Jump to content

Momento Herdeira e Herdeiro da semana 🌟


Recommended Posts

Boa tarde, herdeiras! Como dizem por aí, sextou?

Como foi a semana de vocês?

Seguindo a proposta que fizemos na semana passada, que tal compartilharmos uma foto daquele momento leve e feliz que tivemos? Sabe, aquele que é só nosso, que nos renova, nos faz sorrir?

Eu me inspirei na @Day Moreira e na @Danielle Ribeiro De Souza e tirei um dia para fazer um spa day. Foi uma delícia! Um tempinho só pra relaxar e renovar as energias.

E vocês, já tiraram o momento de vocês da semana?

 

WhatsApp Image 2024-05-17 at 15.35.35.jpeg

  • Like 5
  • EITA!! 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP

Confesso que falhei essa semana.🥹 Preciso tirar um tempinho nesse final de semana para ter um momento só meu. Com filho pequeno é um pouco mais difícil termos esses momentos mais tranquilos e conectadas conosco mesmo, mas vou pensar em algo. Semana que vem espero trazer novidades!

 

Um ótimo final de semana para todas vocês!🥰

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/05/2024 at 15:54, Cristiane Alves da Rocha disse:

Boa tarde, herdeiras! Como dizem por aí, sextou?

Como foi a semana de vocês?

Seguindo a proposta que fizemos na semana passada, que tal compartilharmos uma foto daquele momento leve e feliz que tivemos? Sabe, aquele que é só nosso, que nos renova, nos faz sorrir?

Eu me inspirei na @Day Moreira e na @Danielle Ribeiro De Souza e tirei um dia para fazer um spa day. Foi uma delícia! Um tempinho só pra relaxar e renovar as energias.

E vocês, já tiraram o momento de vocês da semana?

 

WhatsApp Image 2024-05-17 at 15.35.35.jpeg

Maravilhoso! 

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/05/2024 at 17:56, Day Moreira disse:

Confesso que falhei essa semana.🥹 Preciso tirar um tempinho nesse final de semana para ter um momento só meu. Com filho pequeno é um pouco mais difícil termos esses momentos mais tranquilos e conectadas conosco mesmo, mas vou pensar em algo. Semana que vem espero trazer novidades!

 

Um ótimo final de semana para todas vocês!🥰

As vezes tiro esse momento Herdeira com a minha filha, e é lindo. Fortalece nossa conexão e fica gravado na memória. ❤️

Bom final de semana!

Editado por Danielle Ribeiro De Souza
  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/05/2024 at 16:48, Stela Veiga Vilena Silva disse:

Eu preciso programar momentos assim também. Faz tempo que não tenho!

Algo mais próximo disso que faço é tomar um café da manhã com meu marido aos domingos! 
Vou postar uma foto aqui domingo que vem!🥰😍

@Stela Veiga Vilena Silva eu amo esses momentos do café da manhã. Eu sou apaixonada por café da manhã de hotel. No final de semana reproduzo ele em casa. É um momento muito gostoso em família. Faço isso desde que minha filha era bem pequena. 

Ela lembra sempre dos nossos momentos durante o café da manhã. ❤️

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Ai gente, meu momento herdeira da semana foi hoje, mas nem teve foto. 

Fui fazer a prova da autoescola, depois almocei com o marido e fui numa livraria. Comprei mais um dos livros indicados pela Dani: "12 regras para a vida".

Amanhã é dia de café da manhã especial. Vou lembrar de fotografar.

Ah! Yana ganhou uma gatinha fofa. Estamos às voltas com mais um bebê. Rsrs.

  • Like 7
Link para compartilhar
Share on other sites

Ah que top , gente é muito bom parar pra respirar e se reconectar consigo mesma. 

Por aqui umas duas vezes no mês eu e meu esposo vamos tomar café da manha na padaria. 

A gente conversa , renova aquele momento paquera rs se olha se admira é um tempo que não falamos

de trabalho já que eu e ele nos vemos todos os dias e trabalhamos na confeitaria juntos.

E as vzs saio com alguma amiga (das que sobraram e entendem nossa vida louca de empreender rsrs) 

Então uma cafeteria, um lugar calmo nossa eu me recarrego demais com isso com o silêncio e uma boa conversa, e comida boa.

As fotos a seguir são de um lugar aqui perto de casa uum restaurante fitness voltado somente para comida saudável e tem um espaço lindo que parece um jardim. e o pôr do sol lá é lindo . 

WhatsApp Image 2024-05-08 at 21.54.54.jpeg

WhatsApp Image 2024-05-08 at 21.54.56.jpeg

WhatsApp Image 2024-05-08 at 22.37.05.jpeg

WhatsApp Image 2024-05-08 at 22.37.10.jpeg

  • Like 6
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/05/2024 at 15:54, Cristiane Alves da Rocha disse:

Boa tarde, herdeiras! Como dizem por aí, sextou?

Como foi a semana de vocês?

Seguindo a proposta que fizemos na semana passada, que tal compartilharmos uma foto daquele momento leve e feliz que tivemos? Sabe, aquele que é só nosso, que nos renova, nos faz sorrir?

Eu me inspirei na @Day Moreira e na @Danielle Ribeiro De Souza e tirei um dia para fazer um spa day. Foi uma delícia! Um tempinho só pra relaxar e renovar as energias.

E vocês, já tiraram o momento de vocês da semana?

 

WhatsApp Image 2024-05-17 at 15.35.35.jpeg

Ah que top eu  to doida pra fazer um spa , descobri um lugar em SP e marquei mas so tinham vagas pra julho vou ter que esperar hahaha , é muito legal poder aqui na comunidade pegar referências do que podemos fazer , e também entender que precisamos parar. Pq trabalhamos muito sim, mas sem o desfrute não vale a pena tanto esforço. Essa semana não parei mas me permiti fechar um final de semana e vou viajar pra campos do jordão com o mozao e uns casais. 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/05/2024 at 17:56, Day Moreira disse:

Confesso que falhei essa semana.🥹 Preciso tirar um tempinho nesse final de semana para ter um momento só meu. Com filho pequeno é um pouco mais difícil termos esses momentos mais tranquilos e conectadas conosco mesmo, mas vou pensar em algo. Semana que vem espero trazer novidades!

 

Um ótimo final de semana para todas vocês!🥰

Qual a idade de seu filho @Day Moreira? Pergunto pq dependendo da idade dos nossos pequenos fica um pouco mais desafiador ter nosso tempo mesmo, eu consegui tirar mais tempo pra mim depois que o meu fez 5 anos e começou a ficar com minha mãe, minha irmã minha sogra rsrs pq ele não ficava com ninguém. Mas algo bacana que minha irmã fez e eu não tive essa idéia é ir fazer uma caminhada sozinha , ir ao shopping ou tomar um sorvete sozinha mesmo por meia horinha e ir la ler um livro numa praça. São pequenas coisas que podemos fazer pra fugir um pouco da rotina e que dá pra se recarregar e não nos sentimos tão culpadas e nem nos deixamos de lado ao todo. É só uma idéia rs , pq as vzs como mães nos cobramos demais e nos sentimos muito culpadas por mts coisas, não sei se sente assim as vzs. Mas deixo a sugestão de algo que eu não fiz no inicio mas fazia a um tempo atras quando eu saia mais, amava ir no shopping sozinha tomar um sorvete enquanto o filho estava na escola rs.

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/05/2024 at 18:29, Danielle Ribeiro De Souza disse:

Hoje também tirei um momento fora da rotina, dediquei a tarde para fica com a  minha filha. 

Fomos almoçar juntas em um lugar legal e depois fomos para livraria. Ela é apaixonada por livros desde pequena.❤️

 

Screenshot_20240517_182709_Gallery.jpg

Ah que top é tão gostoso rolês assim , meu filho tbm gosta de livros é mt bom incentivar desde pequenos dá uma diferença enorme na forma que eles se comunicam né, e o melhor de postarmos inspirações assim é que eu pelo menos lembrei que a tempos não saio com meu filho pra biblioteca e ele gosta. Vou me inspirar em vc e sair tbm com meu pqueno 🥰

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/05/2024 at 22:20, Julia Demogalski disse:


Meus momentos de herdeira dessa semana foram 2 jantares em lugares que eu amo!

