Jump to content

Qual seu tipo de procrastinação? Faça o teste e descubra🕵️‍♀️


Recommended Posts

  • Equipe PMP

Olá Herdeiras e Herdeiros!

 

Na aula "3.1.2  Os tipos de procrastinação - Vilão" a Dani explica os diferentes tipos de procrastinação e as diferentes estratégias para combatê-los. 

E agora você pode clicar aqui e realizar o teste para descobrir qual o seu tipo de procrastinação: preguiça, ansiedade, perfeccionismo, desorganização ou prazer do último minuto.

Responde lá e volta aqui para nós contar o resultado! Tô curiosa.👀

 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

No momento, meu tipo de procrastinação é o da DESORGANIZAÇÃO. 

E a resposta do teste faz total sentido. Basta observar o caos que está minha mesa, reflexo dos meus pensamentos e desorganização interna. 

Bom que, com essa resposta, posso iniciar agora mesmo as medidas de contenção e, assim que terminar uma tarefa que está pendente, vou reorganizar tudo (a mesa, as ideias e a vida. rsrs).

 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/05/2024 at 10:42, Julyene De Avila Oliveira Silva disse:

Olá,

Fiz o teste, e o tipo do meu é Preguiça.

Tenho sofrido muito com ansiedade, e isso tem me paralisado.

Crises que não consigo sair do lugar, o que me deixa frustrada e com mais ansiedade. Não estou conseguindo iniciar novos projetos.

Mas já estou buscando ajuda, voltei a fazer terapia, hoje comecei um novo medicamento para ver se me auxilia nos sintomas, e entrei para o método PMP, para me ajudar nesse processo, de tirar os meus projetos do pensamento, pois nem para o papel eles estão indo. Estou com excesso de pensamento, e não consigo me organizar.

É extremamente frustante, cansativo.

Mas eu sei que vai ser difícil, doloroso, mas eu vou conseguir sair dessa 

 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...