Jump to content

Módulo 1 - Apresentação


Recommended Posts

Olá, herdeiras!

Chegando por aqui e realizando a primeira atividade, que é a apresentação 😅

Sou a Grazy, tenho 30 anos, casada, formada em administração e atualmente bancária. 
Entrei no PMP principalmente para trabalhar a tal da “procrastinação”, percebo o quando ela vem atrasando a minha vida, o quanto deixo tudo “pra depois” e as vezes esse depois nem chega 🤡 Sou uma pessoa extrovertida e que adora mudanças e sinto que preciso mudar algumas áreas da vida. Sabe quando você quer mudar mas não sabe exatamente o que? Pois então, estou aqui para me [re]descobrir.

Um dos objetivos para esse ano e de quando me inscrevi para o PMP era de engravidar, pois bem, acabei de descobrir que estou grávida e iniciando essa nova e linda aventura em minha vida 😍🥰 (era mudança que ela queria? Pois tooome hahahah)

É uma alegria e honra fazer parte dessa comunidade! Vamos que vamos herdeiras❤️

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

Bem vindaa Graziii!

Que linda, parabéns e muitas felicidades nessa sua nova fase,  com certeza você vai se redescobrir muuuito ainda!
não sou mãe, mas é algo que penso pros próximos anos também ❤️ Aqui tem muuitas mamães e dicas valiosissimas delas que já vi por aqui, inclusive vi que vai ter aula do PMP exclusivo pra mães com a Dani e a Débora 😻

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/05/2024 at 21:06, Grazielly S. R. Richartz disse:

Olá, herdeiras!

Chegando por aqui e realizando a primeira atividade, que é a apresentação 😅

Sou a Grazy, tenho 30 anos, casada, formada em administração e atualmente bancária. 
Entrei no PMP principalmente para trabalhar a tal da “procrastinação”, percebo o quando ela vem atrasando a minha vida, o quanto deixo tudo “pra depois” e as vezes esse depois nem chega 🤡 Sou uma pessoa extrovertida e que adora mudanças e sinto que preciso mudar algumas áreas da vida. Sabe quando você quer mudar mas não sabe exatamente o que? Pois então, estou aqui para me [re]descobrir.

Um dos objetivos para esse ano e de quando me inscrevi para o PMP era de engravidar, pois bem, acabei de descobrir que estou grávida e iniciando essa nova e linda aventura em minha vida 😍🥰 (era mudança que ela queria? Pois tooome hahahah)

É uma alegria e honra fazer parte dessa comunidade! Vamos que vamos herdeiras❤️

Olá Grazy! Seja bem-vinda!

Que notícia maravilhosa. Parabéns pela gravidez!

A nossa comunidade é maravilhosa.

Na próxima semana teremos a masterclass que vai falar sobre maternidade e como a aplicar o PMP na criação dos filhos. Será com a Débora e a @Dani Noce.

Dá uma olhada no calendário.

Qualquer coisa que precisar conte com a gente.

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/05/2024 at 21:06, Grazielly S. R. Richartz disse:

Olá, herdeiras!

Chegando por aqui e realizando a primeira atividade, que é a apresentação 😅

Sou a Grazy, tenho 30 anos, casada, formada em administração e atualmente bancária. 
Entrei no PMP principalmente para trabalhar a tal da “procrastinação”, percebo o quando ela vem atrasando a minha vida, o quanto deixo tudo “pra depois” e as vezes esse depois nem chega 🤡 Sou uma pessoa extrovertida e que adora mudanças e sinto que preciso mudar algumas áreas da vida. Sabe quando você quer mudar mas não sabe exatamente o que? Pois então, estou aqui para me [re]descobrir.

Um dos objetivos para esse ano e de quando me inscrevi para o PMP era de engravidar, pois bem, acabei de descobrir que estou grávida e iniciando essa nova e linda aventura em minha vida 😍🥰 (era mudança que ela queria? Pois tooome hahahah)

É uma alegria e honra fazer parte dessa comunidade! Vamos que vamos herdeiras❤️

Olá, @Grazielly S. R. Richartz!

Seja muito bemmmm vinda herdeira! 

E que notícia maravilhosa! ❤️ Parabéns! Realmente, a vida nos reserva surpresas incríveis! Estamos aqui para te apoiar nessa nova e emocionante fase da sua vida.

Vamos juntas nessa jornada de crescimento e transformação! Bora que é só o começo 🚀🚀💕

Ps: já estou animada para daqui a pouco termos uma/um mini herdeira(o)! 🍼

 

 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Seja bem vinda, @Grazielly S. R. Richartz!

Parabéns pela sua gestação! Que seja leve, saudável e feliz! 
Será lindo acompanhar seu desenvolvimento enquanto mulher e mãe aqui! 
Pode contar com as Mamas Herdeiras, viu?
Se joga aqui na comunidade e pode criar posts com todas as suas dúvidas maternas aqui.
Do enxoval às 'cólicas' do bebê, da posição de dormir à amamentação, a gente tá aqui pra dar pitaco e ajudar no que puder. rsrsrs

Somos uma por todas e todas por uma!

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...