Jump to content

Apresentação - Herdeira novata


Recommended Posts

Boa noite Herdeiras, eu entrei nesse sábádo para o PMP com o objetivo de dar uma guinada na minha vida, sou terapeuta e estou fazendo uma graduação de agronomia, pretendo mudar de carreria mas ainda quero otimizar meu trabalho para que ele me renda bons frutos enquanto ele é o meu ganha pão que tanto amo,a ideia aqui é aprender a planejar melhor para tirar projetos do papel e capitalizar para futuros investimentos. É uma alegria entrar para o PMP, escolhas criam! e o que mais é possível aqui que ainda não considerei e que se considerasse me atualizaria uma realidade mais próspera e abundante?

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/05/2024 at 18:38, Marcela Melo disse:

Boa noite Herdeiras, eu entrei nesse sábádo para o PMP com o objetivo de dar uma guinada na minha vida, sou terapeuta e estou fazendo uma graduação de agronomia, pretendo mudar de carreria mas ainda quero otimizar meu trabalho para que ele me renda bons frutos enquanto ele é o meu ganha pão que tanto amo,a ideia aqui é aprender a planejar melhor para tirar projetos do papel e capitalizar para futuros investimentos. É uma alegria entrar para o PMP, escolhas criam! e o que mais é possível aqui que ainda não considerei e que se considerasse me atualizaria uma realidade mais próspera e abundante?

Seja bem-vinda @Marcela Melo.

Você esta no lugar certo. 

Parabéns pela sua decisão.

O PMP vai te ajudar em todo o planejamento para alcançar suas metas. 

Aqui na comunidade Herdeiras você vai se inspirar, ter contato com experiências transformadoras e também possíveis collabs. É um lugar de troca e crescimento, vamos adorar ter sua contribuição na comunidade. 

Somos muitas Herdeiras e Herdeiros com o mesmo objetivo.

Se ainda não navegou pelas postagens aqui na comunidade, fica a sugestão. Tem muito conteúdo compartilhado por nós, além de aulas extras.  Tem também as lives e as mastetclass.

Aqui é conteudo novo o tempo todo. 🤗

Sobre a sua pergunta, acredito que ter uma rotina eficaz e otimizada junto com as ferramentas do PMP vai te ajudar a acelerar.

A rotina de cuidados com você e sua saúde (atividade física, alimentação, sono, beber água), um corpo saudável vai te ajudar a ter mais disposição e foco.

O que precisar pode contar comigo. 

Editado por Danielle Ribeiro De Souza
  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP
On 20/05/2024 at 18:38, Marcela Melo disse:

Boa noite Herdeiras, eu entrei nesse sábádo para o PMP com o objetivo de dar uma guinada na minha vida, sou terapeuta e estou fazendo uma graduação de agronomia, pretendo mudar de carreria mas ainda quero otimizar meu trabalho para que ele me renda bons frutos enquanto ele é o meu ganha pão que tanto amo,a ideia aqui é aprender a planejar melhor para tirar projetos do papel e capitalizar para futuros investimentos. É uma alegria entrar para o PMP, escolhas criam! e o que mais é possível aqui que ainda não considerei e que se considerasse me atualizaria uma realidade mais próspera e abundante?

@Marcela Melo, seja muito bem vinda a nossa comunidade! É um prazer ter você aqui conosco.

Aqui no PMP, estamos todas unidas pelo desejo de criar e transformar nossas realidades. Estamos aqui para apoiá-la em cada passo dessa caminhada. Conte conosco para trocar experiências, ideias e muito aprendizado. Tenho certeza de que essa jornada será enriquecedora para todas nós.

 

Abraço!🤍

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...