não crescemos em nada. E no fim quando formos ler em dezembro eu acredito que vamos nos surpreender com tantas micro vitórias, tantas grandes conquistas e vai ser muito bom relembrar os seus pequenos momentos que as vzs passa batido ou fica esquecido. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 14 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2024 On 14/05/2024 at 12:05, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: Esse ano eu e meu filho fizemos juntos esse potinho da gratidão. Conforme a gente vai escrevendo toda semana a gente não tem noção das nossas pequenas conquistas vim trazer para vocês essa sugestão pois é muito interessante foi algo que fiz para ter alguma conexão com meu filho e fazermos algo juntos tanto que foi ele que fez a caixinha rsrs. E está sendo muito bacana pois ele me cobra sobre as coisas pequenas que fazemos no dia a dia para escrever. E fico imaginando às vezes a gente se cobra demais e acha que não progredimos e que não crescemos em nada. E no fim quando formos ler em dezembro eu acredito que vamos nos surpreender com tantas micro vitórias, tantas grandes conquistas e vai ser muito bom relembrar os seus pequenos momentos que as vzs passa batido ou fica esquecido. Que ideia linda Osiris❤️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Alves da Rocha Postado 14 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2024 On 14/05/2024 at 12:05, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: Esse ano eu e meu filho fizemos juntos esse potinho da gratidão. Conforme a gente vai escrevendo toda semana a gente não tem noção das nossas pequenas conquistas vim trazer para vocês essa sugestão pois é muito interessante foi algo que fiz para ter alguma conexão com meu filho e fazermos algo juntos tanto que foi ele que fez a caixinha rsrs. E está sendo muito bacana pois ele me cobra sobre as coisas pequenas que fazemos no dia a dia para escrever. E fico imaginando às vezes a gente se cobra demais e acha que não progredimos e que não crescemos em nada. E no fim quando formos ler em dezembro eu acredito que vamos nos surpreender com tantas micro vitórias, tantas grandes conquistas e vai ser muito bom relembrar os seus pequenos momentos que as vzs passa batido ou fica esquecido. Que ideia incrível, Osiris! Principalmente por compartilhar esse momento especial com seu filho, com certeza isso vai ensinar muito para ele. ❤️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 14 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2024 Que lindo, @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos! Vou copiar sua ideia! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 14 de Maio de 2024 Author Compartilhar Postado 14 de Maio de 2024 É bem divertido e interessante faz sim e depois me fala o que achou ❤️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 14 de Maio de 2024 Author Compartilhar Postado 14 de Maio de 2024 On 14/05/2024 at 13:09, Cristiane Alves da Rocha disse: Que ideia incrível, Osiris! Principalmente por compartilhar esse momento especial com seu filho, com certeza isso vai ensinar muito para ele. ❤️ Obrigada É divertido fazer junto com meu pequeno e o modo como mudamos o foco no dia a dia buscando coisas positivas para poder escrever nos faz enxergar TD com bons olhos e ver nosso dia de uma forma diferente 🙏🏽 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 14 de Maio de 2024 Author Compartilhar Postado 14 de Maio de 2024 On 14/05/2024 at 12:21, Jersica Maria Ferreira Chaves disse: Que ideia linda Osiris❤️ Obrigada 😍❤️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts