Jump to content

MÓDULO 1 - APRESENTAÇÃO


Recommended Posts

Olá herdeiras, é um prazer iniciar essa nova fase da minha vida com vocês.

Meu nome é Thamires, tenho 26 anos e trabalho em uma instituição financeira desde os 18, sou quase formada em ciências contábeis (devendo estágio) e faço aulas de inglês a cerca de um ano.

Minhas metas com o PMP são: Me comprometer com as pequenas coisas, por mais simples que sejam (como por exemplo, fazer esse post rsrs), terminar a minha faculdade, aprender a me organizar no trabalho e na vida pessoal e dar um rumo pra minha vida, espero que eu consiga.

Até breve.

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/05/2024 at 18:34, Vanessa Thamires Pereira disse:

Olá herdeiras, é um prazer iniciar essa nova fase da minha vida com vocês.

Meu nome é Thamires, tenho 26 anos e trabalho em uma instituição financeira desde os 18, sou quase formada em ciências contábeis (devendo estágio) e faço aulas de inglês a cerca de um ano.

Minhas metas com o PMP são: Me comprometer com as pequenas coisas, por mais simples que sejam (como por exemplo, fazer esse post rsrs), terminar a minha faculdade, aprender a me organizar no trabalho e na vida pessoal e dar um rumo pra minha vida, espero que eu consiga.

Até breve.

Oi, Vanessa! Seja bem vinda!

Tenho certeza que você vai alcançar suas metas mais rápido do que imagina! E vai traçar outras metas ainda mais audaciosas, porque o PMP faz isso com a gente. ❤️

Estamos juntas! Todas prontas pra te apoiar e ajudar no que precisar. Qualquer coisa, grita!

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/05/2024 at 18:34, Vanessa Thamires Pereira disse:

Olá herdeiras, é um prazer iniciar essa nova fase da minha vida com vocês.

Meu nome é Thamires, tenho 26 anos e trabalho em uma instituição financeira desde os 18, sou quase formada em ciências contábeis (devendo estágio) e faço aulas de inglês a cerca de um ano.

Minhas metas com o PMP são: Me comprometer com as pequenas coisas, por mais simples que sejam (como por exemplo, fazer esse post rsrs), terminar a minha faculdade, aprender a me organizar no trabalho e na vida pessoal e dar um rumo pra minha vida, espero que eu consiga.

Até breve.

 

Olá, @Vanessa Thamires Pereira!

Seja muito bem vinda Herdeira!

Com certeza, o PMP vai te ajudar a alcançar cada um desses objetivos. Estamos aqui para te apoiar no que precisar e tenho certeza de que em breve estaremos comemorando essas vitórias! 

Bora que é só o começo! 🚀🚀🚀

 
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...