Dani Ribeiro Postado 1 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2024 On 01/06/2024 at 11:51, Beatriz disse: Essa semana vou aparecer mais por aqui, estive doente uns dias 😣 Que bom! Sentimos sua falta. Que bom que já está melhor. Beijinhos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Guimarães Postado 1 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2024 Momento herdeira também é me mimar com um almoço delicinha mesmo sozinha em casa, cozinhando só pra mim. Com direito a prato bem montado. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Beatriz Postado 2 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2024 Finalmente um momento herdeira com o boy! Fui tomar um vinho e comer bobó de camarão, aproveitando o friozinho de SP 😍✨ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundadora Dani Noce Postado 2 de Junho de 2024 Fundadora Compartilhar Postado 2 de Junho de 2024 Que delícia ver vocês herdando em vida!!! Quando me perguntarem: "Dani, o que significa herdar em vida?" vou usar vocês de exemplo! É isso. aí herdeiras! Curtindo a jornada SEMPRE! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts