Vanessa Thamires Pereira Postado 30 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2024 Olá herdeiras, é um prazer iniciar essa nova fase da minha vida com vocês. Meu nome é Thamires, tenho 26 anos e trabalho em uma instituição financeira desde os 18, sou quase formada em ciências contábeis (devendo estágio) e faço aulas de inglês a cerca de um ano. Minhas metas com o PMP são: Me comprometer com as pequenas coisas, por mais simples que sejam (como por exemplo, fazer esse post rsrs), terminar a minha faculdade, aprender a me organizar no trabalho e na vida pessoal e dar um rumo pra minha vida, espero que eu consiga. Até breve. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 30 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2024 On 30/05/2024 at 18:34, Vanessa Thamires Pereira disse: Olá herdeiras, é um prazer iniciar essa nova fase da minha vida com vocês. Meu nome é Thamires, tenho 26 anos e trabalho em uma instituição financeira desde os 18, sou quase formada em ciências contábeis (devendo estágio) e faço aulas de inglês a cerca de um ano. Minhas metas com o PMP são: Me comprometer com as pequenas coisas, por mais simples que sejam (como por exemplo, fazer esse post rsrs), terminar a minha faculdade, aprender a me organizar no trabalho e na vida pessoal e dar um rumo pra minha vida, espero que eu consiga. Até breve. Oi, Vanessa! Seja bem vinda! Tenho certeza que você vai alcançar suas metas mais rápido do que imagina! E vai traçar outras metas ainda mais audaciosas, porque o PMP faz isso com a gente. ❤️ Estamos juntas! Todas prontas pra te apoiar e ajudar no que precisar. Qualquer coisa, grita! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Alves da Rocha Postado 31 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2024 On 30/05/2024 at 18:34, Vanessa Thamires Pereira disse: Olá herdeiras, é um prazer iniciar essa nova fase da minha vida com vocês. Meu nome é Thamires, tenho 26 anos e trabalho em uma instituição financeira desde os 18, sou quase formada em ciências contábeis (devendo estágio) e faço aulas de inglês a cerca de um ano. Minhas metas com o PMP são: Me comprometer com as pequenas coisas, por mais simples que sejam (como por exemplo, fazer esse post rsrs), terminar a minha faculdade, aprender a me organizar no trabalho e na vida pessoal e dar um rumo pra minha vida, espero que eu consiga. Até breve. Olá, @Vanessa Thamires Pereira! Seja muito bem vinda Herdeira! Com certeza, o PMP vai te ajudar a alcançar cada um desses objetivos. Estamos aqui para te apoiar no que precisar e tenho certeza de que em breve estaremos comemorando essas vitórias! Bora que é só o começo! 🚀🚀🚀 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts