Equipe PMP Day Moreira Postado 21 de Maio de 2024 Equipe PMP Compartilhar Postado 21 de Maio de 2024 Olá Herdeiras e Herdeiros! Na aula "3.1.2 Os tipos de procrastinação - Vilão" a Dani explica os diferentes tipos de procrastinação e as diferentes estratégias para combatê-los. E agora você pode clicar aqui e realizar o teste para descobrir qual o seu tipo de procrastinação: preguiça, ansiedade, perfeccionismo, desorganização ou prazer do último minuto. Responde lá e volta aqui para nós contar o resultado! Tô curiosa.👀 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Nascimento Postado 21 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2024 procrastinação ansiedade 😞 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 21 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2024 No momento, meu tipo de procrastinação é o da DESORGANIZAÇÃO. E a resposta do teste faz total sentido. Basta observar o caos que está minha mesa, reflexo dos meus pensamentos e desorganização interna. Bom que, com essa resposta, posso iniciar agora mesmo as medidas de contenção e, assim que terminar uma tarefa que está pendente, vou reorganizar tudo (a mesa, as ideias e a vida. rsrs). 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Bairros De Lima Postado 21 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2024 On 21/05/2024 at 10:42, Julyene De Avila Oliveira Silva disse: Olá, Fiz o teste, e o tipo do meu é Preguiça. Tenho sofrido muito com ansiedade, e isso tem me paralisado. Crises que não consigo sair do lugar, o que me deixa frustrada e com mais ansiedade. Não estou conseguindo iniciar novos projetos. Mas já estou buscando ajuda, voltei a fazer terapia, hoje comecei um novo medicamento para ver se me auxilia nos sintomas, e entrei para o método PMP, para me ajudar nesse processo, de tirar os meus projetos do pensamento, pois nem para o papel eles estão indo. Estou com excesso de pensamento, e não consigo me organizar. É extremamente frustante, cansativo. Mas eu sei que vai ser difícil, doloroso, mas eu vou conseguir sair dessa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Bairros De Lima Postado 21 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2024 É muito difícil mesmo,estou no mesmo processo e é um misto de ansiedade e culpa que gera mais ansiedade que gera mais culpa 😔🤦🏾♀️ mas a gente vai conseguir, vc não é a única 😉🤗 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 21 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2024 Minha procrastinação é o PERFECCIONISMO, já adotei a frase "feito é melhor que perfeito" mas as vezes é difícill. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Guimarães Postado 21 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2024 A minha é preguiça, e tem me envolvido num ciclo de procrastinação. Mas... já estou com acompanhamento para ajudar com a ansiedade e ver estratégias para sair do lugar. Sei que vai dar certo. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bia Tomielo Postado 26 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2024 Eu já desconfiava e acabei de confirma que eu sou do tipo prazer do último minuto. Isso é uma carga que eu tenho dos tempos que trabalhava na TV, tudo de última hora no ao vivo e sempre ficava perfeito. Só que depois de 10 anos desse jeito, não tenho mais saúde e psicologico pra essa vida. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 31 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2024 O meu resultado deu preguiça, e fiquei indignada. Porque se tem algo que eu não sou é preguiçosa. hahahaha. Bom, realmente tem várias tarefas que eu simplesmente não faço por preguiça mesmo, isso não quer dizer que eu passe o dia deitada sem produzir, né? Oh que vou tomar vergonha na cara e parar de enrolar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts