Jéssica Postado 27 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2024 Ai gente! Um tópico só pra partilhar com vocês que meu dia começou lindo, já que subi de nível e fui promovida à HERDEIRA PÉROLA. Depois de uma semana passada cheia de tropeços e falhas na minha rotina, começar o dia com essa notícia foi revigorante! Hoje também voltei a acordar no meu horário de herdeira, fiz minha ioga (e, depois de uma semana sem exercícios, estou completamente travada), devocional e café, e minha bebê acordou bem melhor. Ou seja, declaro pra minha vida uma semana repleta de bênçãos e conquistas! Vamos todas dar mais um passo em direção aos nossos objetivos? Se sua semana passada também foi desafiadora, deixa pra trás. Vamos de LEVANTA, SACODE A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA! 🚀❤️ 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 27 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2024 On 27/05/2024 at 10:12, Jessica Maria Gomes Araujo disse: Ai gente! Um tópico só pra partilhar com vocês que meu dia começou lindo, já que subi de nível e fui promovida à HERDEIRA PÉROLA. Depois de uma semana passada cheia de tropeços e falhas na minha rotina, começar o dia com essa notícia foi revigorante! Hoje também voltei a acordar no meu horário de herdeira, fiz minha ioga (e, depois de uma semana sem exercícios, estou completamente travada), devocional e café, e minha bebê acordou bem melhor. Ou seja, declaro pra minha vida uma semana repleta de bênçãos e conquistas! Vamos todas dar mais um passo em direção aos nossos objetivos? Se sua semana passada também foi desafiadora, deixa pra trás. Vamos de LEVANTA, SACODE A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA! 🚀❤️ @Jessica Maria Gomes Araujo querida! Parabéns pela conquista de herdeira pérola. Você merece! Que bom ler você aqui. Semana passada foi um misto de acontecimento maravilhosos e rotina corrida e com tropeços também. Mas já engatei no sábado e voltei a rotina. Os desafios sempre irão existir, mas quando conhecemos o caminho de volta fica mais leve né? Que bom que já voltou aí! Aqui também já alinhei tudo para a vida de Herdeira. Bora Herdeiras!🚀 Só pra cima, só pra frente. "Só estamos começando." 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Alves da Rocha Postado 31 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2024 On 27/05/2024 at 10:12, Jéssica disse: Ai gente! Um tópico só pra partilhar com vocês que meu dia começou lindo, já que subi de nível e fui promovida à HERDEIRA PÉROLA. Depois de uma semana passada cheia de tropeços e falhas na minha rotina, começar o dia com essa notícia foi revigorante! Hoje também voltei a acordar no meu horário de herdeira, fiz minha ioga (e, depois de uma semana sem exercícios, estou completamente travada), devocional e café, e minha bebê acordou bem melhor. Ou seja, declaro pra minha vida uma semana repleta de bênçãos e conquistas! Vamos todas dar mais um passo em direção aos nossos objetivos? Se sua semana passada também foi desafiadora, deixa pra trás. Vamos de LEVANTA, SACODE A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA! 🚀❤️ Que notícia MARAVILHOSAAAA!! Parabénnnnns @Jéssica!!! Boraaa 🚀🚀🚀 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valderez Donzelli Postado 31 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2024 Parabéns Jéssica!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Beatriz Postado 31 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2024 Boa Jéssica!! Acho que agora também já me alinhei! Fiquei 2 semanas bem doente, indisposta de tudo, até sumi por aqui, esses tropeços são difíceis né? Mas vamos lá voltar com tudo 🤩🙏 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 31 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2024 Jessica, várias notícias maravilhosas!!! Pois estamos doente essa semana aqui em casa, mas semana que vem há de ser melhor! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 4 de Junho de 2024 Author Compartilhar Postado 4 de Junho de 2024 On 27/05/2024 at 12:27, Danielle Ribeiro De Souza disse: Parabéns pela conquista de herdeira pérola. Você merece! On 31/05/2024 at 20:25, Gracielle Neiva disse: Jessica, várias notícias maravilhosas!!! Pois estamos doente essa semana aqui em casa, mas semana que vem há de ser melhor! On 31/05/2024 at 17:49, Beatriz disse: Boa Jéssica!! Acho que agora também já me alinhei! Fiquei 2 semanas bem doente, indisposta de tudo, até sumi por aqui, esses tropeços são difíceis né? Mas vamos lá voltar com tudo 🤩🙏 On 31/05/2024 at 17:31, Valderez Donzelli disse: Parabéns Jéssica!!! On 31/05/2024 at 14:37, Cristiane Alves da Rocha disse: Que notícia MARAVILHOSAAAA!! Parabénnnnns @Jéssica!!! Boraaa 🚀🚀🚀 Obrigada, meninas! Bom demais ter vocês vibrando junto! Sigamos! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Melo Postado 4 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2024 Uhuuu maravilha! Parabéns pelo seu esforço em ser melhor ! Que bom que voltou para seus hábitos , é tão satisfatório né?! por aqui também! pedi com detalhes trabalhos específicos e não é que veio até melhor do que pedi ? "Pedi e receberás" , só não desespere se demorar kkk Linda semana pra nós, que os desafios virem massa magra 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts