Jéssica Postado 2 de Setembro de 2024 Author Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2024 Olá, {H}'s! Como vocês estão? Semana passada não tivemos encontro, pois tive problemas técnicos (faltou energia aqui no sítio e não tive como me logar). Mas, novo mês, nova semana, novo dia eeee...NOVO LIVRO! Nosso encontro de hoje está especial. Vamos finalizar o "Me Poupe" (o que deveria ter acontecido semana passada) e já iniciaremos a primeira discussão da nossa nova leitura: QUEM PENSA ENRIQUECE, de Napoleon Hill. Aqui no Clube, pelos próximos 2 meses nos dedicaremos a entrar no universo desse gigante, "criador de milionários, conselheiro de titãs dos negócios e da indústria e confidente de presidentes. Napoleon Hill nasceu na pobreza e sua ascensão ao sucesso foi o resultado de muitos fatores. Ele analisou cada evento-chave, identificou a lição aprendida, reduziu as lições a princípios básicos e organizou os princípios em uma filosofia de realização pessoal, que pode ser usado por qualquer um como guia para criar seu próprio sucesso". Como sempre, para facilitar a leitura e caminharmos juntas(os), segue o nosso cronograma: 02/09/24: Capítulos 1 e 2 - O segredo do sucesso e Pensamentos são coisas 09/09/24: Capílulos 3 e 4 - Desejo e Fé em sua capacidade 16/09/24: Capítulos 5 e 6 - Autossugestão e Conhecimento especializado 23/09/24: Capítulos 7 e 8 - Imaginação e Planejamento organizado 07/10/24: Capítulos 9 e 10 - Decisão e Persistência 14/10/24: Capítulos 11 e 12 - O poder do MasterMind e Sexualidade 21/10/24: Capítulos 13 e 14 - A mente subconsciente e O cérebro 28/10/24: Capítulos 15 e 16 - O sexto sentido e Os seis fantasmas do medo Quem aí está pronta/o para dar mais um passo em direção ao sucesso profissional que buscamos? Eu estou super empolgada por mais essa leitura! E vocês? Já encaixa o Clube de Leitura no seu Timebox e vamos em busca de ainda mais conhecimento! Nos encontramos sempre às segundas-feiras, das 18h às 20h. Espero vocês hoje, às 18h no link abaixo. Até mais tarde! https://meet.google.com/nfp-oafm-hyt?authuser=0 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 2 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2024 On 02/09/2024 at 11:32, Jéssica disse: Olá, {H}'s! Como vocês estão? Semana passada não tivemos encontro, pois tive problemas técnicos (faltou energia aqui no sítio e não tive como me logar). Mas, novo mês, nova semana, novo dia eeee...NOVO LIVRO! Nosso encontro de hoje está especial. Vamos finalizar o "Me Poupe" (o que deveria ter acontecido semana passada) e já iniciaremos a primeira discussão da nossa nova leitura: QUEM PENSA ENRIQUECE, de Napoleon Hill. Aqui no Clube, pelos próximos 2 meses nos dedicaremos a entrar no universo desse gigante, "criador de milionários, conselheiro de titãs dos negócios e da indústria e confidente de presidentes. Napoleon Hill nasceu na pobreza e sua ascensão ao sucesso foi o resultado de muitos fatores. Ele analisou cada evento-chave, identificou a lição aprendida, reduziu as lições a princípios básicos e organizou os princípios em uma filosofia de realização pessoal, que pode ser usado por qualquer um como guia para criar seu próprio sucesso". Como sempre, para facilitar a leitura e caminharmos juntas(os), segue o nosso cronograma: 02/09/24: Capítulos 1 e 2 - O segredo do sucesso e Pensamentos são coisas 09/09/24: Capílulos 3 e 4 - Desejo e Fé em sua capacidade 16/09/24: Capítulos 5 e 6 - Autossugestão e Conhecimento especializado 23/09/24: Capítulos 7 e 8 - Imaginação e Planejamento organizado 07/10/24: Capítulos 9 e 10 - Decisão e Persistência 14/10/24: Capítulos 11 e 12 - O poder do MasterMind e Sexualidade 21/10/24: Capítulos 13 e 14 - A mente subconsciente e O cérebro 28/10/24: Capítulos 15 e 16 - O sexto sentido e Os seis fantasmas do medo Quem aí está pronta/o para dar mais um passo em direção ao sucesso profissional que buscamos? Eu estou super empolgada por mais essa leitura! E vocês? Já encaixa o Clube de Leitura no seu Timebox e vamos em busca de ainda mais