Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 23 de Maio de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 23 de Maio de 2024 Olá, Herdeiras!!!💌 Vim fazer meu papel de Herdeira mensageira para contar que TEM CORREIO PRA VOCÊ! Tá no ar A Carta #24 da melhor NEWSLETTER DO MUNDOOOO: Construa Seu Próprio Mercado! escrita por ela, @Dani Noce❤️ Vou só dar um spoiler do título de hoje: Qual a sua prioridade? Pra descobrir o que a Dani tem a compartilhar sobre isso, você vai ter que correr pro seu e-mail e conferir! Ah, e se você ainda não é assinante dAs Cartas, basta clicar AQUI para receber as próximas edições. Beijos 📬 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 23 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2024 On 23/05/2024 at 18:04, Débora Sanders disse: Olá, Herdeiras!!!💌 Vim fazer meu papel de Herdeira mensageira para contar que TEM CORREIO PRA VOCÊ! Tá no ar A Carta #24 da melhor NEWSLETTER DO MUNDOOOO: Construa Seu Próprio Mercado! escrita por ela, @Dani Noce❤️ Vou só dar um spoiler do título de hoje: Qual a sua prioridade? Pra descobrir o que a Dani tem a compartilhar sobre isso, você vai ter que correr pro seu e-mail e conferir! Ah, e se você ainda não é assinante dAs Cartas, basta clicar AQUI para receber as próximas edições. Beijos 📬 Uauuuu. E na semana que estou revendo meus planos, determinando prioridade. E chega esse correio elegante. Não poderia ter sido em hora mais oportuna❤️ Hoje vou dormir pensando na minha prioridade. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 27 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2024 On 23/05/2024 at 18:04, Débora Sanders disse: Olá, Herdeiras!!!💌 Vim fazer meu papel de Herdeira mensageira para contar que TEM CORREIO PRA VOCÊ! Tá no ar A Carta #24 da melhor NEWSLETTER DO MUNDOOOO: Construa Seu Próprio Mercado! escrita por ela, @Dani Noce❤️ Vou só dar um spoiler do título de hoje: Qual a sua prioridade? Pra descobrir o que a Dani tem a compartilhar sobre isso, você vai ter que correr pro seu e-mail e conferir! Ah, e se você ainda não é assinante dAs Cartas, basta clicar AQUI para receber as próximas edições. Beijos 📬 Uhuu, já me inscrevi! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 27 de Maio de 2024 Author Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 27 de Maio de 2024 On 27/05/2024 at 07:13, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Uhuu, já me inscrevi! Boa, Jo! Você vai amar ❤️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts