Jump to content

Herdeira Pérola


Recommended Posts

Ai gente! 

Um tópico só pra partilhar com vocês que meu dia começou lindo, já que subi de nível e fui promovida à HERDEIRA PÉROLA.
Depois de uma semana passada cheia de tropeços e falhas na minha rotina, começar o dia com essa notícia foi revigorante!

Hoje também voltei a acordar no meu horário de herdeira, fiz minha ioga (e, depois de uma semana sem exercícios, estou completamente travada), devocional e café, e minha bebê acordou bem melhor.

Ou seja, declaro pra minha vida uma semana repleta de bênçãos e conquistas! 

Vamos todas dar mais um passo em direção aos nossos objetivos? Se sua semana passada também foi desafiadora, deixa pra trás.

Vamos de LEVANTA, SACODE A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA! 🚀❤️

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/05/2024 at 10:12, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Ai gente! 

Um tópico só pra partilhar com vocês que meu dia começou lindo, já que subi de nível e fui promovida à HERDEIRA PÉROLA.
Depois de uma semana passada cheia de tropeços e falhas na minha rotina, começar o dia com essa notícia foi revigorante!

Hoje também voltei a acordar no meu horário de herdeira, fiz minha ioga (e, depois de uma semana sem exercícios, estou completamente travada), devocional e café, e minha bebê acordou bem melhor.

Ou seja, declaro pra minha vida uma semana repleta de bênçãos e conquistas! 

Vamos todas dar mais um passo em direção aos nossos objetivos? Se sua semana passada também foi desafiadora, deixa pra trás.

Vamos de LEVANTA, SACODE A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA! 🚀❤️

@Jessica Maria Gomes Araujo querida! 

Parabéns pela conquista de herdeira pérola. Você merece!

Que bom ler você aqui. Semana passada foi um misto de acontecimento maravilhosos e rotina corrida e com tropeços também.

Mas já engatei no sábado e voltei a rotina.

Os desafios sempre irão existir, mas quando conhecemos o caminho de volta fica mais leve né?

Que bom que já voltou aí! Aqui também já alinhei tudo para a vida de Herdeira.

Bora Herdeiras!🚀

Só pra cima, só pra frente. "Só estamos começando."

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/05/2024 at 10:12, Jéssica disse:

Ai gente! 

Um tópico só pra partilhar com vocês que meu dia começou lindo, já que subi de nível e fui promovida à HERDEIRA PÉROLA.
Depois de uma semana passada cheia de tropeços e falhas na minha rotina, começar o dia com essa notícia foi revigorante!

Hoje também voltei a acordar no meu horário de herdeira, fiz minha ioga (e, depois de uma semana sem exercícios, estou completamente travada), devocional e café, e minha bebê acordou bem melhor.

Ou seja, declaro pra minha vida uma semana repleta de bênçãos e conquistas! 

Vamos todas dar mais um passo em direção aos nossos objetivos? Se sua semana passada também foi desafiadora, deixa pra trás.

Vamos de LEVANTA, SACODE A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA! 🚀❤️

Que notícia MARAVILHOSAAAA!! Parabénnnnns @Jéssica!!! Boraaa 🚀🚀🚀

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/05/2024 at 12:27, Danielle Ribeiro De Souza disse:

Parabéns pela conquista de herdeira pérola. Você merece!

 

On 31/05/2024 at 20:25, Gracielle Neiva disse:

Jessica, várias notícias maravilhosas!!!

Pois estamos doente essa semana aqui em casa, mas semana que vem há de ser melhor!

 

On 31/05/2024 at 17:49, Beatriz disse:

Boa Jéssica!!

Acho que agora também já me alinhei! Fiquei 2 semanas bem doente, indisposta de tudo, até sumi por aqui, esses tropeços são difíceis né? Mas vamos lá voltar com tudo 🤩🙏

 

On 31/05/2024 at 17:31, Valderez Donzelli disse:

Parabéns Jéssica!!!

 

On 31/05/2024 at 14:37, Cristiane Alves da Rocha disse:

Que notícia MARAVILHOSAAAA!! Parabénnnnns @Jéssica!!! Boraaa 🚀🚀🚀

Obrigada, meninas! 

Bom demais ter vocês vibrando junto!

Sigamos!

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Uhuuu maravilha! Parabéns pelo seu esforço em ser melhor !

Que bom que voltou para seus hábitos , é tão satisfatório né?!

por aqui também! pedi com detalhes trabalhos específicos  e não é que veio até melhor do que pedi ? "Pedi e receberás" , só não desespere se demorar kkk

Linda semana pra nós, que os desafios virem massa magra 😂

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...