O primeiro num italiano top aqui em Curitiba com o namorado e o segundo em um bar japonês com os amigos ❤️

Fico muito feliz de viver esses momentos, a comida me remete a um momento muito afetivo, e compartilhar com as pessoas que eu amo me faz sentir a Herdeira com H maiúsculo! 
 

Segue a evidência hahahaha

IMG_9718.thumb.jpeg.c3b06b61efae14bc4a7f353d4bc255c4.jpeg

Mulher eu amo restaurante italiano ( inclusive seu prato parece com um dos meus favoritos que é 4 formagie com filé mingnon) e amo restaurante japonês rs Pena que não é de SP já ia te chamar pra sair rsrs Amoooo rodizio de comida japonesa só não sei o nome de nada hahahaha mas amo 😍

  • Like 3
  • Hahaha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/05/2024 at 10:35, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse:

Ah que top é tão gostoso rolês assim , meu filho tbm gosta de livros é mt bom incentivar desde pequenos dá uma diferença enorme na forma que eles se comunicam né, e o melhor de postarmos inspirações assim é que eu pelo menos lembrei que a tempos não saio com meu filho pra biblioteca e ele gosta. Vou me inspirar em vc e sair tbm com meu pqueno 🥰

Sim @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos, ela sempre gostou de livros, inclusive ela que me incentivou a gostar. Aqui em casa temos um biblioteca e a grande maioria são livros dela. ❤️ Eu estou amando esse espaço aqui, ele lembra que precisamos pausar e viver a vida na presença e curtir momentos de autocuidado e nos conectar com a gente e com as pessoas que amamos. 

Isso também é sobre PMP.

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/05/2024 at 22:20, Julia Demogalski disse:


Meus momentos de herdeira dessa semana foram 2 jantares em lugares que eu amo!

O primeiro num italiano top aqui em Curitiba com o namorado e o segundo em um bar japonês com os amigos ❤️

Fico muito feliz de viver esses momentos, a comida me remete a um momento muito afetivo, e compartilhar com as pessoas que eu amo me faz sentir a Herdeira com H maiúsculo! 
 

Segue a evidência hahahaha

IMG_9718.thumb.jpeg.c3b06b61efae14bc4a7f353d4bc255c4.jpeg

Maravilhoso. Também adoro comer bem e conhecer restaurantes novos. Arrasou! 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/05/2024 at 10:23, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse:

Ah que top , gente é muito bom parar pra respirar e se reconectar consigo mesma. 

Por aqui umas duas vezes no mês eu e meu esposo vamos tomar café da manha na padaria. 

A gente conversa , renova aquele momento paquera rs se olha se admira é um tempo que não falamos

de trabalho já que eu e ele nos vemos todos os dias e trabalhamos na confeitaria juntos.

E as vzs saio com alguma amiga (das que sobraram e entendem nossa vida louca de empreender rsrs) 

Então uma cafeteria, um lugar calmo nossa eu me recarrego demais com isso com o silêncio e uma boa conversa, e comida boa.

As fotos a seguir são de um lugar aqui perto de casa uum restaurante fitness voltado somente para comida saudável e tem um espaço lindo que parece um jardim. e o pôr do sol lá é lindo . 

WhatsApp Image 2024-05-08 at 21.54.54.jpeg

WhatsApp Image 2024-05-08 at 21.54.56.jpeg

WhatsApp Image 2024-05-08 at 22.37.05.jpeg

WhatsApp Image 2024-05-08 at 22.37.10.jpeg

Que bacana! É muito bom estar nesses ambientes que conectam comida saudável e natureza. 

A experiência se completa. ❤️

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/05/2024 at 16:48, Stela Veiga Vilena Silva disse:

Eu preciso programar momentos assim também. Faz tempo que não tenho!

Algo mais próximo disso que faço é tomar um café da manhã com meu marido aos domingos! 
Vou postar uma foto aqui domingo que vem!🥰😍

Um café no domingo com meu marido na minha varanda! 
Momentos que ficam pra sempre na memória!

❤️❤️❤️❤️❤️

IMG_2976_Original.jpeg

  • Like 6
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...