conhecimento! Nos encontramos sempre às segundas-feiras, das 18h às 20h. Espero vocês hoje, às 18h no link abaixo. Até mais tarde! https://meet.google.com/nfp-oafm-hyt?authuser=0 Obaaa!!!! Por coincidência fui olhar o livro na Amazon e hoje está com 54% de desconto. Está ficando num preço ótimo. https://amzn.to/3yTKRei Mesmo se não tiverem lido, Herdeiras vale muito a pena participar, as discussões são maravilhosas. E esse livro vai dar o que falar. Ansiosa por esse encontro. Nos vemos mais tarde😘 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 2 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2024 On 02/09/2024 at 11:32, Jéssica disse: Olá, {H}'s! Como vocês estão? Semana passada não tivemos encontro, pois tive problemas técnicos (faltou energia aqui no sítio e não tive como me logar). Mas, novo mês, nova semana, novo dia eeee...NOVO LIVRO! Nosso encontro de hoje está especial. Vamos finalizar o "Me Poupe" (o que deveria ter acontecido semana passada) e já iniciaremos a primeira discussão da nossa nova leitura: QUEM PENSA ENRIQUECE, de Napoleon Hill. Aqui no Clube, pelos próximos 2 meses nos dedicaremos a entrar no universo desse gigante, "criador de milionários, conselheiro de titãs dos negócios e da indústria e confidente de presidentes. Napoleon Hill nasceu na pobreza e sua ascensão ao sucesso foi o resultado de muitos fatores. Ele analisou cada evento-chave, identificou a lição aprendida, reduziu as lições a princípios básicos e organizou os princípios em uma filosofia de realização pessoal, que pode ser usado por qualquer um como guia para criar seu próprio sucesso". Como sempre, para facilitar a leitura e caminharmos juntas(os), segue o nosso cronograma: 02/09/24: Capítulos 1 e 2 - O segredo do sucesso e Pensamentos são coisas 09/09/24: Capílulos 3 e 4 - Desejo e Fé em sua capacidade 16/09/24: Capítulos 5 e 6 - Autossugestão e Conhecimento especializado 23/09/24: Capítulos 7 e 8 - Imaginação e Planejamento organizado 07/10/24: Capítulos 9 e 10 - Decisão e Persistência 14/10/24: Capítulos 11 e 12 - O poder do MasterMind e Sexualidade 21/10/24: Capítulos 13 e 14 - A mente subconsciente e O cérebro 28/10/24: Capítulos 15 e 16 - O sexto sentido e Os seis fantasmas do medo Quem aí está pronta/o para dar mais um passo em direção ao sucesso profissional que buscamos? Eu estou super empolgada por mais essa leitura! E vocês? Já encaixa o Clube de Leitura no seu Timebox e vamos em busca de ainda mais conhecimento! Nos encontramos sempre às segundas-feiras, das 18h às 20h. Espero vocês hoje, às 18h no link abaixo. Até mais tarde! https://meet.google.com/nfp-oafm-hyt?authuser=0 Estou amando a leitura desse livro. Vou fazer de tudo para estar com vocês hoje. 😘 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 3 de Setembro de 2024 Author Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2024 @Renata Marcelino Costa, aqui você encontra todas as informações sobre o nosso Clube de Leitura. E nesse post acima, o calendário dos próximos encontros. Beijos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 5 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2024 On 05/09/2024 at 09:01, Jéssica disse: Olá, {H}'s! COmo vocês estão? No nosso encontro de segunda-feira iniciamos a leitura do livro "Quem pensa enriquece" e olha que legal: tem TUDO a ver com o DESAFIO 007, que promete nos levar um passo à frente no desenvolvimento das nossas carreiras/empreendimentos. Pra quem nunca ouviu falar no livro, vou deixar aqui uma matéria sobre ele, que encontrei no site do Investidor Sardinha, do Raul Sena (AUVP). https://investidorsardinha.r7.com/aprender/licoes-do-livro-quem-pensa-enriquece/#:~:text="Quem Pensa Enriquece" é um,pessoas mais ricas do mundo. Também deixo aqui embaixo o PDF dos principais pontos discutidos essa semana nos capítulos 1 e 2. E, pra finalizar, uma frase do livro que nos fez refletir bastante essa semana: "Se você desenvolveu o hábito de ver a vida apenas de sua perspectiva, pode cometer o engano de acreditar que suas limitações são, de fato, a medida correta das limitações". E é isso, Herdeiras! Fica mais uma vez o convite para que vocês venham conhecer o nosso Clube e participar dos nossos debates. Beijos e até segunda! QUEM PENSA ENRIQUECE - semana 1.pdf 214.87 kB · 0 downloads A discussão sobre o "todo mundo consegue, basta querer" deu um nó na minha cabeça. tenho certeza que até o final desse livro minha mente vai expandir muito. Obrigada pelo resumo @Jéssica Te vejo amanha no café das herdeiras? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 5 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2024 Que riqueza de post! O clube da leitura é um espaço maravilhoso de troca a cada encontro tão enriquecedor os debates de cada livro. Parabéns @Jéssica! Herdeiras, eu participo dos encontros e em todos saio com a minha cabeça cheia de ideias e reflexões. Participem vocês vão adorar! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 9 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2024 On 02/09/2024 at 11:32, Jéssica disse: Olá, {H}'s! Como vocês estão? Como sempre, para facilitar a leitura e caminharmos juntas(os), segue o nosso cronograma: 02/09/24: Capítulos 1 e 2 - O segredo do sucesso e Pensamentos são coisas 09/09/24: Capílulos 3 e 4 - Desejo e Fé em sua capacidade Bom dia {H}, como vocês estão? Na nossa programação, hoje discutiríamos os capítulos 3 e 4, mas teremos que recalcular rota. Tivemos imprevistos e não vamos conseguir fazer o encontro do Clube de Leitura hoje. Em breve a @Jéssica vem aqui para falar qual será a nova rota. Uma oportunidade para quem ainda não teve tempo de ler o livro 😁 Aproveite e venha para o próximo encontro com a leitura em dia. 😘 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 11 de Setembro de 2024 Author Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2024 Olá {H}'s! Como vocês estão? Essa semana tive imprevistos de saúde por aqui e, por isso, não foi possível fazer nosso encontro na segunda. Mas, conversando com minha gêmea @Jérsica, decidimos que excepcionalmente essa semana, faremos um CAFÉ DAS HERDEIRAS/CLUBE DE LEITURA na sexta feira, já que próxima segunda teremos programação oficial e, por isso, nada de clube de novo. Então, preparem-se! Leiam os capítulos 3 e 4 e na sexta nos encontramos no link abaixo. Saudade de vocês! https://meet.google.com/sax-tznd-qsy?authuser=0 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clarice Nunes Batista Postado 19 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2024 ola gente eu comprei o livro napoleon hill quem pensa enriquece nao vejo a hora para me juntar a vocês segunda feira. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 20 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2024 On 19/09/2024 at 19:30, Clarice Nunes Batista disse: ola gente eu comprei o livro napoleon hill quem pensa enriquece nao vejo a hora para me juntar a vocês segunda feira. Que legal Clarice, seja muito bem vinda❤️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clarice Nunes Batista Postado 20 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2024 On 20/09/2024 at 07:56, Jérsica disse: Que legal Clarice, seja muito bem vinda❤️ obrigadooo😁 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 20 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2024 On 20/09/2024 at 11:44, Clarice Nunes Batista disse: obrigadooo😁 hoje é dia de Café das herdeiras, vem participar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 23 de Setembro de 2024 Author Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2024 Olá, {H}'s! Como estão? Ando meio sumida aqui da Comunidade por motivos pessoais, mas a boa notícia é: HOJE TEM CLUBE DE LEITURA! Nos encontramos mais tarde para dar continuidade às discussões do livro "Quem pensa enriquece". O link está aqui embaixo. Aguardo vocês! Quem vem? Clube de Leitura Segunda-feira, 23 de setembro · 18:00 até 19:00 Fuso horário: America/Sao_Paulo Como participar do Google Meet Link da videochamada: https://meet.google.com/qkp-hwob-wrk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clarice Nunes Batista Postado 23 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2024 On 20/09/2024 at 11:59, Jérsica disse: hoje é dia de Café das herdeiras, vem participar. na proxima participo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 23 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2024 On 23/09/2024 at 09:20, Jéssica disse: Olá, {H}'s! Como estão? Ando meio sumida aqui da Comunidade por motivos pessoais, mas a boa notícia é: HOJE TEM CLUBE DE LEITURA! Nos encontramos mais tarde para dar continuidade às discussões do livro "Quem pensa enriquece". O link está aqui embaixo. Aguardo vocês! Quem vem? Clube de Leitura Segunda-feira, 23 de setembro · 18:00 até 19:00 Fuso horário: America/Sao_Paulo Como participar do Google Meet Link da videochamada: https://meet.google.com/qkp-hwob-wrk Obaaa!! Um momento de calmaria no turbilhão que estou. Hoje vamos discutir quais capítulos? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clarice Nunes Batista Postado 23 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2024 On 23/09/2024 at 10:24, Jérsica disse: Obaaa!! Um momento de calmaria no turbilhão que estou. Hoje vamos discutir quais capítulos? 7 e 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 23 de Setembro de 2024 Author Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2024 On 23/09/2024 at 10:24, Jérsica disse: Obaaa!! Um momento de calmaria no turbilhão que estou. Hoje vamos discutir quais capítulos? @Jérsica e @Clarice Nunes Batista, na verdade discutiremos os capítulos 5 e 6, já que semana passada não nos encontramos. Teve programação oficial e aí, a gente adiou o clube. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 30 de Setembro de 2024 Author Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2024 Olá, {H}'s! Tudo bem com vocês? Passando pra avisar que, como hoje (30/09) teremos SINCERONAS ao vivo, o Clube de Leitura será remarcado. Assim que tivermos nova data, aviso vocês. Até breve! Beijos! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 11 de Outubro de 2024 Author Compartilhar Postado 11 de Outubro de 2024 Olá, {H}'s! Tudo bem com vocês? Passando pra avisar que HOJE TEM CLUBE DE LEITURA! Mas como assim, se hoje é sexta? Pois é, queridas amigas, como herdar em vida dá MUITO trabalho e nossa vida está ainda mais agitada, a @Jérsica, organizadora no Café das Herdeiras, e eu conversamos para de agora em diante, fazermos da seguinte forma: Os encontros de ambas as atividades ficarão às sextas feiras, sendo alternado entre o clube e o café. Então, hoje teremos clube, próxima semana café e assim sucessivamente. Dessa forma, vocês reservam só um dia no timebox pros nossos encontros semanais. Então, anota aí: TODAS AS SEXTAS DAS 18H AS 20H PRECISO ENCONTRAR COM AS HERDEIRAS! Transforma isso num mantra, aciona a rede de apoio e vem! Vocês verão o tanto de troca incrível que acontece nas nossas reuniões! Vou deixar o link de hoje aqui embaixo e vejo vocês daqui a pouco! Para participar da reunião no Google Meet, clique neste link: https://meet.google.com/gib-neme-cne Ou abra o Meet e digite este código: gib-neme-cne Beijoos! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Masae Kubota Postado 12 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Outubro de 2024 On 11/10/2024 at 14:05, Jéssica disse: Olá, {H}'s! Tudo bem com vocês? Passando pra avisar que HOJE TEM CLUBE DE LEITURA! Mas como assim, se hoje é sexta? Pois é, queridas amigas, como herdar em vida dá MUITO trabalho e nossa vida está ainda mais agitada, a @Jérsica, organizadora no Café das Herdeiras, e eu conversamos para de agora em diante, fazermos da seguinte forma: Os encontros de ambas as atividades ficarão às sextas feiras, sendo alternado entre o clube e o café. Então, hoje teremos clube, próxima semana café e assim sucessivamente. Dessa forma, vocês reservam só um dia no timebox pros nossos encontros semanais. Então, anota aí: TODAS AS SEXTAS DAS 18H AS 20H PRECISO ENCONTRAR COM AS HERDEIRAS! Transforma isso num mantra, aciona a rede de apoio e vem! Vocês verão o tanto de troca incrível que acontece nas nossas reuniões! Vou deixar o link de hoje aqui embaixo e vejo vocês daqui a pouco! Para participar da reunião no Google Meet, clique neste link: https://meet.google.com/gib-neme-cne Ou abra o Meet e digite este código: gib-neme-cne Beijoos! Amei a ideia! Vou começar a participar! Esse link será enviado todas às sextas? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 13 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Outubro de 2024 On 12/10/2024 at 07:59, Mayara Masae Kubota disse: Amei a ideia! Vou começar a participar! Esse link será enviado todas às Que ótimo! Seja muito bem vinda! Toda sexta terá encontro, revezando entre café das herdeiras e clube de leitura. Ontem tivemos clube de leitura, então na próxima sexta será Café das Herdeiras. Ficaremos muito felizes em tê-la conosco. Te vejo na sexta? 😘 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Masae Kubota Postado 13 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Outubro de 2024 On 12/10/2024 at 22:27, Jérsica disse: Que ótimo! Seja muito bem vinda! Toda sexta terá encontro, revezando entre café das herdeiras e clube de leitura. Ontem tivemos clube de leitura, então na próxima sexta será Café das Herdeiras. Ficaremos muito felizes em tê-la conosco. Te vejo na sexta? 😘 Sim!! Muito obrigada! Ficarei feliz em conhecer mais herdeiras! Já reservei na minha agenda! O link será enviado aqui? Ou é o mesmo link todas as semanas? Fiquei sabendo recentemente que qualquer herdeira poderia participar do clube do livro e do café das herdeiras. Antes eu achava que era para pessoas específicas rsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clarice Nunes Batista Postado 13 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Outubro de 2024 On 11/10/2024 at 14:05, Jéssica disse: Olá, {H}'s! Tudo bem com vocês? Passando pra avisar que HOJE TEM CLUBE DE LEITURA! Mas como assim, se hoje é sexta? Pois é, queridas amigas, como herdar em vida dá MUITO trabalho e nossa vida está ainda mais agitada, a @Jérsica, organizadora no Café das Herdeiras, e eu conversamos para de agora em diante, fazermos da seguinte forma: Os encontros de ambas as atividades ficarão às sextas feiras, sendo alternado entre o clube e o café. Então, hoje teremos clube, próxima semana café e assim sucessivamente. Dessa forma, vocês reservam só um dia no timebox pros nossos encontros semanais. Então, anota aí: TODAS AS SEXTAS DAS 18H AS 20H PRECISO ENCONTRAR COM AS HERDEIRAS! Transforma isso num mantra, aciona a rede de apoio e vem! Vocês verão o tanto de troca incrível que acontece nas nossas reuniões! Vou deixar o link de hoje aqui embaixo e vejo vocês daqui a pouco! Para participar da reunião no Google Meet, clique neste link: https://meet.google.com/gib-neme-cne Ou abra o Meet e digite este código: gib-neme-cne Beijoos! Nossa não sabia, aonde fica o link do clube de café, vou marca na agenda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 17 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Outubro de 2024 On 13/10/2024 at 15:06, Clarice Nunes Batista disse: Nossa não sabia, aonde fica o link do clube de café, vou marca na agenda Clarice, os encontros serão na sexta alternando com o clube de leitura. O link pro clube de leitura será postado aqui mesmo e pro Café la no tópico oficial. Vou deixar o topico do café aqui, segue la pra não perder o próximo encontro. Será sexta, 18/10 às 18h 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clarice Nunes Batista Postado 19 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Outubro de 2024 On 16/10/2024 at 21:53, Jérsica disse: Clarice, os encontros serão na sexta alternando com o clube de leitura. O link pro clube de leitura será postado aqui mesmo e pro Café la no tópico oficial. Vou deixar o topico do café aqui, segue la pra não perder o próximo encontro. Será sexta, 18/10 às 18h obrigado 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts