Cristiane Alves da Rocha Postado 17 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2024 Boa tarde, herdeiras! Como dizem por aí, sextou? Como foi a semana de vocês? Seguindo a proposta que fizemos na semana passada, que tal compartilharmos uma foto daquele momento leve e feliz que tivemos? Sabe, aquele que é só nosso, que nos renova, nos faz sorrir? Eu me inspirei na @Day Moreira e na @Danielle Ribeiro De Souza e tirei um dia para fazer um spa day. Foi uma delícia! Um tempinho só pra relaxar e renovar as energias. E vocês, já tiraram o momento de vocês da semana? 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stela Veiga Postado 17 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2024 Eu preciso programar momentos assim também. Faz tempo que não tenho! Algo mais próximo disso que faço é tomar um café da manhã com meu marido aos domingos! Vou postar uma foto aqui domingo que vem!🥰😍 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 17 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2024 (edited) Momento herdeira da semana, começando agora. O café das Herdeiras https://meet.google.com/xvn-eqeo-aec Editado 17 de Maio de 2024 por Jersica Maria Ferreira Chaves 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP Day Moreira Postado 17 de Maio de 2024 Equipe PMP Compartilhar Postado 17 de Maio de 2024 Confesso que falhei essa semana.🥹 Preciso tirar um tempinho nesse final de semana para ter um momento só meu. Com filho pequeno é um pouco mais difícil termos esses momentos mais tranquilos e conectadas conosco mesmo, mas vou pensar em algo. Semana que vem espero trazer novidades! Um ótimo final de semana para todas vocês!🥰 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 17 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2024 On 17/05/2024 at 15:54, Cristiane Alves da Rocha disse: Boa tarde, herdeiras! Como dizem por aí, sextou? Como foi a semana de vocês? Seguindo a proposta que fizemos na semana passada, que tal compartilharmos uma foto daquele momento leve e feliz que tivemos? Sabe, aquele que é só nosso, que nos renova, nos faz sorrir? Eu me inspirei na @Day Moreira e na @Danielle Ribeiro De Souza e tirei um dia para fazer um spa day. Foi uma delícia! Um tempinho só pra relaxar e renovar as energias. E vocês, já tiraram o momento de vocês da semana? Maravilhoso! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 17 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2024 Hoje também tirei um momento fora da rotina, dediquei a tarde para fica com a minha filha. Fomos almoçar juntas em um lugar legal e depois fomos para livraria. Ela é apaixonada por livros desde pequena.❤️ 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 17 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2024 (edited) On 17/05/2024 at 17:56, Day Moreira disse: Confesso que falhei essa semana.🥹 Preciso tirar um tempinho nesse final de semana para ter um momento só meu. Com filho pequeno é um pouco mais difícil termos esses momentos mais tranquilos e conectadas conosco mesmo, mas vou pensar em algo. Semana que vem espero trazer novidades! Um ótimo final de semana para todas vocês!🥰 As vezes tiro esse momento Herdeira com a minha filha, e é lindo. Fortalece nossa conexão e fica gravado na memória. ❤️ Bom final de semana! Editado 17 de Maio de 2024 por Danielle Ribeiro De Souza 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 18 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2024 On 17/05/2024 at 16:57, Jersica Maria Ferreira Chaves disse: Momento herdeira da semana, começando agora. O café das Herdeiras https://meet.google.com/xvn-eqeo-aec Que visual! Herdeira que é Herdeira tem um momento para contemplar a natureza. ❤️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 18 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2024 On 17/05/2024 at 16:48, Stela Veiga Vilena Silva disse: Eu preciso programar momentos assim também. Faz tempo que não tenho! Algo mais próximo disso que faço é tomar um café da manhã com meu marido aos domingos! Vou postar uma foto aqui domingo que vem!🥰😍 @Stela Veiga Vilena Silva eu amo esses momentos do café da manhã. Eu sou apaixonada por café da manhã de hotel. No final de semana reproduzo ele em casa. É um momento muito gostoso em família. Faço isso desde que minha filha era bem pequena. Ela lembra sempre dos nossos momentos durante o café da manhã. ❤️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 18 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2024 Ai gente, meu momento herdeira da semana foi hoje, mas nem teve foto. Fui fazer a prova da autoescola, depois almocei com o marido e fui numa livraria. Comprei mais um dos livros indicados pela Dani: "12 regras para a vida". Amanhã é dia de café da manhã especial. Vou lembrar de fotografar. Ah! Yana ganhou uma gatinha fofa. Estamos às voltas com mais um bebê. Rsrs. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 18 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2024 Ah que top , gente é muito bom parar pra respirar e se reconectar consigo mesma. Por aqui umas duas vezes no mês eu e meu esposo vamos tomar café da manha na padaria. A gente conversa , renova aquele momento paquera rs se olha se admira é um tempo que não falamos de trabalho já que eu e ele nos vemos todos os dias e trabalhamos na confeitaria juntos. E as vzs saio com alguma amiga (das que sobraram e entendem nossa vida louca de empreender rsrs) Então uma cafeteria, um lugar calmo nossa eu me recarrego demais com isso com o silêncio e uma boa conversa, e comida boa. As fotos a seguir são de um lugar aqui perto de casa uum restaurante fitness voltado somente para comida saudável e tem um espaço lindo que parece um jardim. e o pôr do sol lá é lindo . 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 18 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2024 On 17/05/2024 at 15:54, Cristiane Alves da Rocha disse: Boa tarde, herdeiras! Como dizem por aí, sextou? Como foi a semana de vocês? Seguindo a proposta que fizemos na semana passada, que tal compartilharmos uma foto daquele momento leve e feliz que tivemos? Sabe, aquele que é só nosso, que nos renova, nos faz sorrir? Eu me inspirei na @Day Moreira e na @Danielle Ribeiro De Souza e tirei um dia para fazer um spa day. Foi uma delícia! Um tempinho só pra relaxar e renovar as energias. E vocês, já tiraram o momento de vocês da semana? Ah que top eu to doida pra fazer um spa , descobri um lugar em SP e marquei mas so tinham vagas pra julho vou ter que esperar hahaha , é muito legal poder aqui na comunidade pegar referências do que podemos fazer , e também entender que precisamos parar. Pq trabalhamos muito sim, mas sem o desfrute não vale a pena tanto esforço. Essa semana não parei mas me permiti fechar um final de semana e vou viajar pra campos do jordão com o mozao e uns casais. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 18 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2024 On 17/05/2024 at 17:56, Day Moreira disse: Confesso que falhei essa semana.🥹 Preciso tirar um tempinho nesse final de semana para ter um momento só meu. Com filho pequeno é um pouco mais difícil termos esses momentos mais tranquilos e conectadas conosco mesmo, mas vou pensar em algo. Semana que vem espero trazer novidades! Um ótimo final de semana para todas vocês!🥰 Qual a idade de seu filho @Day Moreira? Pergunto pq dependendo da idade dos nossos pequenos fica um pouco mais desafiador ter nosso tempo mesmo, eu consegui tirar mais tempo pra mim depois que o meu fez 5 anos e começou a ficar com minha mãe, minha irmã minha sogra rsrs pq ele não ficava com ninguém. Mas algo bacana que minha irmã fez e eu não tive essa idéia é ir fazer uma caminhada sozinha , ir ao shopping ou tomar um sorvete sozinha mesmo por meia horinha e ir la ler um livro numa praça. São pequenas coisas que podemos fazer pra fugir um pouco da rotina e que dá pra se recarregar e não nos sentimos tão culpadas e nem nos deixamos de lado ao todo. É só uma idéia rs , pq as vzs como mães nos cobramos demais e nos sentimos muito culpadas por mts coisas, não sei se sente assim as vzs. Mas deixo a sugestão de algo que eu não fiz no inicio mas fazia a um tempo atras quando eu saia mais, amava ir no shopping sozinha tomar um sorvete enquanto o filho estava na escola rs. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 18 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2024 On 17/05/2024 at 18:29, Danielle Ribeiro De Souza disse: Hoje também tirei um momento fora da rotina, dediquei a tarde para fica com a minha filha. Fomos almoçar juntas em um lugar legal e depois fomos para livraria. Ela é apaixonada por livros desde pequena.❤️ Ah que top é tão gostoso rolês assim , meu filho tbm gosta de livros é mt bom incentivar desde pequenos dá uma diferença enorme na forma que eles se comunicam né, e o melhor de postarmos inspirações assim é que eu pelo menos lembrei que a tempos não saio com meu filho pra biblioteca e ele gosta. Vou me inspirar em vc e sair tbm com meu pqueno 🥰 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 18 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2024 On 17/05/2024 at 22:20, Julia Demogalski disse: Meus momentos de herdeira dessa semana foram 2 jantares em lugares que eu amo! O primeiro num italiano top aqui em Curitiba com o namorado e o segundo em um bar japonês com os amigos ❤️ Fico muito feliz de viver esses momentos, a comida me remete a um momento muito afetivo, e compartilhar com as pessoas que eu amo me faz sentir a Herdeira com H maiúsculo! Segue a evidência hahahaha Mulher eu amo restaurante italiano ( inclusive seu prato parece com um dos meus favoritos que é 4 formagie com filé mingnon) e amo restaurante japonês rs Pena que não é de SP já ia te chamar pra sair rsrs Amoooo rodizio de comida japonesa só não sei o nome de nada hahahaha mas amo 😍 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 18 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2024 On 18/05/2024 at 10:35, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: Ah que top é tão gostoso rolês assim , meu filho tbm gosta de livros é mt bom incentivar desde pequenos dá uma diferença enorme na forma que eles se comunicam né, e o melhor de postarmos inspirações assim é que eu pelo menos lembrei que a tempos não saio com meu filho pra biblioteca e ele gosta. Vou me inspirar em vc e sair tbm com meu pqueno 🥰 Sim @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos, ela sempre gostou de livros, inclusive ela que me incentivou a gostar. Aqui em casa temos um biblioteca e a grande maioria são livros dela. ❤️ Eu estou amando esse espaço aqui, ele lembra que precisamos pausar e viver a vida na presença e curtir momentos de autocuidado e nos conectar com a gente e com as pessoas que amamos. Isso também é sobre PMP. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 18 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2024 On 17/05/2024 at 22:20, Julia Demogalski disse: Meus momentos de herdeira dessa semana foram 2 jantares em lugares que eu amo! O primeiro num italiano top aqui em Curitiba com o namorado e o segundo em um bar japonês com os amigos ❤️ Fico muito feliz de viver esses momentos, a comida me remete a um momento muito afetivo, e compartilhar com as pessoas que eu amo me faz sentir a Herdeira com H maiúsculo! Segue a evidência hahahaha Maravilhoso. Também adoro comer bem e conhecer restaurantes novos. Arrasou! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 18 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2024 On 18/05/2024 at 10:23, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: Ah que top , gente é muito bom parar pra respirar e se reconectar consigo mesma. Por aqui umas duas vezes no mês eu e meu esposo vamos tomar café da manha na padaria. A gente conversa , renova aquele momento paquera rs se olha se admira é um tempo que não falamos de trabalho já que eu e ele nos vemos todos os dias e trabalhamos na confeitaria juntos. E as vzs saio com alguma amiga (das que sobraram e entendem nossa vida louca de empreender rsrs) Então uma cafeteria, um lugar calmo nossa eu me recarrego demais com isso com o silêncio e uma boa conversa, e comida boa. As fotos a seguir são de um lugar aqui perto de casa uum restaurante fitness voltado somente para comida saudável e tem um espaço lindo que parece um jardim. e o pôr do sol lá é lindo . Que bacana! É muito bom estar nesses ambientes que conectam comida saudável e natureza. A experiência se completa. ❤️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 18 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2024 On 17/05/2024 at 22:24, Julia Demogalski disse: Que delícia Dani! Eu também amo livrarias, me identifico kkkk Aqui é um dos passeios que mais amamos. Minha filha ama sentir o cheiro dos livros. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Guimarães Postado 19 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2024 On 18/05/2024 at 10:49, Danielle Ribeiro De Souza disse: Aqui é um dos passeios que mais amamos. Minha filha ama sentir o cheiro dos livros. Eu amo livraria! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 19 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2024 On 18/05/2024 at 23:23, Mariana Guimarães disse: Eu amo livraria! É um lugar maravilhoso mesmo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stela Veiga Postado 19 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2024 On 17/05/2024 at 16:48, Stela Veiga Vilena Silva disse: Eu preciso programar momentos assim também. Faz tempo que não tenho! Algo mais próximo disso que faço é tomar um café da manhã com meu marido aos domingos! Vou postar uma foto aqui domingo que vem!🥰😍 Um café no domingo com meu marido na minha varanda! Momentos que ficam pra sempre na memória! ❤️❤️❤️❤️❤️ 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Guimarães Postado 19 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2024 Momento herdeira essa semana foi cuidar de mim, aplicar uma máscara no cabelo e fazer aquela hidratação necessária! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Guimarães Postado 19 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2024 On 19/05/2024 at 10:07, Stela Veiga Vilena Silva disse: Um café no domingo com meu marido na minha varanda! Momentos que ficam pra sempre na memória! ❤️❤️❤️❤️❤️ Ah como eu amo um café da manhã com calma e tranquilo com meu esposo também. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stela Veiga Postado 19 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2024 On 19/05/2024 at 15:33, Mariana Guimarães disse: Momento herdeira essa semana foi cuidar de mim, aplicar uma máscara no cabelo e fazer aquela hidratação necessária! Amei!!!😍👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts