Jump to content

Recommended Posts

• Equipe PMP
Postado

Olá Herdeiras e Herdeiros! 

Publicamos no nosso espaço de Dúvidas de Conteúdo um formulário onde vocês poderão preencher e saber qual o melhor cronograma de estudos de acordo com a sua rotina.

Se você ainda não viu é só clicar aqui para acessar e conferir qual das opções abaixo será melhor para você:

OPÇÃO 1 | Aos Finais de Semana

OPÇÃO 2 | Modo Turbo

OPÇÃO 3| 1% A CADA DIA

OPÇÃO 4| 1 MÓDULO POR SEMANA

Bons estudos! 🤓

• Like 27
  • 3 meses depois ...
Postado

Eu segui o plano de 1 módulo por semana, mas fiquei tão empolgada com o conteúdo que acabei fazendo o modo turbo😅 Agora vou rever tudo com calma e ver se apliquei os conhecimentos de forma correta. Dani e Bia prometeram tudo e entregaram muito mais!!!🚀

• Like 5
  • 2 meses depois ...
Postado
On 17/05/2024 at 13:01, Day Moreira disse:

Publicamos no nosso espaço de Dúvidas de Conteúdo um formulário onde vocês poderão preencher e saber qual o melhor cronograma de estudos de acordo com a sua rotina.

Se você ainda não viu é só clicar aqui para acessar e conferir qual das opções abaixo será melhor para você:

OPÇÃO 2 | Modo Turbo

OPÇÃO 3| 1% A CADA DIA

Bons estudos! 🤓

@FlaviaLobao não consigo marcar você, mas veja esse cronograma de estudos que a @Day Moreira colocou para nós!

Não sei se você já leu, por ser de turmas anteriores, mas eu li e lembrei de você.

Um abraço

Elaine Pastore

• Like 3
  • 3 semanas depois...
Postado
On 17/05/2024 at 13:01, Day Moreira disse:

OPÇÃO 2 | Modo Turbo

OPÇÃO 3| 1% A CADA DIA

Bons estudos! 🤓

Já fiz o teste e estou com meu calendário em mãos para iniciar, muito obrigada!!

• Like 1
  • 3 semanas depois...
  • Criar novo...