Jéssica Postado 21 de Outubro de 2024 Author Compartilhar Postado 21 de Outubro de 2024 Olá, {H}'s! Como vocês estão? Passando pra deixar o link do nosso Clube de Leitura, que acontecerá próxima sexta (25/10), às 18h. https://calendar.app.google/bEGuS8ZPFL9MZZEs6 E já que apareci por aqui, vamos de SPOILER? Nosso próximo livro no Clube será "COMO FAZER AMIGOS E INFLUENCIAR PESSOAS", de Dale Carnegie. Quem vem com a gente na próxima leitura em busca de desenvolvimento pessoal? Nos vemos na sexta! Ansiosa pra encontrar vocês! Tenham uma semana incrível! ❤️ 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Masae Kubota Postado 21 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 21 de Outubro de 2024 On 21/10/2024 at 12:34, Jéssica disse: Olá, {H}'s! Como vocês estão? Passando pra deixar o link do nosso Clube de Leitura, que acontecerá próxima sexta (25/10), às 18h. https://calendar.app.google/bEGuS8ZPFL9MZZEs6 E já que apareci por aqui, vamos de SPOILER? Nosso próximo livro no Clube será "COMO FAZER AMIGOS E INFLUENCIAR PESSOAS", de Dale Carnegie. Quem vem com a gente na próxima leitura em busca de desenvolvimento pessoal? Nos vemos na sexta! Ansiosa pra encontrar vocês! Tenham uma semana incrível! ❤️ Já salvei na agenda! rsrsrs Tentarei ler esse livro também. Não prometo nada, afinal já estou lendo 2 livros. rsrsrs 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 25 de Outubro de 2024 Author Compartilhar Postado 25 de Outubro de 2024 Olá, {H}'s! Como vocês estão? Passando pra lembrar vocês que hoje tem CLUBE DE LEITURA e que encerraremos a discussão do Quem Pensa Enriquece. Quem vem? https://calendar.app.google/bEGuS8ZPFL9MZZEs6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 25 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 25 de Outubro de 2024 On 21/10/2024 at 12:34, Jéssica disse: Olá, {H}'s! Como vocês estão? Passando pra deixar o link do nosso Clube de Leitura, que acontecerá próxima sexta (25/10), às 18h. https://calendar.app.google/bEGuS8ZPFL9MZZEs6 E já que apareci por aqui, vamos de SPOILER? Nosso próximo livro no Clube será "COMO FAZER AMIGOS E INFLUENCIAR PESSOAS", de Dale Carnegie. Quem vem com a gente na próxima leitura em busca de desenvolvimento pessoal? Nos vemos na sexta! Ansiosa pra encontrar vocês! Tenham uma semana incrível! ❤️ Ainda estou sem o livro, mas vou participar mesmo assim, pois quero entender como funciona e sei que vou aprender muito! 😊 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 25 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 25 de Outubro de 2024 On 25/10/2024 at 15:45, Ester Vale disse: Ainda estou sem o livro, mas vou participar mesmo assim, pois quero entender como funciona e sei que vou aprender muito! 😊 Tenho certeza que você vai adorar. A cada encontro, muito aprendizado. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clarice Nunes Batista Postado 27 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Outubro de 2024 eu não fui porque estava mal melhorei hoje 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 27 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Outubro de 2024 On 27/10/2024 at 09:34, Clarice Nunes Batista disse: eu não fui porque estava mal melhorei hoje @Clarice Nunes Batista Vai no próximo, é maravilhoso, eu amei demais. Agora vou marcar presença em todos se Deus permitir. É uma experiência muito enriquecedora! 🥰 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 27 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Outubro de 2024 On 27/10/2024 at 16:54, Ester Vale disse: @Clarice Nunes Batista Vai no próximo, é maravilhoso, eu amei demais. Agora vou marcar presença em todos se Deus permitir. É uma experiência muito enriquecedora! 🥰 Só quem participa sabe a energia que rola nos nossos encontros, não dá nem pra descrever. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 27 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Outubro de 2024 On 27/10/2024 at 16:56, Jérsica disse: Só quem participa sabe a energia que rola nos nossos encontros, não dá nem pra descrever. @Ester Vale e @Clarice Nunes Batista sexta tem café da herdeiras, espero vocês lá ❤️ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 27 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Outubro de 2024 On 27/10/2024 at 16:56, Jérsica disse: @Ester Vale e @Clarice Nunes Batista sexta tem café da herdeiras, espero vocês lá ❤️ Pode contar comigo! 👍 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 27 de Outubro de 2024 Author Compartilhar Postado 27 de Outubro de 2024 On 27/10/2024 at 16:54, Ester Vale disse: @Clarice Nunes Batista Vai no próximo, é maravilhoso, eu amei demais. Agora vou marcar presença em todos se Deus permitir. É uma experiência muito enriquecedora! 🥰 Vai ser ótimo trocar ainda mais experiências com vocês, meninas! Sejam muito bem vindas! ❤️ 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clarice Nunes Batista Postado 28 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Outubro de 2024 On 27/10/2024 at 16:56, Jérsica disse: @Ester Vale e @Clarice Nunes Batista sexta tem café da herdeiras, espero vocês lá ❤️ estarei sim 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 8 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2024 Olá, {H}'s! Hoje é sexta e tem CLUBEEE! Iniciaremos a discussão de mais um livro. Dessa vez, o escolhido é COMO FAZER AMIGOS E INFLUENCIAR PESSOAS. O link pro nosso encontro está aqui 👇 https://calendar.app.google/rerSSc9xq1cXD8Fn6 Vejo vocês mais tarde! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 8 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2024 Começou o nosso club de leitura. Vem com a gente! ☺️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 8 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2024 On 08/11/2024 at 18:17, Ester Vale disse: Começou o nosso club de leitura. Vem com a gente! ☺️ hahha Caetano me representando 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 8 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2024 On 08/11/2024 at 20:04, Jérsica disse: hahha Caetano me representando hahahahaha, Muito bom ele! E da pra ver só metade do rosto tbm. 😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clarice Nunes Batista Postado 9 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2024 On 08/11/2024 at 12:21, Jéssica disse: Olá, {H}'s! Hoje é sexta e tem CLUBEEE! Iniciaremos a discussão de mais um livro. Dessa vez, o escolhido é COMO FAZER AMIGOS E INFLUENCIAR PESSOAS. O link pro nosso encontro está aqui 👇 https://calendar.app.google/rerSSc9xq1cXD8Fn6 Vejo vocês mais tarde! Eu perdi ta uma correria aqui na proxima participo, ja coloquei ate um despertador 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 10 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2024 On 08/11/2024 at 21:05, Clarice Nunes Batista disse: Eu perdi ta uma correria aqui na proxima participo, ja coloquei ate um despertador Clarice, na prox sexta será clube de leitura. Na semana divulgamos o link ❤️ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laís Santiago Postado 11 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2024 On 10/11/2024 at 11:46, Jérsica disse: Clarice, na prox sexta será clube de leitura. Na semana divulgamos o link ❤️ Jersica. Quando vcs começam um novo livro? Quero participar dessa vez! bjs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 11 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2024 On 11/11/2024 at 06:54, Laís Santiago disse: Jersica. Quando vcs começam um novo livro? Quero participar dessa vez! bjs Ai que bom Lais! 🤩 Nosso primeiro encontro foi na sexta. E nessa sexta teremos o segundo encontro. Fica atenta que iremos divulgar o link aqui. 😘 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts