Jump to content

Como é bom ser organizada


Recommended Posts

Se te falarem o contrário, é pq não sabem de fato se organizar.

É maravilhoso ter tudo organizado, não capa de revista, mas saber exatamente o que tem e onde está!!

Mas nas questões de tarefas e trabalho se vc não tiver um minimo de conhecimento com relação a organização, vc nunca será produtivo.  Produtividade vem junto com organização, não tem como serem separados (pra mim é um casal, rs).

Essa semana várias conquistas com projetos importantes e concluindo a semana satisfatória com o que foi planejado.

Oh coisa boa!!!😃

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/05/2024 at 11:58, Priscila Gassi disse:

Se te falarem o contrário, é pq não sabem de fato se organizar.

É maravilhoso ter tudo organizado, não capa de revista, mas saber exatamente o que tem e onde está!!

Mas nas questões de tarefas e trabalho se vc não tiver um minimo de conhecimento com relação a organização, vc nunca será produtivo.  Produtividade vem junto com organização, não tem como serem separados (pra mim é um casal, rs).

Essa semana várias conquistas com projetos importantes e concluindo a semana satisfatória com o que foi planejado.

Oh coisa boa!!!😃

Sim @Priscila Gassi. Parabéns pelas suas conquistas.

É muito bom ter a vida organizada e planejada com intenção para as metas que desejamos.

Constância e consistência é o que desejo para todas nós. Semana começando e seguimos em frente e para cima.

Boa semana!

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/05/2024 at 11:58, Priscila Gassi disse:

Se te falarem o contrário, é pq não sabem de fato se organizar.

É maravilhoso ter tudo organizado, não capa de revista, mas saber exatamente o que tem e onde está!!

Mas nas questões de tarefas e trabalho se vc não tiver um minimo de conhecimento com relação a organização, vc nunca será produtivo.  Produtividade vem junto com organização, não tem como serem separados (pra mim é um casal, rs).

Essa semana várias conquistas com projetos importantes e concluindo a semana satisfatória com o que foi planejado.

Oh coisa boa!!!😃

eu não duvido que seja maravilhoso ter tudo organizado, a questão é que dar trabalho organizar, principalmente quando é a primeira vez. Mas ei de comemorar junto com você daqui uns dias.

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/05/2024 at 20:43, Gracielle Neiva disse:

eu não duvido que seja maravilhoso ter tudo organizado, a questão é que dar trabalho organizar, principalmente quando é a primeira vez. Mas ei de comemorar junto com você daqui uns dias.

Vai um dia de cada vez. Dá muito trabalho, mas depois facilita a nossa vida.

Eu comecei organizando aos poucos cada área da vida e do ambiente, e sigo no processo.

Vamos falar mais disso aqui?

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...