Jump to content

Prazer, Dani Tenório!


Recommended Posts

Oi Herdeiras!

Estou assistindo a aula autorresponsabilidade e me senti na obrigação de vir aqui me apresentar e me comprometer.

Tenho 52. Sou bem-sucedida profissionalmente, ocupando um cargo de direção executiva no Detran de São Paulo, mas sinto que está na hora de mudar o rumo. Quero ser dona de mim e do meu tempo, pois me dedico à vida pública há quase 35 anos.

Esse conhecimento adquirido ocupando muitos cargos de gestão e liderança precisa me favorecer, por isso estou no PMP, pois quero me lançar como mentora no digital. Este desejo tem que se transformar em objetivo. Este objetivo em meta. Esta meta em realidade.

Obrigada @Dani Noce pelas aulas incríveis, material impecável e energia contagiante.

🖤

Palestra.jpeg

  • Like 6
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/05/2024 at 16:01, Daniele Tenorio disse:

Oi Herdeiras!

Estou assistindo a aula autorresponsabilidade e me senti na obrigação de vir aqui me apresentar e me comprometer.

Tenho 52. Sou bem-sucedida profissionalmente, ocupando um cargo de direção executiva no Detran de São Paulo, mas sinto que está na hora de mudar o rumo. Quero ser dona de mim e do meu tempo, pois me dedico à vida pública há quase 35 anos.

Esse conhecimento adquirido ocupando muitos cargos de gestão e liderança precisa me favorecer, por isso estou no PMP, pois quero me lançar como mentora no digital. Este desejo tem que se transformar em objetivo. Este objetivo em meta. Esta meta em realidade.

Obrigada @Dani Noce pelas aulas incríveis, material impecável e energia contagiante.

🖤

Palestra.jpeg

Oi, Daniele! Seja bem vinda!

Que trajetória incrível!

Com todo esse conhecimento acumulado e as estratégias do PMP, tenho certeza que vem por aí uma mentoria espetacular!

Quero acompanhar seu processo, viu?

Desejo sucesso!

 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/05/2024 at 16:01, Daniele Tenorio disse:

Oi Herdeiras!

Estou assistindo a aula autorresponsabilidade e me senti na obrigação de vir aqui me apresentar e me comprometer.

Tenho 52. Sou bem-sucedida profissionalmente, ocupando um cargo de direção executiva no Detran de São Paulo, mas sinto que está na hora de mudar o rumo. Quero ser dona de mim e do meu tempo, pois me dedico à vida pública há quase 35 anos.

Esse conhecimento adquirido ocupando muitos cargos de gestão e liderança precisa me favorecer, por isso estou no PMP, pois quero me lançar como mentora no digital. Este desejo tem que se transformar em objetivo. Este objetivo em meta. Esta meta em realidade.

Obrigada @Dani Noce pelas aulas incríveis, material impecável e energia contagiante.

🖤

Palestra.jpeg

Uauuu Daniele que trajetória incrível 👏👏 Seja bem vinda a comunidade.
Como toda certeza esse plano irá sair do papel para a ação.

Você sabia que aqui na comunidade tem um espaço para as Herdeiras e Herdeiros compartilhar seus conhecimentos?
Tem um topico para você se cadastrar e dar uma aula na comunidade, é um ótimo MVP para sua mentoria.
Pensa na oportunidade maravilhosa de ter o feedback sincero das herdeiras e herdeiros?
Entra nesse tópico para preencher o formulário. Já fica coloca como tarefa para a meta da mentoria o seu MVP na comunidade.
 


Explore a comunidade porque tem muita coisa legal por aqui.
😘

Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/05/2024 at 16:01, Daniele Tenorio disse:

Oi Herdeiras!

Estou assistindo a aula autorresponsabilidade e me senti na obrigação de vir aqui me apresentar e me comprometer.

Tenho 52. Sou bem-sucedida profissionalmente, ocupando um cargo de direção executiva no Detran de São Paulo, mas sinto que está na hora de mudar o rumo. Quero ser dona de mim e do meu tempo, pois me dedico à vida pública há quase 35 anos.

Esse conhecimento adquirido ocupando muitos cargos de gestão e liderança precisa me favorecer, por isso estou no PMP, pois quero me lançar como mentora no digital. Este desejo tem que se transformar em objetivo. Este objetivo em meta. Esta meta em realidade.

Obrigada @Dani Noce pelas aulas incríveis, material impecável e energia contagiante.

🖤

Palestra.jpeg

Olá Dani, seja bem-vinda!

Te chamando de Dani porque foi assim que se identificou. Sou muito observadora com a forma que cada pessoa se apresenta. Eu também sou Dani, prazer. 👊

Com certeza o PMP vai te ajudar a formatar todo o seu conhecimento e experiência em produto digital.

Aqui você vai encontrar todas as ferramentas necessárias para criar um plano de ação e montar a sua mentoria. E se ainda não tem estratégias de conteúdo para o digital o Super Poder do Paulo Cuenca, marido da @Dani Noce também vai te ajudar muito.

Tudo que eles fazem tem um nível de excelência impecável. Eu sendo aluna do Super Poder e PMP posso dizer que é o manual completo para transformar a sua vida e se posicionar no digital.

Você está no lugar certo! Aqui no PMP você também tem a oportunidade de conhecer outras pessoas com negócios que podem te ajudar e também fazer collabs. E ainda tem a oportunidade de se inscrever, contar sobre o se trabalho e dar uma aula para todas as herdeiras da comunidade.

Até aqui já é tudo maravilhoso né? Mas aqui é over delivery, a todo momento surgem conteúdos novos, Master Class, tudo para nos ajudar cada vez mais e ainda temos a comunidade Herdeiras que é um lugar de troca inspiradora.

Você pode dar uma navegada nos tópicos aqui na comunidade e compartilhar suas experiências com a gente. 

Ah! temos um clube de leitura, vamos gostar de te ver por lá. No calendário você encontra toda a nossa agenda.

Tenho certeza que você já está amando.

O que precisar conte comigo.❤️

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...